quinta-feira, 7 de maio de 2015

CRISTIANA LOBO CONTA PIADA SOBRE DESGASTE DE LULA

Publicado em 06/05/15 14:44 - Atualizado em 07/05/2015 - Fuso horário de Brasília

A jornalista e "comentarista de política" da Globo News e da Velha Globo, Cristiana Lôbo, quis fazer um ataque a Lula, mas, acabou contando uma Piada. 

É que Dona Cristiana, quer fazer crer aos seus leitores, que se Lula não estivesse no Programa de ontem do PT, o "panelaço" que não houve, seria ainda mais pífio. Dona Cristiana quer fazer crer, que se Lula não estivesse tão "desgastado", os PANELEIROS não teriam batido "tantas" panelas. 

Dona Cristian pensa que todos os que leem o que ela escreve (eu o faço, quando faço, por dever de ofício) são OTÁRIOS ou AMEBAS DESINFORMADAS, incapazes de raciocinar e analisar os fatos.

Faça o favor, CONTA OUTRA dona Cristiana. 

Quem bateu panela ontem são os ETERNOS INIMIGOS DO PT, que são contra o BOLSA FAMÍLIA ou os PORTEIROS DE PRÉDIO passeando em Nova York. São os mesmo, ou do mesmo "time", que sempre vaiou Lula, que sempre o ofendeu e teve para com ele postura preconceituosa e raivosa. Em boa parte, quem bateu panela ontem são os fascistas que fazem piada com o dedo amputado pela máquina da metalúrgica. São AÉCISTAS favoráveis aos aeroportos construídos nas terras de TITIO em Cláudio.

Estamos ainda em 2015, mas, já ficou claro que a MÍDIA PARTIDÁRIA, está em CAMPANHA pensando desde agora como derrotar Lula em 2018. 

NUM PAÍS DE 200 MILHÕES DE HABITANTES e mais de 5.000 municípios, alguns gatos pingados encrustados em BAIRROS RICOS, batem panela ou acionam as buzinas de suas MERCEDES ou BMW. 

A oposição e a Mídia fazem disso um "panelaço", e depois não sabem o motivo de perderem as eleições desde 2002.

LEIAM UMA PEQUENA PARTE DA PIADA PEQUENA DE DONA CRISTIANA LÔBO



Quarta-feira, 06/05/2015, às 00:06, por Cristiana Lôbo

O panelaço em várias capitais do país nesta terça-feira durante a exibição do programa do PT mostra que também o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva teve sua imagem atingida pelo desgaste do governo e do partido.

Até aqui, os petistas gostavam de dizer que, se a presidente Dilma enfrentava problemas no governo, o partido mantinha o "Pelé no banco", ou seja, o maior craque para entrar em campo quando fosse necessário. E este momento, então, seria 2018.

Essa exposição de Lula no programa chegou a ser questionada por alguns petistas. A avaliação desse grupo é que, ao se apresentar como a principal estrela do programa (além dele, só o presidente Rui Falcão apareceu nos dez minutos de programa), Lula chamou para si as críticas, e o resultado foi o panelaço em todas as regiões do país. Resumo: do desgaste, nem Lula escapou.

Nenhum comentário:

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

PSDB - UM PARTIDO DE COVARDES E CONIVENTES COM A PREVARICAÇÃO

NÃO SÓ DE CORRUPTOS E ACUSADOS DE CORRUPÇÃO, MUITO MAIS DO QUE ISSO, O PSDB É UM PARTIDO DE POLÍTICOS COVARDES, OPORTUNISTAS (MURISTAS...

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS