segunda-feira, 11 de maio de 2015

A ELITE PANELEIRA DO ITAIM BIBI - KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

EU ME DIVIRTO COM A ELITE PANELEIRA


Todos muito "alinhados". As mulheres com suas botas e casacos de couro "legítimo". Os homens com seus RELÓGIOS ROLEX. 

Eles batem "panelas" compradas em MIAMI e nunca levadas ao fogo. A ELITE DO ITAIM BIBI só come fora e em restaurantes chiques. Como são (ao menos se dizem) contra a corrupção, e não gostam (eles dizem que não gostam) de políticos corruptos, declararam na porta da CASA DE FESTA, votos em JOSÉ SERRA e pediram ao impoluto RENAN CALHEIROS que tire Dilma da presidência, e coloque em seu lugar o deputado EDUARDO CUNHA, um quase RÉU no STF.

É ou não é para dar boas GARGALHADAS com essa ELITE PANELEIRA ????

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK !!!!!!!!!!!!!

COMO MORAM OS "REVOLTADOS DO ITAIM BIBI"


Itaim Bibi é um bairro nobre localizado na Zona Oeste de São Paulo, no distrito de mesmo nome, administrado pela Subprefeitura de Pinheiros.

Compreende a área formada pelas avenidas Juscelino Kubitschek, São Gabriel, 9 de Julho e Brigadeiro Faria Lima, apesar de ser comum incluir o bairro Chácara Itaim e chamá-lo também de Itaim Bibi. Limita-se com os bairros de Vila Nova Conceição, Vila Olímpia, Jardim Europa, Ibirapuera e Jardim Paulistano.

Possui vizinhos abastados, como o distrito do Morumbi e a região dos Jardins. Hoje em dia o Itaim Bibi é considerado um bairro nobre, sendo classificado pelo CRECI como "Zona de Valor A", assim como outras áreas privilegiadas da cidade. Apresenta sedes de empresas, tais como: Morgan Stanley, Internet Group e Cyrela.

2 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

elitekkkkkkkkkpaneleirakkkkkkkkdokkkkkkkkkkitaimkkkkkkkkkBIBIKKKKKKKKKKKK.

BIBIFOMFOM

CONSTITUINTE JÁ disse...

A elite 'do apito' na foto, concorreu a prefeita de São Lourenço/MG em 2012 pelo 50 - piçol! kkkkkk confira"!

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS