segunda-feira, 20 de abril de 2015

SUPREMO GOLPE NO SERVIÇO PÚBLICO - VALIDADAS OSs PELO STF



JUSTIÇA ???????????????????????????????????? 


Será que esses SENHORES MINISTROS desconhecem que a atuação das OSs, especialmente na área de SAÚDE PÚBLICA, não passa de MERA TERCEIRIZAÇÃO DISFARÇADA ? 

Acredito que os Ministros do STF, "ATOLADOS" em processos para julgar, alguns deles esperando definição por DÉCADAS, como é o caso dessa ADI 1923 que data do ano de 1998, julgam com base no que deveria ser, e não do que é. Eles conhecem a LETRA FRIA da Lei, mas, desconhecem a realidade DURA como as coisas acontecem. A DEMORA em julgar acaba por CRIAR FATO CONSUMADO, embora LESIVO à Administração Pública. 

Querem um exemplo EXCELÊNCIAS ? Vejam como são contratados os servidores MÉDICOS / ENFERMEIROS / ODONTÓLOGOS / AUXILIARES DE ENFERMAGEM nas UPAS. Acompanhem a distorção de salários entre servidores públicos e profissionais terceirizados, contratados por OSs. que trabalham no mesmo local em UNIDADES de Saúde. Para os ESTATUTÁRIOS salários de FOME, para a OSs DINHEIRO A RODO. 

Vejam ainda como a interrupção dos contratos coloca tudo a perder de tempo em tempo. 

QUEM acha que PROFESSOR, MÉDICO, ENFERMEIRO, FISIOTERAPEUTA, ODONTÓLOGO...e certas FUNÇÕES ESTRATÉGICAS ainda que em âmbito administrativo do SERVIÇO PÚBLICO, pode ser contratado sem ser como ESTATUTÁRIO, é porque não entende PATAVINAS de como as coisas acontecem no Brasil REAL. 

Nenhum comentário:

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

PSDB - UM PARTIDO DE COVARDES E CONIVENTES COM A PREVARICAÇÃO

NÃO SÓ DE CORRUPTOS E ACUSADOS DE CORRUPÇÃO, MUITO MAIS DO QUE ISSO, O PSDB É UM PARTIDO DE POLÍTICOS COVARDES, OPORTUNISTAS (MURISTAS...