quinta-feira, 12 de março de 2015

"REVOLTADOS ON LINE" PAGAM MICO NO RIO DE JANEIRO - FIASCO DE ATO CONTRA DILMA ROUSSEFF REÚNE "MULTIDÃO DE 39 GOLPISTAS.

À FRENTE UM BABACA FANTASIADO DE BATMAN

TINHA MAIS POLÍCIA QUE MANIFESTANTE. ELES NÃO ALCANÇARAM NEM O TOTAL DE 45, QUE É O NÚMERO QUE IDENTIFICA O PARTIDO GOLPISTA DO MOMENTO

ELES ESPERAVAM 5 MIL PESSOAS, MAS...SÓ APARECERAM 39. E AINDA AGREDIRAM UM CIDADÃO QUE CRITICOU O MOVIMENTO GOLPISTA.

FOTO MONTAGEM


RIO - Apenas 39 pessoas aderiram ao protesto realizado nesta quarta-feira, 11, no centro do Rio e definido por organizadores como “abre-alas” de manifestações programadas para este domingo contra a presidente Dilma Rousseff (PT). 



Na véspera, o empresário Rodrigo Brasil, de 25 anos, integrante do grupo Revoltados On Line, havia afirmado que pretendia reunir 5 mil pessoas no ato, que recebeu 6,3 mil confirmações de presença no Facebook. 

O grupo se concentrou na Candelária e percorreu a Avenida Rio Branco até a sede da Petrobrás, na Avenida Chile. Ainda na concentração, o sociólogo Ricardo Santana Reis, funcionário da estatal Eletronuclear, foi agredido ao passar pelo local e chamar de “golpistas” os manifestantes, que pediam o impeachment de Dilma, a quem ofenderam com palavrões. Brasil lançou duas garrafas de água contra Reis, que foi expulso do local. Uma pedra também foi jogada, mas não o atingiu. 

“Precisamos acabar com esse tipo de ovo da serpente da intolerância que está se gestando no nosso País”, disse o sociólogo após a agressão.

Nenhum comentário:

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS