sexta-feira, 27 de março de 2015

MENSALÃO DO PSDB EM MINAS GERAIS - A CARA DA IMPUNIDADE E DA PARCIALIDADE !

DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS, DOIS PARTIDOS 
TRATADOS DE FORMA DIFERENTE, PELA JUSTIÇA ??? E PELA IMPRENSA !!!???

PARA O PT E OS ACUSADOS NO MENSALÃO DA BASE ALIADA, PRESSA, PRESSA, PRESSA !!! PRESSÃO, PRESSÃO,PRESSÃO DA IMPRENSA SOBRE OS MEMBROS DO STF, para que o caso fosse julgado A JATO. DEU RESULTADO e... os ministros do SUPREMO, MATARAM NO PEITO e se saíram com PÉROLAS DO TIPO:

_O ÔNUS DA PROVA CABE À DEFESA_

_NÃO TEM PROVA, MAS, ELE NÃO TINHA COMO NÃO SABER_

_É MANOBRA PARA AUMENTAR A PENA SIM_

Já no caso do MENSALÃO TUCANO...UM ANO DE PROCESSO PARADO EM MINAS GERAIS, VARA SEM JUIZ PARA JULGAR, DIVERSOS RÉUS LIVRES POR PRESCRIÇÃO DE PRAZOS, E O PRINCIPAL ACUSADO, O EX-GOVERNADOR DO PSDB, EDUARDO AZEREDO, CONTINUA SOLTO, PRESTES A SAIR IMPUNE DO CASO.

ALIÁS, EM SE TRATANDO DE ESCÂNDALOS DE CORRUPÇÃO ENVOLVENDO INTEGRANTES DO DEM E DO PSDB...TODOS SOLTOS !

QUE VERGONHA É A NOSSA JUSTIÇA ??? E A NOSSA IMPRENSA ???!!!

NOTA DO BLOG: A matéria da Folha, deve ter salvo uma centena de almas do purgatório.

LEIA AQUI !
Caso do mensalão tucano está parado na Justiça de Minas
PAULO PEIXOTO
DE BELO HORIZONTE

Um ano depois de o Supremo Tribunal Federal determinar que o processo do mensalão tucano contra o ex-governador Eduardo Azeredo (PSDB) deveria ser julgado na primeira instância da Justiça em Minas Gerais, nada foi feito para concluir o caso, que se arrasta há quase uma década.

Além de o julgamento não ter acontecido, desde 7 de janeiro a 9ª Vara Criminal de Belo Horizonte, onde tramita a ação, está sem juiz, porque a titular se aposentou.

O processo de Azeredo chegou a Minas já totalmente instruído pelo Supremo e pronto para ser julgado. Nenhuma audiência mais é necessária, basta o julgamento.

Parte da demora também pode ser explicada pela lentidão do Judiciário. O STF decidiu devolver o caso para Minas no dia 27 de março do ano passado. Depois disso, foram necessários cinco meses para que a ação chegasse à 9ª Vara. O processo só chegou no dia 22 de agosto de 2014.

Quanto maior a demora, maior é o risco de que os crimes apontados pela Procuradoria-Geral da República prescrevam e fiquem impunes.

Nenhum comentário:

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS