quinta-feira, 26 de março de 2015

O GLOBO E A NOTINHA SEM VERGONHA SOBRE A DENÚNCIA DE CORRUPÇÃO CONTRA AGRIPINO MAIA - DEM/RN

  OPOSIÇÃO NO BRASIL ESTÁ MERGULHADA NUM MAR DE LAMA !


MAS A IMPRENSA GOLPISTA E PARTIDARIZADA, ESCONDE, MINIMIZA OU MANIPULA A INFORMAÇÃO.

Então, um SENADOR DA REPÚBLICA vira RÉU no SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL, acusado de receber PROPINA MEDIANTE ACHAQUE, no valor de R$ 1 MILHÃO, para viabilizar um CONTRATO no Rio Grande do Norte, e o Jornal O GLOBO se limita a dar uma "notinha" sem vergonha de meia dúzia de linhas sobre o fato ?

Os leitores podem imaginar se o SENADOR AGRIPINO MAIA do DEM - RN, no caso, o RÉU em questão, fosse SENADOR pelo Partido dos Trabalhadores, o que o jornal não estaria fazendo em termos de manchete e exploração política disso ?

Dá para imaginar como seriam as várias reportagens do Jornal Nacional, com idas até NATAL /RN para ver como é a questão da INSPEÇÃO VEICULAR, a empresa que ganhou o contrato, os documentos que seriam apresentados e a DEFENESTRAÇÃO de AGRIPINO MAIA, não fosse ele do DEM, da oposição ao governo federal, não fosse ele um inimigo de DILMA ROUSSEFF ?

Ocorre que AGRIPINO MAIA, é líder do DEM, foi o COORDENADOR DE CAMPANHA DE AÉCIO NEVES, vive pedindo a deposição da presidente Dilma, e foi durante muitos ANOS, um apoiador e vassalo da DITADURA MILITAR. Há, portanto, uma perfeita SINTONIA de caráter (mau caráter) e de propósitos (maus propósitos) entre AGRIPINO E A GLOBO, vindo daí essa PROTEÇÃO, vindo daí esse CUIDADO em não expor o nome do SENADOR.

O GLOBO e a GLOBO, NÃO FAZEM com AÉCIO, nem com AGRIPINO, nem com ninguém da oposição, ou mesmo da chamada "BASE ALIADA" que ataca Dilma, um décimo do que faz com membros do PT ou do governo.

Para os "AMIGOS" ou para os que defendem os mesmos interesses  do GRUPO GLOBO DE COMUNICAÇÃO, os veículos de mídia da FAMÍLIA MARINHO reservam o benefício da dúvida e a presunção de inocência, o que deveria ser regra para todos. Porém, para os "inimigos", reservam as manchetes espalhafatosas, os linchamentos e exposição ao ridículo e a guilhotina.

Pensando bem, NÃO é só a NOTINHA que é sem vergonha. SEM VERGONHA é o jornalismo tendencioso e partidário feito pelo O GLOBO e pela GLOBO. 

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
BONDeblog S. O. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS