terça-feira, 17 de março de 2015

A BANDEIRA DO ÓDIO, O CRIME DO GOLPE E O RIDÍCULO COMO MÉTODO ESPALHADOS PELAS RUAS DO BRASIL.



MUITO ÓDIO, POUCO EXEMPLO E NADA DE PROPOSTAS !

NISSO SE RESUME A MANIFESTAÇÃO DE DOMINGO 15 DE MARÇO



AS FOTOS QUE SELECIONAMOS, e o texto trazido do Blog Diário do Centro do Mundo, escancaram essa realidade. Um movimento e uma passeata que se diz contra a corrupção e que reúne AGRIPINO MAIA, PAULINHO DA FORÇA PEREIRA, o PSDB de ALOYSIO NUNES e AÉCIO NEVES, e que tem como ícones LOBÃO e BOLSONARO, além do BATMAN, só pode ser considerada algo DESPREZÍVEL, ou então PIADA DE MAU GOSTO.

Há também o lado criminoso da situação, visto que, muitas das "propostas" levadas às ruas em cartazes exibidos por psicopatas, fazem APOLOGIA AO CRIME.

Se não vejamos:


PREGANDO O ASSASSINATO DE MULHERES ! CADEIA PARA ELE !

É possível que esse idiota nem saiba o que seja FEMINICÍDIO, e tenha recebido de algum reacionário organizador da manifestação, um trocado para segurar o cartaz.


FRAUDE NA INTERNET - ESTELIONATO - USO DA IMAGEM DE UMA AUTORIDADE DA IGREJA CATÓLICA, ATRIBUINDO A ELA UMA MENSAGEM INVERÍDICA.




PEDIR GOLPE MILITAR - É CRIME CONTRA A SEGURANÇA NACIONAL


AQUI....BEM, ALÉM DOS IDIOTAS COMETEREM CRIME, PROPONDO A ELIMINAÇÃO DA INSTÂNCIA MÁXIMA DA JUSTIÇA BRASILEIRA, TEMOS O RIDÍCULO DA PROPOSTA. 

ESSES MERD@S DEVERIAM TER VERGONHA DE SAIR NUMA FOTO PROPONDO TAMANHA SANDICE. CADEIA PARA UNS E MANICÔMIO PARA OUTROS. PARA A MAIORIA SÓ O TEMPO, POIS A VIDA ENSINA QUE O ÓDIO NÃO LEVA A NADA DE BOM, MESMO NA POLÍTICA.

********************************************

LEIA + 


Admita: você foi para a rua para odiar


4 comentários:

Nicolás disse...

A Passeata do Dia 15 foi a maior da história do Brasil, conforme comprovou a revista Època. Superou as "Diretas Já", o Impeachment do Collor e até as passeatas de 2013.

Mas está com os seus dias de recorde contados: No próximo dia 14/04 ela pode vir a ser superada.

Eu não sabia que tinha tanta gente da elite no Brasil. Realmente o governo do PT foi um sucesso.

BONDeblog S. O. disse...

Sr. Nicolás

Pelo nome, e pelo comentário, o senhor ?? deve entender muito de França e pouco do Brasil. Aliás, eu estou muito satisfeito com o sucesso e audiência de meu blog na França. Até o Robespierre esteve aqui. Tenha a certeza porém, senhor Nicolás ?? de que a DILMA não terá o mesmo destino da MARIA ANTONIETA.

O BRASIL tem 200 MILHÕES de habitantes. Na passeata do último dia 15 estavam na rua, 210 mil pessoas. Pegue uma máquina de calcular e faça a conta. A ELITE brasileira é um pouco mais numerosa do que isso.

E o PT foi o único partido que conseguiu e continuará conseguindo, deixar de A a E mais ricos ou mnos pobres

Anônimo disse...

Sr. BOND

Boa Tarde.

Observo que, além da quantidade de pessoas que foram às ruas no domingo, de fato um número expressivo e surpreendente em se tratando da oposição/coxinha/massa cheirosa, a turma da direita radical e golpista, nada tem para defender no acontecido.

Eles não contestam que o ato foi golpista, não defendem o conteúdo dos cartazes e faixas criminosos e ridículos apresentados.

Não dão um pio para defender ou apresentar reivindicações honestas.

MARVEL PEDREIRA

Nicolás disse...

Pelo raciocínio do blogueiro as "Diretas Já" e o "Fora Collor" também não representaram a vontade do povo pois não atingiram nem 0,5% da população.

Deve ter sido tudo GOLPE, e com a liderança do PT.

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

PSDB - UM PARTIDO DE COVARDES E CONIVENTES COM A PREVARICAÇÃO

NÃO SÓ DE CORRUPTOS E ACUSADOS DE CORRUPÇÃO, MUITO MAIS DO QUE ISSO, O PSDB É UM PARTIDO DE POLÍTICOS COVARDES, OPORTUNISTAS (MURISTAS...