segunda-feira, 3 de novembro de 2014

PARTIDO DA IMPRENSA GOLPISTA E PSDB GASTAM R$ 155 MILHÕES NO "REVISTODUTO" EM SÃO PAULO.

"REVISTODUTO"

SE O ESCÂNDALO ENVOLVESSE O PT, UM FAMOSO COLUNISTA DIRIA QUE: O SEU, O MEU, O NOSSO DINHEIRO ESTÁ SENDO TORRADO, VIRANDO LIXO, GASTO SEM LICITAÇÃO PARA COMPRAR O SILÊNCIO OU BANCAR OS ESCÂNDALOS NA MÍDIA PARCEIRA - COMO O ESCÂNDALO É TUCANO, ELE NÃO DIRÁ NADA.

Vale LER a excelente MATÉRIA publicada no CONTRAPONTO PIG. Comprove através do DETALHADO E BEM DOCUMENTO trabalho de pesquisa e investigação jornalística, (VIOMUNDO) como sucessivos governos do Estado de São Paulo, abastecem a Editora Abril, comprando SEM LICITAÇÃO (ainda que amparado em Lei), calhamaços de Revistas para supostamente "ENRIQUECER" o ensino no Estado. A desova de dinheiro público abastece ainda outras revistas e JORNALÕES.

Deve ser "por acaso", não tendo nenhuma relação com essa DINHEIRAMA que sustenta tais empresas jornalísticas, que elas ajudaram, praticando um SILÊNCIO CRIMINOSO no tocante à CRISE de abastecimento de Água em São Paulo, a REELEGER o governador Geraldo Alckmin.

Deve também ser por acaso, que essa MÍDIA não cobra celeridade e CADEIA para os MENSALEIROS do PSBD em Minas Gerais, nem dá destaque ao TRENSALÃO - PSDB/SIEMENS/ALSTOM em São Paulo.

VALE CONFERIR CLICANDO NO LINK

Tucanos desovam R$ 155 mi na Abril, Folha, Estadão, IstoÉ, Época e Panini

Um comentário:

José Antônio disse...


Por isso que essa "imprensa" age como age. Por isso que ela tem lado, ainda que com a rara exceção do Estadão, não declare suas posições políticas. Por isso que são capazes de tudo para que seus patrocinadores se elejam. A qualquer custo. Inclusive o da perda da credibilidade e da vergonha na cara.

E, para coroar a bandidagem, os mafiosos apontam o dedo para quem recebe o bolsa família; apontam o dedo para os blogs independentes, que eles chamam de sujos, por que um ou outro recebe publicidade proveniente de alguma entidade governamental. Esquecem, propositalmente, das verbas de publicidade federal que esses bandidos recebem. Milhares de vezes superior às pagas por um mísero banner em um ou outro blog.

E sabemos, por experiência própria, que a maioria dos blogs independentes não recebe um único tostão, um único banner governamental.

Estes mafiosos é que constituem o verdadeiro submundo da imprensa.

E lutamos tanto para termos uma imprensa livre. O que tempos é apenas é uma imprensa comprada ao governante que lhe paga melhor.

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS