terça-feira, 25 de novembro de 2014

FILHO DE ALEXANDRE GARCIA É ENCONTRADO MORTO - MISTÉRIO E QUASE SILÊNCIO SOBRE O FATO

EXISTEM DUAS FORMAS DA IMPRENSA TRATAR A DOR E A TRAGÉDIA. A ALHEIA É ALVO DE todo TIPO DE EXPLORAÇÃO, A DOS SEUS, É TRATADA COM O MÁXIMO RESPEITO.


Não é estranho que o filho de um dos mais conhecidos jornalistas das Organizações Globo, um jovem de apenas 27 anos seja encontrado morto em Brasília, e o fato passe sem ser noticiado pela emissora e não tenha por outros veículos de comunicação nenhum destaque ? Uma nota lacônica aqui, outra ali, e o corpo de Gustavo Garcia, que morreu na madrugada de domingo, foi sepultado ainda na tarde do mesmo dia, sem cobertura jornalística, sem fotos, sem especulação sobre o que ocorreu. Alexandre Garcia não comentou a perda do filho e a TV Globo não se manifestou sobre o assunto. Lamentavelmente, aí tem !

007BONDEBLOG

Filho de Alexandre Garcia é encontrado morto em Brasília

Morreu na madrugada deste domingo, 23, o filho do jornalista e comentarista da Rede Globo, Alexandre Garcia. Gustavo Nunes Garcia, de 27 anos, foi encontrado morto, onde morava com a mãe, na Asa Norte, em Brasília.

A Polícia Civil do DF vai abrir inquérito para apurar a causa da morte.

O velório e o sepultamento aconteceram na tarde do domingo, em Brasília, com presença apenas dos familiares.

Fonte: atardeUol

6 comentários:

José Antônio disse...

O blogueiro tem toda a razão.
Há uma diferença muito grande em explorar de modo sensacionalista uma tragédia familiar e outra em abafar um caso grave ocorrido na família de uma pessoa pública.

Dispensamos as câmeras e os microfones da TV Globo tentando extrair o depoimento da mãe do rapaz. Aquela história: "o que é que a senhora está sentindo?", tão comum quando o ocorrido se passa entre famílias mais humildes.

Entretanto, diante da notoriedade da família, o abafar do caso levanta muitas perguntas.

007bondeblog disse...

José

Boa tarde.

Eu que passo diariamente, diversas vezes, por vários sites na Internet, só hoje fiquei sabendo do caso, e assim mesmo quase que por acaso. Impressiona a forma nada profissional com que a nossa imprensa se comporta.

Outra coisa, agora até de mim mesmo o BLOGGER está exigindo que comprove que não sou um robô. Eu não tenho mais o direito de deixar as pessoas comentarem livremente por aqui.

José Antônio disse...

Parece que o cerco anda se fechando, Bond.

E esta necessidade de digitar o "Captcha" é de deixar qualquer um maluco. Muitas vezes é impossível distinguir o que está escrito. Só se eu fosse um robô.

Infelizmente, e só aprendemos batendo com nossas próprias cabeças na parede, deixamo-nos aprisionar por uma estrutura que sequer tem algum meio de diálogo com seus usuários, tratados por ela como se gado fossem.

Internet nas nuvens? Nunca mais, meu caro. Já aprendi a lição e para mim ela já está me custando muito caro.

BONDeblog S. O. disse...

José

Eu estou p u t tttttttttttt o da vid@ com esta situação. Já tentei de tudo e até esculhambei o google e seus robôs.

É pior. eles só fazem me ferrar. Agora retiraram do meu 3o. blog os anúncios. É só eu ter um crescimento de cliques para eles me tosarem.

e eu que nem sei como funciona esse captcha.

José Antônio disse...

Isso é o que dá ter um "contrato virtual' com essa turma.

Você não pode reclamar nem ao papa.

José Antônio disse...


Mais uma para os do PIG-tucanato cortarem os pulsos:

País reduz diferenças entre IDH de regiões metropolitanas

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2014/11/1552956-pais-reduz-diferencas-entre-idh-de-regioes-metropolitanas.shtml

Se não cortarem os pulsos vão tentar acelerar o golpe.

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS