quinta-feira, 30 de outubro de 2014

JUSTICEIROS DA ZONA SUL DO RIO ESTÃO PRESOS - FORMAM QUADRILHA DE TRAFICANTES, ASSALTANTES E ESTUPRADORES DE CLASSE MÉDIA ALTA

OITO DELES JÁ ESTÃO PRESOS - AINDA FALTAM SETE !

Essa é para a TURMA DO LINCHAMENTO, os partidários das SHERAZADES DA VIDA, que pregam "justiçamento e linchamentos' como forma de...CONTINUE LENDO



...fazer justiça e punir criminosos.

Como se vê na reportagem de O DIA, eles são os próprios CRIMINOSOS / BANDIDOS !


Jovens de classe média são presos acusados de fazer justiça com as próprias mãos
Grupo agia nos bairros do Flamengo, Catete e Laranjeiras. Dos 15 mandados de prisão, oito já foram cumpridos

Rio - Policiais da 9ª DP (Catete) realizaram, na manhã desta quinta-feira, a operação “Chafariz”. Quinze mandados de busca e apreensão foram cumpridos e até o momento oito pessoas foram presas em flagrante. A ação, realizada nos bairros de Laranjeiras, Flamengo e adjacências, apreendeu diversos tipos de drogas, material para endolação, balança de precisão e armas. Segundo a polícia, um dos jovens presos tem envolvimento com a tortura e prisão de um menor a um poste, em caso de grande repercussão ocorrido no dia 31 de janeiro.

De acordo com o delegado da unidade, Roberto Nunes, as investigações iniciaram há dez meses quando um grupo de jovens de classe média alta decidiu sair às ruas em busca de infratores da lei para espancá-los.

Foi verificado que os jovens não se limitavam apenas a lesão corporal, eles praticavam crimes como roubo e furto de automóveis, receptação, estupro, tentativa de homicídio, além de tráfico de drogas e associação ao tráfico. O grupo agia nos bairros do Flamengo, Catete e Laranjeiras.

Menor acusado de roubo foi torturado

Em caso de grande repercussão internacional, um grupo de jovens torturou e prendeu nu a um poste um menor no Flamengo, bairro da Zona Sul do Rio. Ele teve o pescoço preso por uma trava de bicicleta.

Fonte: O DIA

3 comentários:

José antônio disse...


Bond, "Direitos Humanos só para humanos direitos".

Eles são Pretos? Pobres? Moradores de favela ou de periferia?

Caso, como aparentam, não sejam nada disso, eles devem ser preservados, pois suas famílias são pessoas de bens e essa "pequena" falha de comportamento pode manchar o resto da vida desses jovens, que ainda têm muito para viver, curtir a a vida, visitar o pateta na Disney, agredir algumas empregadas, mendigos, índios ou prostitutas... tudo aquilo que faz um jovem na idade deles.

Uma condenação nessa idade pode impedir que no futuro eles também venham a ser pessoas de bens: proprietários de casas com piscina com gato de água da CEDA e luz da light.

Além do mais, eles podem ser prejudicados na Universidade onde seus pais, com muito sacrifício, estão lhes "adquirindo um diploma em suaves prestações".

Aquele professor que eles costumam agredir, pode se vir tentado, por causa disso, a reprová-los.

Muitos deles podem se vir a se tornar juízes, desembargadores, jornalistas da nossa grande imprensa ou, quem sabe, políticos influentes com poder de trazer benefícios à "sociedade" em troca de alguns pequenos caraminguás.

Não acha?

BONDeblog S. O. disse...

José

Boa noite.

O mundo dá muitas voltas não é mesmo ?

BONDeblog S. O. disse...

Eu gostaria muito de ver a 'cara' de bolsonaros e sherazades em relação a essas prisões de 'justiceiros".

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS