quarta-feira, 8 de outubro de 2014

COLUNISTA GERSON CAMAROTTI FAZ FOFOCA AO INVÉS DE JORNALISMO


A NOTA publicada no G1, chamou a atenção de um leitor do blog por beirar o ridículo e total falta de consistência. Como sempre fazem, os colunistas/jornalistas GLOBAIS colocam o PT e seus integrantes como atores na política, sem ética, perversos e incompetentes. 

Acreditar que num momento desses, o PSB e o diretório de Pernambuco, além da família de Eduardo Campos e o próximo governador eleito de Pernambuco, estão sendo ameaçados e coagidos pelo PT para se manterem neutros, só mesmo na cabeça do camarada tucano Camarotti.

Nem Lula e muito menos Dilma, trataram governadores de oposição de forma discriminatória. Que o diga o governador reeleito Geraldo Alckmin (SP) e até o governador de Goiás, Marconi Perillo. Não seria agora que o PT e a candidatura de Dilma iria partir para este expediente, que sabidamente teria um efeito contrário de acirrar animosidades. 

O fato é que o PIG trabalha intensamente para eleger Aécio Neves, e nunca numa eleição, nem mesmo na ERA COLLOR, essa forma desavergonhada de se posicionar partidariamente foi tão descarada.

Terça-feira, 07/10/2014 - Gerson Camarotti

Integrantes do PSB de Pernambuco receberam recados em tom da ameaça de emissários do PT.

A campanha de Dilma deixou claro que deseja a neutralidade do partido neste segundo turno.

Mas, se o PSB fechar apoio ao tucano Aécio Neves, a administração do governador eleito Paulo Câmara (PSB) receberá tratamento de oposição em caso de reeleição da presidente Dilma Rousseff.

2 comentários:

José Antônio disse...


Mais um que inicia sua futura brilhante carreira runo à Academia Brasileira de Letras.

leonardo marques arnaldo disse...

Pois é. esse é o PIG que vai tirando a mascara!

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS