quarta-feira, 8 de outubro de 2014

BOMBA CONTRA AÉCIO NEVES E SEUS ALIADOS DERRUBAM BOLSA E ELEVAM DÓLAR

VAZAMENTO DE DELAÇÃO PREMIADA PODE TER O EFEITO DE UM SEGUNDO ESCÂNDALO MAIOR QUE DO AÉCIOPORTO

Fortes rumores eleitorais no dia de hoje, causaram mais instabilidade e levaram uma dose ALTA de nervosismo aos homens de mercado. Resultado, a Bovespa em queda e o dólar e os juros futuros em alta.

Tudo pode não passar de mais uma JOGADA DOS ESPECULADORES, que vem ganhando RIOS DE DINHEIRO FÁCIL com o sobe e desce de ações, principalmente da PETROBRAS, na medida em que antecipam (nem sempre de forma correta) o que PESQUISAS ELEITORAIS vão apresentar.

Segundo o jornal VALOR ECONÔMICO, "Especulações de que denúncias contra o candidato Aécio Neves podem ser divulgadas por uma revista semanal e de que as próximas pesquisas eleitorais mostrarão Dilma Rousseff à frente do tucano na corrida pelo segundo turno trouxeram o nervosismo de volta".

Circula o boato (FORTE) de que um nome muito ligado a AÉCIO NEVES, o próprio AÉCIO, pode ter o nome citado por um dos BENEFICIADOS PELA DELAÇÃO PREMIADA.

Um comentário:

José Antônio disse...


Ei li esta notícia no valor econômico, mas como tinha que ir ao médico nem pude comentá-la.

De fato, dados os precedentes de boatos para fazer a bolsa corcovear feito cavalo chucro, não dá para saber se o boato tem ou não fundo de verdade.

É claro que tudo pode ser apenas uma cortina e fumaça. O Valor Econômico não iria dar esse boato, sem outros fatos mais consistentes, contra um tucano da alta plumagem.

Mas, pelo sim, pelo não, o fato incontestável é que a bolsa subiu, despencou e acabou terminando em queda moderada.

Se os analistas político-econômicos não são capazes de explicar, resta-nos recorrer à astrologia. quem sabe, consultando o horóscopo?

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS