segunda-feira, 25 de agosto de 2014

RICARDO NOBLAT ALIVIA MARINA SILVA - NEM UMA LINHA SOBRE O JATINHO IRREGULAR !

RICARDO NOBLAT ESTÁ "ENTUSIASMADO" COM A CANDIDATURA DE MARINA 

Eufórico com a possibilidade de Marina Silva vencer a eleição, Noblat já nem mais se importa com a "desgraça" de Aécio Neves. 

Curioso é registrar, que apesar das SUSPEITAS que PAIRAM sobre o uso IRREGULAR da AERONAVE em que Eduardo Campos e outras seis pessoas se acidentaram e perderam a vida, Noblat não escreveu uma 'LETRA' sobre isso, nem sobre a conduta de a candidata que se diz adepta da NOVA POLÍTICA, de FUGIR do assunto, terceirizando a resposta que ainda não veio, para o seu VICE - Beto Albuquerque.

Noblat, assim como a própria Marina, prefere outros voos e pousos, em TEMAS menos comprometedores.

4 comentários:

José Antônio disse...


Noblat abandonou Aécio no meio do caminho. Noblat era Eduardo Campos e transformou-se em Marina.

Não lembro como ele se comportou em 2010.

Míriam Leitão, também, apoś ter tomado uma resposta agressiva de Serra, Marinou, já em 2010.

Merval, acho que ainda é Aécio.

O tiozinho é Serra, mas momentaneamente apoia Aécio. Se a coisa apertar, poderá apelar para o "Volta Serra".

Cantanhede, até por ser casada com tucano, ainda é tucana.

José Antônio disse...


Bond, o tiozinho, aquele que tem um rei na barriga, declarou que não vota em Marina, nem mesmo se for para tirar o PT do governo.

No caso de um segundo turno entre Dilma & Marina, o tiozinho disse que anularia o voto.

Achei o comentário do tiozinho bastante significativo, pois bem escondido nas entrelinhas, ele já considera a possibilidade de um segundo turno sem Aécio.

Essa configuração, caso haja segundo turno, aos poucos parece estar se tornando consensual.

Agora, é possível que a candidatura Aécio derreta tanto que o resultado possa ainda ser decidido já no primeiro turno. Muita gente anda abandonando o aeropor... digo a canoa do Aécio...

H.P. disse...

MISTÉRIO NAS NUVENS. OU "ENTRE O CÉU E A QUEDA".

SÓ PARA CONSTAR, MAIS UMA VEZ.

"...Colunista revela que seguro de aeronave estava vencido
PF investigará como aeronave foi parar nas mãos da campanha
PF investigará como aeronave foi utilizada em campanha.

Ao contrário do informado pela Agência Nacional de Aviação Civil inicialmente a aeronave estava em situação irregular. A informação de que o seguro do jato Cessna estava vencido foi divulgada por Alcelmo Gois, colunista de O Globo.

A aeronave foi adquirida por um empresário de Alagoas há três meses por US$ 7 milhões que a emprestou para a campanha. O jato ainda está registrado no nome do Grupo Andrade, de Ribeirão Preto.

A Polícia Federal confirma que a ANAC começou a investigar de que modo o avião foi parar nas mãos do novo possuidor, uma vez que não há registro de venda. Em mãos próprias ou de outro o Cessna não poderia ser alugado, apenas emprestado, o que seria o caso.

O professor Georges Ferreira, especialista em Direito Aeronáutico na faculdade de Ciências Aeronáuticas de Goiás, adverte que ele só poderia ser emprestado:

“Um avião privado não pode servir de táxi aéreo nem para transporte remunerado e de carga. Ele é para uso do dono ou empréstimo, não remunerado. Ou a AF Andrade o emprestou ao candidato Campos, ou o avião estava em situação ilegal, e os donos vão responder por isso perante a lei”, conta.
Empresário nega compra

Ricardo Barreto Dantas, empresário alagoano, foi alvo de especulações e teve de acionar sua equipe de assessores para provar que ele não é o dono do jato Cessna. Amigo íntimo de Campos, a quem ele considerava um segundo pai e líder político, Dantas diz que foi vítima de “especulação”.

Ele foi visto diversas vezes com Eduardo Campos nos últimos anos e, em 2012, concorreu ao cargo de vice-prefeito em Arapiraca com seu apoio, mas acabou perdendo. Na última sexta-feira, dia 8, eles almoçaram juntos em Alagoas e trocaram ideias sobre a campanha presidencial. Dantas é fundador da Coagro, empresa do ramo agropecuário.

“Pura especulação. Não tenho condições de comprar nem um pneu daquele avião”, assegurou.
As companhias de seguros alegam que a indenização de proprietários e comerciantes que tiveram perdas terão de ser indenizados pelo dono do avião...".

José Antônio disse...

É, H.P.

A situação é complicada.

Quem teve seus imóveis atingidos pelo jatinho, pelo visto terá que lutar vários anos na justiça para ter seus prejuízos reembolsados.

Por outro lado, politicamente não dá para barrar uma candidatura que, supostamente, pode vencer as eleições.

Diriam que "mais uma vez" o PT e o governo prejudicam a Marina.

O fato é que, neste momento, ou o PSB assume os prejuízos materiais e tenta, de algum jeito, se desvincular dos problemas éticos causados pelo uso do jatinho, ou vamos ter tempestades fortes a frente.

Quem Sabe contratam o Serra como advogado? Ele pode esgrimir a tese que isso tudo é normal.

Afinal, ninguém é do PT e logo logo cairá no esquecimento da mídia.

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS