terça-feira, 26 de agosto de 2014

PSB NÃO CONSEGUE EXPLICAR USO IRREGULAR DE AVIÃO NA CANDIDATURA EDUARDO CAMPOS / MARINA SILVA

NOTA DO PARTIDO É UMA FRONTA AO ELEITOR BRASILEIRO E DESMERECE A BIOGRAFIA DE ROBERTO AMARAL, ATUAL PRESIDENTE DO PSB


MELHOR SERIA CONTINUAR SEM DIZER NADA, visto que, a única parte da NOTA que não afronta à verdade dos fatos, é a que admite a dificuldade do PSB/REDE em dar as explicações e informações devidas.
Íntegra da nota:

O Partido Socialista Brasileiro esclarece:

A aeronave de prefixo PR-AFA, em cujo acidente faleceu seu presidente, Eduardo Henrique Aciolly Campos, nosso candidato à presidência da República, teve seu uso — de conhecimento público -- autorizado pelos empresários João Carlos Lyra Pessoa de Mello Filho e Apolo Santana Vieira.

Nos termos facultados pela legislação eleitoral, e considerando o pressuposto óbvio de que seu uso teria continuidade até o final da campanha, pretendia-se proceder à contabilização ao término da campanha eleitoral, quando, conhecida a soma das horas voadas, seria emitido o recibo eleitoral, total e final.

A tragédia, com o falecimento, inclusive, de assessores, impôs conhecidas alterações tanto na direção partidária quanto na estrutura e comando da campanha, donde as dificuldades enfrentadas no levantamento de todas as informações que são devidas aos nossos militantes e à sociedade brasileira.

Brasília, 26 de agosto de 2014

Roberto Amaral, presidente Nacional do Partido Socialista Brasileiro

Nenhum comentário:

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS