quinta-feira, 28 de agosto de 2014

ENTREVISTA DE MARINA SILVA NO JORNAL NACIONAL - "NÃO RESPOSTAS" E A CULPA NAS COSTAS DO FALECIDO


WILLIAN BONNER - Candidata Marina Silva, a senhora sabia que LARANJAS foram usados na compra da aeronave, pelo empresário que alugou o avião... (Avião usado na Campanha de Marina Silva e Eduardo Campos, que sofreu acidente em Santos - SP).

RESPOSTA DE MARINA SILVA: _ Não tinha nenhuma informação quanto a qualquer ilegalidade referente à postura dos proprietários do avião.

CONCLUSÃO: 

Ou Marina foi enganada por Eduardo Campos e demais líderes e coordenadores de Campanha, ou ela agora joga a culpa da ilegalidade para as costas do morto. Aliás, o PSB também já ensaiou esse tipo de conduta, dizendo que o contrato foi de "BOCA" ou então "queimou" durante o incêndio e explosão da aeronave. Ou seja, no que depender de Marina e dos "VIVOS" do PSB, Eduardo Campos vai carregar sozinho nas costas a conta de ter cometido crime eleitoral, conhecido como SONEGAÇÃO ou CAIXA DOIS.

NÃO RESPOSTA: Note que, Marina afirma não ter informação sobre ilegalidades dos proprietários do avião, e essa não é a questão. A questão é muito mais complexa e grave. O PSB / REDE não poderia ter aceito o empréstimo dessa aeronave, simples assim, pois a LEI ELEITORAL PROÍBE esse tipo de "DOAÇÃO".

Como aceitar que uma candidata a presidente da República seja tão ingênua e pouco atenta a questão de natureza tão grave ?

Que "NOVA POLÍTICA" é essa, em que o então candidato a presidente passa a perna na sua VICE, ou que a atual candidata, ainda nem eleita, já se vê no meio de um ESCÂNDALO típico das mais antigas e condenáveis práticas da política brasileira ?

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS