quarta-feira, 27 de agosto de 2014

"BURGERS AND BULLETS" - HAMBURGUERES E BALAS ACABA COM MENINA DE 9 ANOS MATANDO SEU INSTRUTOR DE TIRO

OS AMERICANOS E SEUS BRINQUEDINHOS MORTAIS


TRAGÉDIA EM DECORRÊNCIA DA IRRACIONALIDADE DOS PAIS E DA PRÓPRIA VÍTIMA, ALÉM DOS PROPRIETÁRIOS DE UM EMPREENDIMENTO COM ESSE VIÉS DE BRUTALIDADE E INCENTIVO À VIOLÊNCIA.

Comprar um Lanche e ter direito a praticar tiros com uma submetralhadora só pode ser coisa de IDIOTA. Colocar uma ARMA - SUBMETRALHADORA UZI, nas mãos de uma criança de 9 ANOS, só pode ser coisa de ADULTOS e PAIS IRRESPONSÁVEIS. É a cultura da ARMA, do TIRO, da GUERRA. 


Uma garota de nove anos acidentalmente matou seu instrutor em um estande de tiro com uma submetralhadora de fabricação israelense Uzi, quando o forte coice da arma fez a menina perder o controle do alvo, afirmou a polícia nesta terça-feira (27).

Charles Vacca, de 39 anos, estava ao lado da menina no estande de tiro Last Stop em White Hills, perto da divisa com o estado de Nevada na manhã de segunda-feira, ensinando a criança a operar a arma automática.

Quando ela apertou o gatilho, o coice provocado com o disparo forçou-a a levar a arma para cima da cabeça e Vacca foi alvejado na cabeça, de acordo com um comunicado da Delegacia do Condado de Mohave.

Vacca foi levado de helicóptero para Las Vegas, onde foi declarado morto. Um porta voz do departamento de polícia disse não saber quantas vezes Vacca foi alvejado ou o modelo da Uzi que era utilizado pela garota.

Nenhum comentário:

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS