quinta-feira, 10 de julho de 2014

TUBARÃO DA MÁFIA DOS INGRESSOS LIGADO A FIFA FOGE PELA PORTA DOS FUNDOS DO COPACABANA PALACE

FORAGIDO !

Quando agentes da 18a. Delegacia Policial chegaram ao Copacabana Palace para cumprir a ordem de prisão decretada pela Justiça contra Raymond Whelan, executivo da Match, empresa responsável pela venda de ingressos da Copa do Mundo, descobriram que ele já havia deixado o HOTEL, saindo pela porta dos fundos. O executivo já é considerado foragido pela Justiça. 

Os agentes da Polícia Civil solicitaram no ato, que os responsáveis pelo Hotel lhes mostrassem imagens do circuito interno de segurança do Copacabana Palace, e descobriram, através das câmeras que Whelan havia saído pela porta dos funcionários por volta das 16h15.

O promotor de Justiça Marcos Kac informou que pediu às polícias Civil e Federal que tomassem providências para que o executivo da empresa ligada à Fifa não deixe o país. "A polícia está atrás dele", disse o promotor. A Justiça decretou nesta quinta-feira a prisão de outros 11 acusados de envolvimento no esquema da venda de ingressos da Copa do Mundo.

Matéria com base em informações de O Dia.

3 comentários:

LRM disse...

Interpol nele.

José Antônio disse...


Há alguém aí que continua querendo educação, saúde, transporte, padrão FIFA?

BONDeblog S. O. disse...

José

Veja só que ironia do destino. Tem gente por aí que vive dizendo que o Brasil é o país da corrupção e da impunidade.

Pois bem, um policial e atleta francês foi preso com MACONHA pela PM, e tentou, sem sucesso, subornar os policiais.

O Brasil, através da Polícia Federal, impediu a entrada no país de quase 300 PEDÓFILOS e condenados em seus países. Foram deportados do próprio Aeroporto.

Agora, uma QUADRILHA PADRÃO FIFA de CAMBISTA INTERNACIONAIS, é desbaratada pela nossa Polícia Civil. Por policiais ali da humilde Praça da Bandeira, a turma da 18a DP, que vai entrar para a história por ter feito, o que nenhuma Polícia de outros países fez em Copas anteriores. Esta quadrilha já atua por mais de 16 anos.

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS