sexta-feira, 11 de julho de 2014

RONALDO FENÔMENO FORA DA TRANSMISSÃO DE BRASIL X HOLANDA - FILME QUEIMADO ?!

JÚNIOR E CASA GRANDE, ALÉM DE ARNALDO CESAR COELHO VÃO ESTAR 
AO LADO DE GALVÃO BUENO


Globo recua e escala Galvão Bueno para narrar as duas partidas finais da Copa


Rio - Galvão Bueno, que estava escalado para narrar apenas a final da Copa do Mundo, entre Argentina e Alemanha, foi confirmado para trabalhar dois dias seguidos na tela da Globo. A emissora alega que havia escalado Luiz Roberto porque tentava resolver problemas de logística, que só foram solucionados na tarde desta quinta-feira.

Em comunicado enviado pela asessoria de imprensa da TV Globo, a emissora informa que Galvão irá comandar as duas partidas finais da Copa do Mundo ao vivo. Ele terá a companhia de Walter Casagrande, Junior e Arnaldo Cezar Coelho na transmissão da partida em que a Seleção Brasileira disputa o terceiro lugar da competição contra a Holanda, no Mané Garrincha, em Brasília no sábado (12).

No dia seguinte, Galvão estará no Maracanã para transmitir toda as emoções da grande final entre Argentina e Alemanha. Ele divide a cabine com Casagrande, Ronaldo Nazário e Arnaldo, enquanto Junior e Caio Ribeiro também estarão no estádio para comentar os lances e as escolhas táticas de cada equipe.


Nota do Blog: Depois dessa Copa, não é só o futebol brasileiro quem precisa fazer autocrítica. É bom que a imprensa, no geral, e em especial no caso, a esportiva, pense em mudanças profundas. Quanto ao Ronaldo Fenômeno fora da transmissão do Brasil disputando o terceiro lugar, existem rumores de que pegou mal as bobagens que ele andou escrevendo e dizendo por aí. A imagem do ex-craque não anda nada bem. No mais, fica evidente que, a GLOBO não contava com o Brasil fora da FINAL, e teve que refazer toda a sua organização para cobrir o evento.

5 comentários:

H.P. disse...

REDE GLOBO. SEMPRE ELA. E QUE QUER ELEGER O AÉCIO DO PSDB.

O SABER NÃO OCUPA ESPAÇO!

RECORDAR É VIVER!

http://fichacorrida.wordpress.com/2014/02/06/rbs-no-tri-nem-legal(Também foi publicada no ótimo
Contexto Livre)

"....Notícia da Folha, em 1995, que guardei e reproduzo abaixo, mostrava as parcerias da Globo com a RBS num…. Paraíso Fiscal!

E são eles que orientam a manada alegando o custo Brasil, a alta carga tributária. Se repararmos bem, todos os que mais vociferam contra a carga tributária são os que mais sonegam. É defesa prévia!

RBS

A RBS é useira e vezeira em direcionar seus canhões contra os movimentos sociais. Em quase todos os momentos ficou contra qualquer reivindicação de movimentos populares. Em parceria com Carlos Sperotto, da FARSA do SUl, vivia atacando o Movimento dos Trabalhadores Sem-Terra. Qualquer magarefe com más intenções pode ocupar as latinha e destilar ódio contra movimentos populares.

Quantos carbúnculos a RBS inoculou no povo bovino do Sul? Desde Antonio Britto, que só venceu a parada contra Mendes Ribeiro (pai) para ser candidato a Governador, que trotou como cavalo do Comissário e, na estrebaria, entregou a CRT prostrado em preces à MECA. Mas a Telefônica pegou-os naquela posição e os enrabou.

Tivemos Sérgio Zambiasi, impoluto defensor da cadeiras de roda e das rodas de cadeira da RBS. Lá também foi forjada a candidatura de Yeda Crusius, que conseguiu a proeza de ser ainda pior do que seu colega Britto. Não satisfeitos, enfiaram Ana Amélia Lemos goela abaixo da manda que pasta bovinamente pelas mãos da empresa que é ávida por todos os lados. Para auxiliar a ex-Miss Lagoa Vermelha, desovou Lasier Martins na barriga de aluguel do PDT.

A RBS é a mesma que, após ser salva com empréstimos camaradas pelo Banco do Brasil, acolheu, quando FHC foi apeado do Planalto, Pedro Parente. Uma das proezas dos prepostos da especulação imobiliária sugeriu a demolição do Mercado Público de Porto Alegre para a construção de um shopping. Aliás, certamente em substituição à frustrada tentativa de se apropriarem de toda área do Asilo Padre Cacique, durante o governo Yeda Cruisus.

Maiojama se ama, mama!

Merda na Globo. A RBS foi a única empresa jornalística que, na democracia, teve seu principal jornal, Zero Hora, recolhido nas bancas por ter infringido as leis eleitorais com o único intuito de eleger o cavalo do comissário, Antonio Britto.

A RBS é colega de José Sarney e com ele divide as grades da Rede Globo. A mesma Rede Globo que exibe inúmeras parcerias com a RBS, inclusive a criação do Instituto Millenium.

No tempo em que a Folha almejava ser um jornal sério (bem antes da parceria que deu origem ao Jornal Valor Econômico) estampou em 14/07/1996, a seguinte manchete: “Globo registra empresa em paraíso fiscal”.

Globo & RBS. A Folha virou este lixo fermentado no ódio visceral a tudo que disser respeito à Lula e ao Partido dos Trabalhadores.

Guardo comigo inúmeros recortes de excelentes matérias estampadas pela Folha. Todas antes de 2002, quando a Folha naufragou no desejo de sufragar seu candidato ao Planalto. A partir da eleição de Lula, D, Judith Brito direcionou todas as baterias no sentido de detonar qualquer iniciativa do Governo Federal....".

José Antônio disse...


Petista vai 'pagar o preço' por usar a copa, afirma Aécio

A arrogância desse fedelho não tem limites. Iguala-se a de Ronaldo. Está se achando.

Imaginem-no presidente?

O peixe costuma morrer pela boca.

Deixe estar, Aécio, outubro está a menos de três meses.

José Antônio disse...


Ronaldo foi barrado do time da Globo?

Contusão de última hora, ou indisposição estomacal?

LRM disse...

Sr. José Antônio,
o avô do Aécio acabou com uma ditadura.
Seu neto vai acabar com outra.

Pra frente, Aécio.

João Paulo Ferreira de Assis disse...

''Seu neto vai acabar com outra''

Qua qua qua qua qua qua qua qua

Me desculpe qua qua qua qua qua não consigo qua qua qua qua qua parar qua qua qua qua de rir!

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS