domingo, 6 de julho de 2014

OPOSICIONISTAS AO GOVERNO DILMA ROUSSEFF COMEMORAM FRATURA EM NEYMAR E SEU AFASTAMENTO DA COPA DO MUNDO

MISTURANDO FUTEBOL COM POLÍTICA E TEMPERANDO COM ÓDIO E MAU CARÁTER UM FATO TRISTE E PURAMENTE DO MUNDO DO FUTEBOL
Eu não vou reproduzir nenhum dos muitos comentários e postagens publicados em redes sociais tipo Facebook ou Twitter, em que, verdadeiros DEMENTES e seus seguidores NÃO MENOS DEMENTES, comemoram o fato de NEYMAR estar fora da COPA DO MUNDO, em consequência da fratura de L3 sofrida na partida de ontem, após entrada covarde de um jogador colombiano.

Eu me recuso a publicar aqui o que essas pessoas cheias de ódio, e completamente CEGAS pelo fanatismo político escrevem. Pior é ver que, até jornalistas ?! estão publicando em suas contas pessoais coisas desse tipo.

Para eles, sem NEYMAR, a seleção fica mais fraca, e tem menor chance de ser CAMPEÃ, e assim, perdendo a COPA, as chances da Presidente Dilma Rousseff se reeleger diminuem. Para essa TURBA de celerados, vale tudo, até torcer contra a seleção do Brasil, e ir as RAIAS DO ABSURDO de festejar a gravíssima contusão de um jogador, no caso NEYMAR, e até aplaudir e elogiar o colombiano que lhe tirou da COPA, desde que isso tire votos e possa contribuir para a não reeleição da presidente.

É bom que essas pessoas ?? saibam, que no que a COPA DO MUNDO depende do governo brasileiro, ela está sendo aprovada. Tudo corre dentro do normal, os serviços funcionam e os turistas brasileiros e estrangeiros, além da imprensa internacional, estão maravilhados com a FESTA. Nesse aspecto é que o evento pode render mais ou menos apoio ao governo.

Dentro do campo a Copa está sendo maravilhosa, belíssimos jogos, muito gols, muita emoção. O BRASIL ainda tem boas chances de conquistar o HEXA, e quem comemora a perda de NEYMAR, pensando com isso colocar água no CHOPE dos brasileiros de verdade, pode quebrar a cara. Mas, o que acontecer dentro de campo, não pode, nem para o bem ou para o mal, ser creditado ao governo.

Sinceramente eu estou estarrecido com esse comportamento de muitas pessoas ?? nas REDES SOCIAIS. Além de fanáticos, e muito ignorantes, se mostram pessoas ?? mesquinhas e perversas ao extremo.

9 comentários:

José Antônio disse...


Bond,

Quem tem a "coragem" de fazer uma coisa dessas, sequer merece nossa atenção.

A resposta lhes daremos em outubro.

José Antônio disse...


Por Luis Caversan da Folha de S. Paulo:

Somos todos Neymar

DE SÃO PAULO
05/07/2014 03h00

"Taí: quem não queria a Copa, quem torceu e ainda torce contra, quem falou e ainda fala mal da melhor Copa dos últimos anos encontrou finalmente seu motivo de regozijo: um jogador medíocre, mal caráter e criminoso tirou o nosso craque maior do campeonato mundial.

Roubou o sonho de Neymar, compartilhado por tantos, entre eles este cronista, de ganhar a Copa do Mundo em seu próprio país.

Ok, vocês venceram - pelo menos por enquanto.

Obtiveram vitória parcial porque a tristeza de não ver mais em campo o talento do nosso camisa 10 não será facilmente superada. Venceram de momento porque a dor do garoto chorando desesperadamente no gramado não vai se apagar tão cedo - e quem tem a lombar estropiada como eu compartilhou profundamente aquele momento de agonia.

Um momento decorrente de maldade pura.

Não era uma jogada que oferecia perigo aos colombianos, ao contrário, ocorreu na intermediária do Brasil, longe do gol adversário.

Mas o talento foi demais para o medíocre Zuñiga, que se armou de toda a sua incompetência de combater o craque de igual para igual, reuniu o fel que escorre irremediavelmente no canto da boca dos maléficos acuados, armou o bote e não foi com o corpo ou com as mãos para impor a jogada faltosa, não! Empinou o joelho e jogou seu peso desproporcional contra o corpo indefeso do gênio dos dribles desconcertantes e dos gols encantadores.

Foi por trás, sem chance, covardemente.

Quebrou o garoto...

Neymar agora está lá com um colete imobilizante, sob efeito de analgésicos e sofrendo o pesadelo que defenestrou seu sonho.

O criminoso Zuñiga? Este só não sai desta Copa como seu principal vilão por conta do neocanibal Luiz Suarez, o doente. Mas será sempre lembrado no futebol pela crueldade, pela deslealdade e pela covardia de seu
ato antiesportivo, passível de punição mais severa ainda do que a aplicada em Suarez - a conferir.

Mas que os detratores de plantão não se façam de rogados: Neymar resultará finalmente vitorioso nesta Copa, ela também vitoriosa, mesmo que o torneio termine para nós na próxima partida.

Não há dúvida que na terça-feira contra a Alemanha todos os jogadores entrarão em campo com fôlego, coragem e disposição renovados.

Afinal, serão todos Neymar.

Porque desde ontem, nós, os que sonhamos, somos todos Neymar.
"

http://www1.folha.uol.com.br/colunas/luizcaversan/2014/07/1481497-somos-todos-neymar.shtml

BONDeblog S. O. disse...

José

Bom dia.

Bela essa matéria / artigo do Caversan.

Um abraço

João Paulo Ferreira de Assis disse...

Prezados Bond e José Antônio

Eu acho que a ficha já está caindo até para os tucanos. Tenho um vizinho que toda vez que vou à farmácia dele, o vejo sempre com o seu inseparável exemplar da Veja. Não discuto política com ele, e ele também não conversa comigo sobre este assunto. Falando sobre a contusão do Neymar eu disse a ele que a copa havia acabado para o Brasil. Ele me contestou vivamente, e disse que os jogadores da seleção vão tirar forças desta adversidade e irão ganhar a Copa. Um típico leitor de Veja me dando forças para confiar na seleção.

Outro caso foi o que eu vi num comentário no Blog da Nassif. Um cara que sempre defendeu o Aécio, inclusive respondendo críticas que eu fazia ao governo de Minas. Pois ele estranhou a mídia não ter feito no caso do Neymar o escarcéu que ela fez no caso do Suárez, com direito a piti do Galvão Bueno, no jogo Uruguai e Itália. E quando a dúvida se instala meu caro, talvez esse voto que era certo para o Aécio não será mais. Só falta ele associar as coisas.

LRM disse...

Que "factóide" hein Sr. Bond!

Não vi ninguém comemorando nada na oposição, e olha que eu frequento esses lugares mais do que o senhor.

LRM disse...

Na verdade a fratura da coluna do Neymar está sendo muito bem aproveitada pela propaganda petista. Eles sempre desejaram fazer do único craque da seleção o seu ícone do "nós contra eles", depois que o "fenônomeno" anunciou voto no Aécio.

A grande verdade é que as tragédias têm sempre um lado positivo ( se é que se pode dizer assim): Neymar não precisará explicar mais seu baixo desempenho na Copa. E se o Brasil não for campeão é porque o Neymar se machucou.

João Paulo Ferreira de Assis disse...

Pois eu vi Dona Lúcia. Basta ir às redes sociais para ver a alegria que o pessoal está com a contusão do Neymar e a queda do viaduto. Aqui mesmo na minha cidade, duas pessoas que só prosperaram na vida graças ao crédito bancário que Lula e Dilma proporcionaram a eles e a muitos outros, festejando gols do Chile, gols da Colômbia, e provocando o dono da Casa de Carnes que ousou enfeitar o seu estabelecimento. Um deles dava gargalhadas de alegria pela contusão do Neymar. Justiça seja feita, nem todos os tucanos compactuaram com essa indignidade.
Por isso que eu sou Dilma. Prefiro ser Dilma do que ficar em companhia de quem festeja tragédias com vítimas fatais. Estou vendo que o Neymar ficar aleijado eles vão festejar com doses de uísque, daquele que custa 600 reais a dose.

LRM disse...

"Por isso que eu sou Dilma. Prefiro ser Dilma do que ficar em companhia de quem festeja tragédias com vítimas fatais."
***************
Sr. João Paulo, diga isso pro Marco Aurélio Top Top Garcia e os 200 mortos na queda do avião da TAM.

José Antônio disse...


Eu vi também um Senador Tucano paranaense, tentando obter ganhos políticos a partir do desabamento do viaduto sob responsabilidade da Prefeitura de BH:

http://jornalggn.com.br/noticia/alvaro-dias-ataca-aliado-de-aecio-em-minas

Bond, se você procurar com cuidado, no link acima, há um excelente vídeo onde o Aécio dá o seu apoio ao prefeito Lacerda.

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS