domingo, 13 de julho de 2014

JANIO DE FREITAS ENQUADRA O "DESPUDORADO" AÉCIO NEVES

CONTRA A RUÍNA

FOTOS PARA A REDAÇÃO...


QUEM EXPLOROU A COPA ELEITORALMENTE ?


Diante da pouca duração demonstrada pela ira de uns e pelo abatimento de outros, quem contava com o desastre da seleção como fator favorável aos oposicionistas, caso sobretudo dos aecistas, passa a ter agora a frustração que a derrota, lá no fundo, não lhes causou. Nos últimos dias, o próprio Aécio Neves tem proclamado: "O governo quis se aproveitar da Copa, agora vai pagar"; "quem tentou explorar a Copa eleitoralmente vai se dar mal".

Pobre Aécio, então. Foi o candidato que, enquanto a seleção avançava, vestiu a camisa do time, com o escudo comprometedor da CBF, assim se fez fotografar até com a mulher recém-parturiente e mandou para redações suas fotos de exploração eleitoral da Copa e da seleção. Há bastante campanha, ainda, para suas declarações recuperarem o pudor.

JANIO DE FREITAS

6 comentários:

H.P. disse...

Esse cidadão é uma vergonha! Mas JAMAIS SERIA XINGADO, como foi e está sendo XINGADA a Presidente Dilma. É UMA VERGONHA INCOMENSURÁVEL esses XINGAMENTOS. Uma vergonha para nós, e exportada para mais de 3 bilhões de pessoas mundo afora.
Pergunta. Presidente Dilma e PT: Vale a pena nos fazer passar essa VERGONHA NACIONAL E INTERNACIONAL, só PARA DEFENDER A GLOBO E SUA "LIBERDADE" DE EXPRESSÃO? Para ambos, Presidente Dilma e PT, pode valer a pena, EM DETRIMENTO DE NÓS TODOS. PROPORCIONANDO ESSA VERGONHA NACIONAL E INTERNACIONAL, QUE SÃO OS PALAVRÕES DOS XINGAMENTOS, PARA DEFENDER A GLOBO. Mas vale a vergonha internacional?
Para quem acha que vai mudar alguma coisa, ESQUEÇAM! Sequer direito de resposta. Que dirá democratização da mídia. ISSO JAMAIS!
A Globo é quem manda. E ela não quer mudança em nada. Falam e vociferam(os da MALDITA GLOBO), pela "mudança", só para jogar para a platéia e só!
TUDO CONTINUARÁ IGUAL!
É UMA DOENÇA QUE OS ACOMETE, E NOS INFECTA.

BONDeblog S. O. disse...

H. Pires

Lembre meu amigo, daquela frase:

"OS CÃES LADRAM E A CARAVANA PASSA"

A tão esperada e sonora vaia no Maracanã não veio. Foi um uuuuuuzinho, com alguns poucos palavrões de meia dúzia de debilóides.

Não tem a menor importância, embora seja de fato uma vergonha, o mundo constatar que num país maravilhoso como é o nosso, com um povo que reconhecidamente fez uma belíssima festa, existam alguns ricaços bolorentos que não valem nada como cidadãos.

H.P. disse...

OS VAGABUN.. BUNITÕES QUE XINGAM, DE PALAVRÕES, A PRESIDENTE DILMA, E QUE LEVAM SEUS REBENTOS, PARA APRENDER, EM TENRA IDADE, COMO DEVEM PROCEDER PELO RESTANTE DE SUAS VERGONHOSAS VIDAS:

GLOBO.

"...Angélica e Huck levam os filhos ao Maracanã com Ashton Kutcher
Eles assistem à final da Copa do Mundo no Maracanã, no jogo Argentina X Alemanha.
do EGO, no Rio

Angélica e Luciano Huck levaram os filhos ao Maracanã, na final da Copa do Mundo. Ashton Kutcher acompanhou a família. Na véspera, sábado, 12, à noite, o casal deu uma festança em sua casa, que contou com a presença de beldades(mudou de nome? - nosso) como Juliana Paes, Grazi Massafera, Sabrina Sato, Bruna Marquezine, além de Ashton Kutcher e David Beckham...".

H.P. disse...

O CABO ELEITORAL DA DIREITA AÉCIO-GLOBO TOMOU FERRO!

"....Desta vez, Luciano Huck cometeu uma gafe, ao fazer uma comparação um tanto absurda. Tudo aconteceu, em uma conversa ao vivo do apresentador com Galvão Bueno durante o “Caldeirão do Huck” do último sábado (12). O apresentador comparou a derrota sofrida pela nossa seleção brasileira para a Alemanha na Copa do Mundo com os atentados ao World Trade Center. Segundo ele, o jogo foi uma “catástrofe”, assim como o episódio do dia 11 de setembro de 2001.

Prontamente, após o comentário, os internautas se revoltaram e fizeram questão, inclusive de atribuir xingamentos ao apresentador: “Luciano Huck teve coragem de comparar um jogo de futebol com o 11 de setembro? Isso sim é vergonha alheia #idiota #oportunista” disse @TammyKesher.

“Será que esse débil mental tem visto o que tem acontecido em Gaza?”, questionou @Pimenta_Afiada. “Desnecessário. Mais respeito com o real sofrimento”, completou @CristinaRh2012.

“O que esperar de um cara que paga de bom moço, faz caridade com o dinheiro alheio, e pautou a sua história sempre por esquemas?”, criticou ainda @Mundoperdidao (Fonte:otvfoco.com.br)...".

H.P. disse...

MONICA BERGAMO, DA FOLHA, SE ACHA.
ELA É TOLINHA. MUITO TOLINHA.
ELA ACHA QUE ESTÁ ACIMA DA FRITADEIRA DE OVOS FINOS, A SRA. ANA MARIA BRAGA.
NÃO ESTÁ NÃO DONA BERGAMO. CASO A FRITADEIRA MALUCA, DE OVOS FINOS, A ANA MARIA BRAGA ESTIVESSE LÁ, SERIA COLOCADA PRA DENTRO.

CASO DE AMOR "ESTOCOLMIANO".

Deu na coluna de Monica Bergamo.

Folha vê a final da Copa junto a Dilma, Merkel e Putin.

Vladimir Putin não esboçava qualquer sentimento no jogo Alemanha Argentina. Dilma também tentava conter qualquer reação.
A coluna(da "la Bergamo" - nosso) viu a partida o tempo todo no espaço de segurança máxima resercado pela FIFA aos V-VIPS, OU VERY VIPS: chefes de Estado, diplomatas cartolas e convidados como o tenor Plácido Domingo e os ex-craques Dunga e Zagalo. Jornalistas são vetado no local.
A coluna conversou ainda com Merkel, com Dilma e com outros convidados célebres antes da partida e também no intervalo...".
***************

É UMA BELEZA. A SRA. SÍNDROME DE ESTOCOLMO DA SILVA E LE CLERCK APLAUDE EFUSIVAMENTE A ÁREA VIP - VIPÍSSIMA.

Henrique Dias disse...

Na hora de aparecer tá todo mundo lá.
Inclusive a cachorrada.

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS