domingo, 13 de julho de 2014

ALEMANHA É CAMPEÃ DA COPA DAS COPAS NO BRASIL - Ist DEUTSCHLAND Weltmeister Brasilien in der Krone

ALEMANHA 1 X 0 ARGENTINA


VITÓRIA MERECIDA

PARABÉNS !

9 comentários:

José Antônio disse...


Bond,

Ganhou, com méritos, o país de Manuel e Joaquim:

O goleiro, Manuel Neuer e o técnico, Joaquim Löw.

XAD disse...

Sim! Alemanha TETRACAMPEÃ...
Não sei como os brasileiros torceram por esse resultado. Agora, é rumo ao PENTA!!
Só lamento :/

José Antônio disse...

Carta a dona Lúcia

12/07/2014 02h00

"Humilhados e ofendidos, aproveito o clima de consternação patriótica para me dirigir, exclusivamente, a uma só criatura: dona Lúcia, a brasileira de fé que enviou a singela cartinha de conforto ao "professor Felipão", sim, a inesquecível missiva lida pelo também professor Parreira, sob o olhar comovido de Sancho Pança, digo, fiel escudeiro Murtosa.

Por um momento, estimada Lúcia, achei que fosse uma bela sacanagem do Veríssimo, o grande cronista colorado, na tentativa de ressuscitar a Velhinha de Taubaté (1915-2005), aquela senhora que acreditava em tudo e em todos desde o governo de João Figueiredo —o general que preferia cheiro de cavalo ao cheiro do povo.

Desculpa, dona Lúcia. Cheguei também a desconfiar que fosse um texto desses marqueteiros especialistas em gerenciamento de crises. Pensei em várias bobagens também, afinal de contas, em momentos de tristeza sempre recorro ao erotismo dos desesperados para aliviar a barra. Vai ver, rapaz, essa dona Lúcia é uma bela afilhada de Balzac, que escreve essas cartinhas de cinta-liga, ali no diferenciado bairro de Higienópolis, sorvendo a sua tacinha de "poire" ao crepúsculo.

Perdoa-me pela perversão, dona Lúcia, mas a senhora, como conselheira de corações destroçados, sabe, mais do que ninguém, o que se passa pela cabeça de um homem atingido por sapatadas de cromo alemão. Não há masoquismo que explique. A cada gol, dona Lúcia, vinha também a voz histérica da musa punk Nina Hagen no meu juízo.

Não está sendo fácil, dona Lúcia, mas as suas palavras também me confortaram. Como se não bastasse aguentar o Peninha no programa "Extra-Ordinários", amiga. Ainda bem que tem o Paulo Miklos, o homem que fala línguas como o "Nheengatu" e dialetos como o "Õ Blésq Blom". A Maitê manda afetos de Dona Beija. Inté 2018.
"

Por Xico Sá

http://www1.folha.uol.com.br/colunas/xicosa/2014/07/1484888-carta-a-dona-lucia.shtml

LRM disse...

Nao me interessa o que minha "xará" disse. Para mim basta o que eu vi, e foi uma vergonha ver a cara de diarréia da Dilma, entregando a taça, digo, jogando às pressas a taça nas mãos do jogador alemão, antes que a vaia surgisse.

A outra vergonha foi constatar que a Alemanha fez mais pela pequena cidade de Cabrália na Bahia do que o governador do PT, Jacques Wagner. Construíram uma escola, hospital, doaram livros, remédios, deram civilização.

Esssa Copa mostrou como a arrogância, a mentira, as falsas promessas e a falta de humildade podem destruir uma equipe. A seleção brasileira é o espelho do lulopetismo.

Parabéns, Alemanha. Ensine ao Brasil como deve ser!

Anônimo disse...

Se a Bahia fosse só Cabrália...mas não é.

LRM, fique calmo.

O Brasil perdeu em campo.

Você e sua turma, fora dele.

Anônimo disse...

A Presidente Dilma é ''cara de diarréia'' e o candidato amado da Dona Lúcia é cara de cocaína. Antes uma cara de ''diarréia'' do que um drogado.

Anônimo disse...

A Presidente Dilma é ''cara de diarréia'' e o candidato amado da Dona Lúcia é cara de cocaína. Antes uma cara de ''diarréia'' do que um drogado.

João Paulo Ferreira de Assis disse...

Prezado Bond

Eu quero aqui fazer um protesto contra o desrespeito que a Dona Lúcia fez ao se referir à Presidenta Dilma como cara de diarreia.
Sei que ela começou a comentar aqui antes de mim, mas respeito é respeito. Acho que esse comentário deveria ser apagado. Esse e os dois anônimos da resposta.
Creia que ao propor isso estou prestando um alto serviço a Dona Lúcia, de não deixar aparecer certas asneiras.

José Antônio disse...


Faço minhas as palavras do João Paulo, acima.

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS