domingo, 20 de julho de 2014

EX-TERRAS DEVOLUTAS ENGORDAM PATRIMÔNIO DE AÉCIO NEVES - USOCAPIÃO UAI!


Como a família de Aécio ficou dona de terras públicas em Minas

Pai do senador registrou em seu nome uma área de 950 hectares pertencente aos mineiros localizada numa das regiões mais pobres do estado. Aécio governador entrou em conflito com Aécio herdeiro

por Helena Sthephanowitz publicado 20/07/2014

14 comentários:

LRM disse...

Vamos mandar o MST pra lá para queimar, arrasar e destruir tudo, deixando aquelas terras improdutivas.

Anônimo disse...

Conclusão do raciocínio da militante tucana.

O MST não pode , mas a família do Aécio pode.

A Direita é assim, Nada pelos / para os movimentos sociais, TUDO para o patrimônio pessoal de quem já tem muito.

O.P.L.

José Antônio disse...


Esse governo petista pensa que nós todos somos bobos.

Enquanto nossos aeroportos principais tornaram-se verdadeiras rodoviária, o Governo de Minas Gerais, sob a orientação do futuro Presidente do Brasil, construiu na progressista cidade de Claudio um dos aeroportos mais importantes para a economia do estado.

É um aeroporto que já está produzindo ganhos à população local, constituída principalmente por famílias de baixa renda e que, graças ao aeroporto recentemente construído, tem-lhes permitido aumentar suas opções de mobilidade aérea.

Os petistas estão furiosos por que em 12 anos de governo, não conseguiram reformar um só aeroporto com as características do moderno Aeroporto de Claudio.

Como sempre, acompanho meus comentários das provas daquilo que digo, aqui vão dois vídeos comprovando o quanto a população local, de baixa renda, insista-se, está podendo usufruir desta obra realizada com os recursos do Estado que sabe onde investir com prioridade.

Vejam os vídeos, obtidos do blog do Saraiva:

Ambos são bem antigos, de fevereiro 2012, mostrando o quanto a população local já vem se beneficiando dessa magnífica obra há muito tempo:

https://www.youtube.com/watch?v=6oaWQQWZz1M

https://www.youtube.com/watch?v=YCJ_UnNcsrc

Como copiei os links acima do blog do Saraiva, aqui segue o link original:

http://saraiva13.blogspot.com.br/2014/07/como-desmentir-arrocho-sobre-o.html

Para todos os invejosos petistas, que não sabem reconhecer um verdadeiro administrador, antenado com as necessidades mais prementes das populações mais carentes, é hora de procurar inspiração nos grandes programas de infraestrutura realizados pela administração Aero Neves.

Pó continuá, governadô!

Vâmu conversá.

José Antônio disse...


Quanto à sugestão de D. Lucia, vê-se logo sua inspiração comunista, incitando o MST a queimar, arrasar e destruir tudo.

O que quer uma comunista como D. Lucia? Criar conflitos no campo?

D. Lucia sabe, por acaso que, por direitos adquiridos, os únicos que podem queimar, arrasar e destruir tudo, são os proprietários de latifúndios que vêm suas terras ocupadas por posseiros sem documentos e que lá resolvem fazer pequenas plantações de subsistência, que só fazem estragar os terrenos que podem ser utilizados para fins mais nobres, tais como gerar pasto para a alimentação de gado?

D. Lucia, se não gosta do que faz o governo Mineiro, deveria ir para Cuba visitar seus amigos Castristas.

Enquanto isso, vemos como um governo que pensa no futuro, foi capaz de, em muito pouco tempo, construir um moderno aeroporto que somente ficará congestionado no século XXII.

Viva Cláudio! Viva Aero Neves!

Vâmu conversá, senadô!

José Antônio disse...

Domenico de Masi, sociólogo italiano, criador do conceito do "Ócio Criativo", apesar de ter se tornado, em 2010, cidadão honorário da Cidade do Rio de Janeiro, ainda conhece pouco o Brasil.

Se conhecesse um pouco mais, poderia ter estendido o seu conceito de modo a abranger também o "Aécio Criativo".

O "Aécio Criativo" é um grande revolucionário das técnicas de administração pública.

Graças a uma inédita PPP (Parceria-Público-Privada), o então Governador do Estado de Minas Gerais conseguiu, em um período em que o governo Federal transformou seus aeroportos em rodoviárias, o mais moderno aeroporto, dotado de instalações que o tornam virtualmente imune ao congestionamento e ao caos aéreo que assolam o país.

São ações criativas como essa que fazem com que o, ex-governador e atual Senador, aspire vir a tornar-se Presidente da República.

Destaque-se que a aspiração do Senador é antiga e só não foi concretizada ainda devido a outra PPP, que não deu certo, entre o anterior candidato tucano, José Serra e Aero Neves.

As obras do candidato, quando foi governador, se apresentadas no horário eleitoral que deve começar em breve, podem reduzir à pó as candidaturas adversárias.

Minas tem orgulho de seu ex-Governador, atual Senador, e cônsul honorário do Estado de Minas na Cidade do Rio de Janeiro.

Aécio, presidente, coroará anos e anos de aspirações deste dinâmico e jovem empreendedor, o preferido por 11 de cada 10 mulheres entre as mais bonitas em nossa sociedade.

Aécio, o Presidente que o Brasil aspira, digo, espera.

Ah é sim!

José Antônio disse...


Eduardo Guimarães me deixou comovido ao fazer um singelo retrato do candidato Aero Neves:

http://www.blogdacidadania.com.br/2014/07/aecio-chama-de-meu-palacio-de-versalhes-a-fazenda-em-que-construiu-aeroporto/

Noto que no texto acima, Eduardo Guimarães remete para uma reportagem especial, de autoria da jornalista, Malu Delgado, publicada na edição de junho deste ano pela Revista Piauí, (a qual confesso que não li, pois é exclusiva para assinantes), onde a vida Público-Privada de Aero Neves é dissecada em detalhes.

Apesar da reportagem ser acessível apenas para assinantes, sua chamada apresenta uma bela fotografia do candidato, com as mãos na cabeça, como se quisesse mostrar que "o movimento é sexy".

Na época, o senador ainda não tinha se notificado como apoiador do "suga-suga, antes de trocar de camisa e nos dar apoio".

Confesso, que após todas essas notícias, estou me sentindo cada vez mais atraído pelas suas propostas revolucionárias como candidato.

Pó continuá, Senadô.

Vâmu conversá.

José Antônio disse...


Perdão! Que falha a minha.

A reportagem, na Revista Piauí, parece que está publicada na íntegra no post de Eduardo Guimarães.

Vou lê-la, agora.

H.P. disse...

A chapa do Aécio e do PSDB é a "MUDA BRASIL", para um PARAÍSO FISCAL, com asfalto, só na pista e, ao redor, COM MUITO PÓ!

H.P. disse...

Pesquisa de hoje 21/07, em um Estado mais conservador - R.G.S., o que temos é o seguinte:

DILMA ELEITA EM PRIMEIRO TURNO

Ibope: Dilma tem 43%, Aécio 23% e Campos 6% no Rio Grande do Sul - InfoMoney (www.infomoney.com.br).

OIbs. Se o IBOPE fala isso agora, IMAGINA NA URNA!

H.P. disse...

Folha de são paulo

Natuza Nery(21/07/14)

"A Anac(Agência Nacional de Aviação Civil) vai investigar se aviões pousaram e decolaram a partir do aeródromo de Cláudio, construido num terreno de parentes de Aécio Neves desapropriado pelo governo do Estado.

Segundo a agência, não há autorização legal para movimentação aérea no local porque o uso da pista ainda não foi liberado pelo orgão de fiscalização.

Na prática, o aeroporto ainda não existe....".

Na volta. Seu Aécio, NÃO ESQUENTA A "MOLERA". Presidente Dilma e o PT, irão se reunir com a Globo para ver o que dá para fazer para livrar seu "rabo" dessa maldade que a F.S.P. fez com o Sr.. Ainda, a Justiça, TODA ELA, está de seu lado. FICA FRIO. Mais 4 ou 5 dias, acabou tudo.

H.P. disse...

Só para constar. SAINT PAUL(é assim que eles gostam de serem chamados) É O ESTADO DA PIADA PRONTA

SÃO PAULO(Lá no Estadão)

"Com reprovação recorde, Haddad entra em férias
Haddad entra em férias - Rafael Arbex/Estadão
RAFAEL ITALIANI
Prefeito de São Paulo pede afastamento para descansar; gestão é reprovada por 47% da população...".

Na volta. A PIADA PRONTA - Mas o Haddad tá lá na prefeitura?
Se ele sair de férias, ou NÃO VOLTAR, alguém vai sentir a falta dele?
Vai ser uma boa oportunidade pra ele ver e ouvir o "ruído"(Globo) dele, da Dilma, dos senadores do PT, do Padilha etc.. Parabéns Haddad, pode ir de férias, foi bom enquanto não durou.

José Antônio disse...


Outro "Tolentino" já foi preso em Divinópolis, em 2011, acusado de venda de sentenças em MG.

Quem relata é o blog do noblat (30-06-2011):

Operação da PF em Minas prende parente de Aécio

"A Polícia Federal deflagrou hoje em Divinópolis operação para prender pessoas envolvidas num esquema de venda de sentenças em Minas Gerais. Segundo nota da PF, a quadrilha era "especializada na venda de liminares judiciais (habeas corpus) no plantão do Tribunal de Justiça de Minas Gerais".

A nota da PF não divulga o nome dos detidos, mas segundo fontes, um dos presos é Tancredo Aladin Rocha Tolentino, parente do senador Aécio Neves. Entre os detidos está ainda o advogado Valkir Rocha e um desembargador mineiro. Na investigação teriam sido gravados vídeos que atestariam a venda de senteça e o envolvimento dos acusados.

A PF informou que a operação foi iniciada há cinco meses a pedido do Ministério Público em Alpinópolis/MG. O alvo da investigação era um advogado. "O esquema funcionava da seguinte forma, após negociação com os presos interessados, em valores que variavam de 120 a 180 mil reais por cabeça, o advogado suspeito protocolava o pedido em determinado plantão do TJMG onde estariam trabalhando outros envolvidos. O requerimento era feito no plantão para burlar a distribuição natural dos processos", relatou a nota da PF.

A Justiça Federal expediu nove ordens de prisão e 13 mandados de busca e apreensão de documentos.
"

http://oglobo.globo.com/pais/noblat/posts/2011/06/30/operacao-da-pf-em-minas-prende-parente-de-aecio-388856.asp

H.P. disse...

Apenas uma pergunta, e a título de esclarecimento, pois não sabemos a respeito pois a Globo não esclarece:

Será que o Ministro Gilmar ou o Min. Marco Mello estão de plantão hoje?
Ou será que o STF, nas férias, não tem plantão?
Agradecemos a atenção.

H.P. disse...

Notícias do Front.

São ótimas.

As exaustivas, despolitizadoras e imbecilizadoras das massas, as novelas da globo, DESPENCAM NA AUDIÊNCIA. CAIU COMO UMA BOMBA NO COLO DA GLOBO.
A PIOR AUDIÊNCIA DA HISTÓRIA PARA UM PRIMEIRO CAPÍTULO DE UMA NOVELA DA GLOBO.
IMPÉRIO(ou a queda dele?)

"Na audiência, a trama conquistou baixos índices para o primeiro capítulo, apesar de toda divulgação. Ao todo, foram 30.5 pontos de média com 33.3 de pico e 47.4% de participação. No mesmo horário, o SBT obteve o segundo lugar com 6.6 pontos contra 5.3 da Record, 1.8 da TV Cultura, 1.4 da Band e 0.7 da RedeTV!. É o pior índice registrado para uma novela das nova na Globo em seu primeiro dia.

Confira o comparativo:

Império - 30.5

Em Família – 33

Amor à Vida – 35

Salve Jorge – 35

Avenida Brasil – 37

Fina Estampa – 41

Insensato Coração – 37

Passione – 37

Viver a Vida – 42

Caminho das Índias – 39

A Favorita – 35

Duas Caras – 40

Paraíso Tropical – 41



Fonte: otvfoco.com.br/audiencia

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS