quarta-feira, 30 de julho de 2014

CONHEÇA AS AÇÕES QUE VÃO CAIR E O QUE VAI SUBIR SE AÉCIO NEVES FOR PRESIDENTE



VÃO DESABAR !

  1 - AÇÕES DO BOLSA FAMÍLIA

  2 - AÇÕES DO PROUNI

  3 - AÇÕES DO PRONATEC

  4 - AÇÕES DO ENEM

  5 - AÇÕES DO MINHA CASA MINHA VIDA

  6- AÇÕES DE VALORIZAÇÃO DO SALÁRIO MÍNIMO

  7 - AÇÕES DE GERAÇÃO DE EMPREGO E RENDA

  8 - AÇÕES DO MAIS MÉDICOS

  9 - AÇÕES DO PROGRAMA DE ACELERAÇÃO DO CRESCIMENTO

10 - TODAS AS AÇÕES E POLÍTICAS PÚBLICAS QUE NOS ÚLTIMOS 12 ANOS DERAM ALÍVIO, OPORTUNIDADE, JUSTIÇA E ESPERANÇA AOS BRASILEIROS DE FORMA GERAL E EM ESPECIAL AOS MAIS NECESSITADOS.

O QUE VAI SUBIR !

  1 - OS JUROS

  2 - O DESEMPREGO

  3 - O ARROCHO SALARIAL

  4 - O ARROCHO SOBRE OS APOSENTADOS

  5 - AS DEMISSÕES NO SERVIÇO PÚBLICO

  6 - O PREÇO DA GASOLINA, DO ÁLCOOL, GÁS COMBUSTÍVEL, RESIDENCIAL E ÓLEO        DIESEL

  7 - O LUCRO DOS BANCOS

  8 - AS AÇÕES DO AEROPORTO DE CLÁUDIO EM MINAS GERAIS

  9 - AS CHANCES DE AÉCIO RASGAR A CONSTITUIÇÃO COMO FEZ FHC, E MUDAR SEU        MANDATO DE 4 PARA 6 ANOS.

10 - AS CHANCES DE UM POST COMO ESSE SER CENSURADO, E O QUE ACONTECE DE CERCEAMENTO À LIBERDADE DE EXPRESSÃO EM MINAS SER IMPLANTADO EM TODO O BRASIL.

COMO SE PROTEGER DE AÉCIO ?

É SIMPLES, NÃO VOTE NELE !      

3 comentários:

LRM disse...

Diz aí Sr. Bond: eu vou ganhar na loteria também?

Quá uqá quá quá quá......

H.P. disse...

AGU acusa coligação de Aécio Neves por má-fé

POR ISABEL BRAGA
30/07/2014
BRASÍLIA — A Advocacia Geral da União entrou com recurso no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) pedindo a condenação da coligação Muda Brasil e o candidato Aécio Neves (PSDB) por "litigância de má-fé", ou seja, ter entrado com ação no tribunal acusando, de forma equivocada, órgãos da administração pública de fazer propaganda fora do período permitido pela lei. A coligação de Aécio conseguiu, até mesmo, uma liminar favorável para suspensão de publicidades do Ministério da Educação, Petrobras e Agência Nacional de Saúde. De acordo com a AGU, os órgãos provaram que não houve veiculação das publicidades no dia 5 de julho, como afirmou a coligação do tucano.
..................
Ao conceder a liminar, o ministro Tarcísio Vieira Neto destacou que as propagandas teriam sido veiculadas em período vedado e sem autorização prévia do tribunal, como prevê a legislação eleitoral....

Ao se defenderem, os órgãos mostraram que não houve veiculação das publicidades no dia 5 de julho. A coligação de Aécio Neves, então, justificou que houve erro por parte da empresa terceirizada, responsável por fazer o clipping das publicidades veiculadas, lamentando o equívoco ao qual foi induzida pela empresa. As propagandas, segundo os órgãos, foram veiculadas no dia 4 de julho.

Na ação, a coligação Muda Brasil pediu a condenação de diversas autoridades, entre elas a presidente da Petrobras, Graça Foster, a presidente Dilma Rousseff e do vice-presidente, Michel Temer, que teriam sido beneficiados pela publicidade.

Para a AGU o TSE deve condenar a coligação do tucano por se valer de " documentação inidônea, com grande probabilidade de ter sido editada eletronicamente, para imputar aos Representados eventual prática de conduta vedada". Segundo o recurso da AGU, a coligação acionou o TSE "de forma temerária" por fato que sequer existiu. " Isso é inaceitável! Aliás, quem ajuíza ação de forma infundada ou sem razões plausíveis, tentando ludibriar a Justiça, contraria o princípio processual da lealdade e da boa-fé, e, por conseguinte, deve responder pela prática da litigância de má-fé ", diz a petição da AGU (http://oglobo.globo.com)

João Paulo Ferreira de Assis disse...

A isto a Dona Lúcia não responde!

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS