terça-feira, 15 de julho de 2014

ARNALDO JABOR DESMORALIZADO ! PESQUISA DATA FOLHA COM ESTRANGEIROS COMPROVA O SUCESSO (FORA DO CAMPO) DA COPA DO MUNDO NO BRASIL

A Organização e os serviços prestados durante a COPA DO MUNDO foram uma GRATA SURPRESA para os TURISTAS estrangeiros que insistiram e tiveram a CORAGEM de vir ao Brasil para  acompanhar o EVENTO. A "praga" rogada não "pegou", e o vaticínio de imbecis como Arnaldo Jabor, de que a COPA revelaria para o mundo a nossa incompetência, não se confirmou.

Explica-se. É que repercutiu em todo o MUNDO a CAMPANHA SÓRDIDA e LESIVA aos interesses do país, levadas a efeito por grande parte da imprensa brasileira, que MARTELOU o quanto pode, que a COPA seria um SHOW de desorganização, que os ESTÁDIOS não ficariam prontos, que os AEROPORTOS não comportariam os passageiros e os voos, que era ARRISCADO vir ao Brasil por conta da insegurança, e que nós não tínhamos transportes, nem HOTÉIS, e nem serviço de TELEFONIA e INTERNET/ BANDA LARGA de qualidade. 

Os meia-dúzia de GATOS PINGADOS baderneiros que tocam fogo nas manifestações, foram pintados como capazes de ameaçar a realização da COPA.

POIS BEM, quem acreditou nos "JABOR DA VIDA" e nas "URUBÓLOGAS DO CAOS" se deu mal. QUEM "ARRISCOU" e veio, se DEU BEM, tão bem que quer VOLTAR. 

Nem o DATAFOLHA consegue esconder o ENCANTO dos "GRINGOS" com a ORGANIZAÇÃO DA COPA.
=======================================================================

Dos entrevistados que foram aos estádios assistir pelo menos um jogo, o conforto e a segurança foram os itens pesquisados melhor avaliados, com 92% de ótimo ou bom (cada um).

A qualidade dos transportes até o estádio também foi bem avaliada, com 76% de aprovação.

Os turistas estrangeiros que vieram para a Copa do Mundo no Brasil aprovaram a organização da Copa do Mundo de forma geral, assim como os serviços prestados durante o evento, mostra pesquisa realizada pelo Datafolha em pesquisa junto a 2209 estrangeiros de mais de 60 países nos aeroportos de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, e em Fanfests e locais de grande concentração de público nas cidades de Belo Horizonte, Salvador e Fortaleza, além de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. As entrevistas foram feitas em inglês e espanhol entre os dias 1º e 11 de julho. Esse universo não representa, portanto, a totalidade de estrangeiros presentes no país. Além do pesquisar o perfil deste público, o Datafolha também os consultou suas impressões sobre o Brasil, de forma geral, e sobre a organização e estrutura da Copa do Mundo, e o resultado é positivo tanto para o país quanto para o evento.

83% dos estrangeiros que vieram ao Brasil avaliaram como ótima ou boa à organização do Mundial de seleções.

A organização da Copa e a segurança pública superaram as expectativas dos estrangeiros. 


A hospitalidade dos anfitriões da Copa alcançou 194 pontos e foi avaliada como ótima ou boa por 95%. Vieram a seguir, a qualidade das atrações turísticas, com 183 pontos e avaliação positiva de 84% (entre os que moram na Colômbia chega a 93%), a diversidade das atrações turísticas, com 181 pontos e avaliação positiva de 83% (entre os que moram no Chile chega a 91%), e a segurança, com 179 pontos e avaliação positiva de 82% (entre os que moram na Colômbia chega a 88%).


Arnaldo Jabor - Imbecil de carteirinha fica ainda mais desmoralizado.

A maioria dos turistas também avaliou positivamente a qualidade do transporte aéreo (172 pontos e 76% de aprovação) e a qualidade do setor hoteleiro do país (160 pontos e 64% de aprovação).

4 comentários:

José Giacomo Baccarin disse...

Não concordo que o Jabor foi desmoralizado. Só perde uma coisa quem a tem.

BONDeblog S. O. disse...

Sr. Giacomo

Desmoralizado perante os dele, que ainda o tem ou tinham algum como merecedor de algum crédito.

No nosso caso, por certo, o Jabor já tinha perdido qualquer crédito faz tempo.

Um abraço e grato pelo comentário

Henrique Dias disse...

Tudo isto e a Sininho ainda na Cadeia. Parabéns Brasil.

Anônimo disse...

Ae???
Vc sim que e um imbecil
Jabor da de 1000 em vc seu mane

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS