terça-feira, 15 de julho de 2014

MENSALÃO TUCANO - JUSTIÇA DE MINAS GERAIS COLOCA PROCESSO CONTRA TUCANO EDUARDO AZEREDO NA GAVETA

PRESCRIÇÃO SEM PRESSÃO DA IMPRENSA
Na moita

Desde que foi enviado pelo STF para o Tribunal de Justiça de Minas Gerais, em março, o processo contra o ex-deputado Eduardo Azeredo (PSDB), chamado de mensalão mineiro, não evoluiu.

3 comentários:

José Antônio disse...


Eles tem prática de "engavetamento", Bond.

Desde os tempos do reinado de D. Feagádeus I.

H.P. disse...

PESQUISA ELEITORAL(Piaui) DILMA COM 59,9% dos votos.

"O instituto Jales divulgou uma pesquisa eleitoral, no programa Bancada Piauí, da TV Antena 10, na tarde desta segunda-feira (14/07). A pesquisa que visa medir a disputa para o governo do estado, ouviu 1.068 eleitores, no período de 8 a 13 de julho, em 53 municípios. A pesquisa foi registrada no TRE com o número nº 00070/2014. O grau de confiança da pesquisa é de 95% e a margem de erro é de 3%.
NÚMEROS PARA PRESIDÊNCIA
Números para a disputa da presidência da república também foram divulgados. Na disputa, Dilma Rousseff (PT) aparece com 59,9% das intenções de voto, Aécio Neves (PSDB) com 16,48%, Eduardo Campos (PSB) com 9,27%. Os demais não atingiram nem 1% das intenções de votos. Não sabe/não opina, atingiram 7,02%, Nenhum somou 5,99%...".

João Paulo Ferreira de Assis disse...

Agora a Dona Lúcia vai dizer que foi a coisa mais justa que Eduardo Azeredo é um santo, e que põe a mão no fogo por ele.

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS