domingo, 8 de junho de 2014

MARINA SILVA MANDA RECADO PELO FACEBOOK PARA SEU ALIADO EDUARDO CAMPOS - 'APOIO AO PSDB E UM EQUÍVOCO'

A INSUSTENTABILIDADE DE UMA ALIANÇA


Difícil de acreditar nessa aliança entre Marina /Rede e Eduardo Campos/PSB. Eduardo pensa em conseguir chegar ao segundo turno da eleição, e para isso se mostra, faz tempo, disposto a fechar aliança com qualquer segmento / força política que se apresente. Marina tenta de todas as formas manter uma "AURA" de pureza, garantindo que não quer "ganhar perdendo". Chegamos ao ponto em que a comunicação entre os dois se dá pelo FACEBOOK. Campos já deve estar arrependido de ter se juntado a Marina, visto que ela não lhe transferiu os votos que ele esperava, e com a discordância rotineira na forma de conduzir a campanha, cada vez mais quem votaria em Marina, não vai votar em Eduardo Campos. Marina, por sua vez, já chegou a conclusão de que, se tivesse optado por um partido menor, onde a cabeça de chapa lhe fosse assegurada, ela estaria no segundo turno disputando com Dilma.

Pelo Facebook, Marina Silva declara que Rede não seguirá aliança do PSB com PSDB
PSB anuncia apoio a chapa de Alckmin e Marina considera aliança um 'equívoco'
Jornal do Brasil
A pré-candidata a vice-presidente da República pelo PSB, Marina Silva, usou as redes sociais para afirmar neste sábado (7/6) que considera um "equívoco" o diretório do partido em São Paulo dar apoio ao projeto político do PSDB para as eleições. Marina estava se referindo à votação dos membros do diretório do PSB em São Paulo que aprovaram nesta sexta-feira (6) o indicativo de coligação do partido com o PSDB, que deve tentar a reeleição de Geraldo Alckmin para o governo do estado, além da candidatura do presidente estadual do PSB, deputado federal Márcio França, como vice de Alckmin.

No seu perfil do Facebook, Marina se posicionou contra a decisão do partido. “Juntamente com todos os integrantes da Rede Sustentabilidade, discordo da indicação aprovada ontem na reunião do diretório estadual do PSB de São Paulo de apoiar o projeto político do PSDB. Para nós, isso é um equívoco”, diz o texto. Marina ainda destaca que o PSB, partido no qual ela se aliou por não ter conseguido fundar a Rede Sustentabilidade e tem Eduardo Campos como candidato à Presidência, tem que optar por uma independência no estado, com candidatura própria. "Desde já, deixamos clara nossa posição de que, caso essa indicação não seja revertida, seguiremos caminho próprio e independente em São Paulo", afirmou através da nota.

Marina Silva se posiciona contra decisão do PSB através das redes sociais 
Veja a nota completa divulgada no Facebook:
Marina Silva se posiciona contra decisão do PSB através das redes sociais

"Juntamente com todos os integrantes da Rede Sustentabilidade, discordo da indicação aprovada ontem na reunião do diretório estadual do PSB de São Paulo de apoiar o projeto político do PSDB. Para nós, isso é um equívoco. Consideramos necessário manter independência e lançar uma candidatura própria, que dê suporte ao projeto de mudança para o Brasil liderado por Eduardo Campos, e que dê ao povo de São Paulo a chance de fazer essa mudança também no âmbito estadual.
A Rede Sustentabilidade não seguirá essa indicação. Em todo o país, estamos debatendo o assunto e apoiando nossos companheiros de São Paulo na busca de uma alternativa que supere a velha polarização PT-PSDB, e que proporcione apoio efetivo à candidatura de Eduardo Campos, que demonstre uma nova forma de fazer política e, principalmente, que represente os ideais de democracia e sustentabilidade expressos no programa de nossa Aliança.
Esperamos que os companheiros do PSB, em sua convenção estadual, não levem adiante essa proposta. Nesse sentido, manteremos o diálogo aberto e respeitoso. Mas, desde já, deixamos clara nossa posição de que, caso essa indicação não seja revertida, seguiremos caminho próprio e independente em São Paulo. A nova força política que emerge no Brasil, interpretando o desejo de mudança tantas vezes manifestado por milhões de pessoas, encontrará também em São Paulo sua legítima expressão".

Nenhum comentário:

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS