segunda-feira, 9 de junho de 2014

BRUNO GAGLIASSO ATOR DA TV GLOBO ESTÁ IRRITADO COM O PT - BONITINHO MAS....DESINFORMADO


QUEM SABE O PATRÃO AUMENTA ATÉ O SALÁRIO 


Toda crítica feita ao PT e ao governo Dilma Rousseff soam como música aos ouvidos das famíglias que controlam os meios de comunicação no Brasil. Ainda que grande parte das críticas não guardem nenhuma relação com a realidade do país REAL em que vivemos, elas funcionam, reforçando a TEORIA DO CAOS anunciado, que esses veículos, através de seus prepostos ditos jornalistas / colunistas e especialistas disseminam já se vão ONZE ANOS, tentando criar um ambiente de pessimismo e de derrota, como se o Brasil estivesse a beira do colapso econômico e social.

Jovens bonitinhos mas mal informados, ou politica e culturalmente deformados, como o ator Bruno Gagliasso, contribuem para reforçar esse clima, que não faz justiça ao que de fato acontece. 

Diante da pergunta do colunista de O Dia: 
O que te deixa irritado?

O jovem ator Global sapecou:

"O PT, a situação em que o país está, o nível de corrupção e ineficiência que atingimos e a sensação de que estamos reféns desta realidade me deixa muito irritado".
Bruno Gagliasso
FONTE: O DIA / COLUNA LEO DIAS

Bruno é ainda bem jovem, é um dos poucos que andam por lá (nova safra) integrando elenco de novelas, que pode ser considerado ator e não modelo. Falta muito ainda para ser ATOR, mas, com o tempo, estudo, experiência...ele tem ao que parece, futuro, e não deve ser mais uma das caras bonitinhas que de repente são substituídas com o surgimento das primeiras rugas.

Na questão política precisa, porém, amadurecer ainda mais, para não ser um DEFORMADOR de opinião. Jovens atores de olhos claros e sorrisos bonitos encantam e influenciam "moçoilas" com a cabeça no mundo da Lua.

Assim, um bom livro de HISTÓRIA, e uma pesquisa sobre o passado recente, vai mostrar a BRUNO que a situação do BRASIL é hoje a melhor de todos os tempos. Que nunca a corrupção (que sempre existiu e vai existir aqui e no mundo todo) teve tantas ferramentas para ser combatida como hoje, que nunca as verbas publicas foram tão monitoradas como são no presente. Verá ainda que o país saiu de um PATAMAR de obras ZERO, e virou um canteiro cheio delas. Em poucos anos o Brasil SERÁ DIFERENTE PARA MUITO MELHOR, em todos os segmentos de INFRAESTRUTURA. Até a TRANSPOSIÇÃO do Rio São Francisco sonhada por DOM PEDRO está virando realidade.

A vida não é uma NOVELA, e um país não se TOCA e ADMINISTRA, com roteiros e scripts escritos  e seguidos fielmente ao sabor do diretor e autor do enredo. O Brasil não é uma linha, e, mostra-se vergonhoso, que pessoas e instituições queiram atribuir somente a nós, problemas e dilemas que são comuns a todos os países do PLANETA.

Quanto a se sentir refém "desta realidade" ?! Qual realidade ? 

MILHÕES DE EMPREGOS FORMAIS ? DESEMPREGO RECORDE ? SALÁRIO MÍNIMO VALORIZADO ? UNIVERSIDADE PARA TODOS ? PROUNI, PRONATEC ? REDUÇÃO DO DÉFICIT HABITACIONAL COMO NUNCA SE CONSEGUIU ? RESERVAS EM DÓLAR NA CASA DOS 400 BILHÕES ? 16 MILHÕES DE BRASILEIROS DEIXANDO A MISÉRIA EXTREMA ? INDÚSTRIA NAVAL SALVA DA FALÊNCIA ? VÁRIAS FONTES DIVERSAS GERADORAS DE ENERGIA PRESTES A ENTRAR EM FUNCIONAMENTO, DIVERSIFICANDO E FORTALECENDO NOSSA MATRIZ NESSA ÁREA VITAL ? OU O PLENO DIREITO DE EXPRESSÃO E A LIBERDADE DE IMPRENSA ASSEGURADA, ATÉ PARA MENTIR DE FORMA DESLAVADA COMO FAZ O JORNAL E A TV  DOS SEUS PATRÕES. Refém do que RAPAZ ? Da Comissão da Verdade que mostra hoje o que foi a DITADURA MILITAR de 1964 e que seus PATRÕES ajudaram a sustentar e dela se serviram ?

Só numa coisa eu posso concordar com o jovem Bruno. De fato, ele não tem opção. Com o PT, apesar de tudo o que já foi feito, o Brasil não é, e vai levar tempo para ser a OITAVA MARAVILHA. Temos muitos problemas ainda para resolver, há muito para ser consertado. 

Mas, tirando o PT, o Bruno não tem nada com que possa fazer essa caminhada para chegar ao desenvolvimento e a justiça social, que queremos todos para o Brasil, mais rápido e de forma mais segura, sem retrocesso  e sem perda de tudo que foi conquistado.

7 comentários:

José Antônio disse...


O Bruno tem opção, sim.

Ele tem dinheiro, o suficiente, para ir viver em um país já pronto: Espanha, Grécia, Portugal, França, Itália, EUA,..

Lá ele deixará de ser refém dessa realidade, que nós todos nos encontramos, graças a pessoas que como ele, no passado, nada fizeram para que hoje ela fosse melhor.

Ele tem outra opção, se ele estiver disposto a arregaçar as mangas. Há muito ainda o que fazer. Junte seus esforços aos que estão tentando fazer algo para melhorar esta realidade.

Melhor do que ficar "irritado" e reclamando da chuva e do bom tempo. "oh! chuva, oh! tempo, oh! PT, oh! azar!".

Ele, ainda pode votar no Aécio se acha que com isso a realidade irá melhorar.

Leonardo Marques Arnaldo disse...

É mais um Playboy mal amado e ultra desinformado. coitado,precisa sair do"conto de fadas"!

Presidiário José Dirceu disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
BONDeblog S. O. disse...

Prezado Presidiário Torres Henrique Azeredo da Serra Aníbal dos Alckmins das Neves.

Lamento muito por sua situação, mas, sou obrigado a deletar seu comentário. É que por certo, sendo você integrante do PCC e gozando de todas as regalias que o falido sistema prisional de São paulo lhe proporciona, está usando um Tablet dentro da cadeia, e isso é proibido.

LRM disse...

Bruno Gagliasso é um cidadão brasileiro no pleno direito de exercer a sua opinião. Sabemos que a DITADURA vigente hoje no Brasil não permite que críticas sejam feitas ao partido dominante.
Como disse Irene Ravache: "quem critica o PT é chamado de cachorra".

De certo que o ator global tem o direito de estar irritado com a corrupção, a desvalorização da Petrobrás, a inflação, o baixo crescimento do PIB, as promessas não cumpridas da DIlma e do Lula, a violência desenfreada e o estado de ANOMIA que o PT disseminou no país.

A Hipocrisia do partido do mensalão não pode ser eternamente o Santo Graal dos globais que defendem o PT, como Paulo Betti, Camila Pitanga, Sérgio Mamberti e tantos outros esquerdistas-caviar que adoram receber verbas públicas e patrocínios das estatais para se tornarem um pouco mais milionários. Assim até eu beijo a mão do Lula, mas uso um Listerine depois.

José Antônio disse...


Gozado, para a comentarista acima, criticar alguém por falar algo que de que discordamos constitui o reflexo de uma ditadura.

Muitos morreram para que o Sr, Gagliasso, D. Lucia (e nós também) possam se expressar. E quem dá suas opiniões, principalmente políticas, está sujeito a elogios e/ou críticas.

E logo quem fala em, ditadura? Vem aqui, várias vezes por dia, todos os dias, expressar a sua opinião de forma mal-educada e arrogante. Chega até a fazer ameaças de "tacar" coquetéis molotov no Congresso Nacional.

Ditadura é o que D. Lucia propõe: que todos nós, que não concordamos com ela e seus métodos autoritários, fiquemos calados sem podermos expressar nossa mais profunda discordância.

Anônimo disse...

Esse cara esta precisando pegar numa enxada!

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS