quarta-feira, 28 de maio de 2014

RONALDO FENÔMENO DE OPORTUNISMO E IRRESPONSABILIDADE


Desafeto de Ricardo Teixeira, aceitou integrar o COL em 2011

Lamentável chegar a essa conclusão, mas, não é postura de homem responsável a que Ronaldo Nazário vem adotando, faltando 15 dias para o MUNDIAL começar. Ficar completamente calado durante 3 anos, se promover, se manter em evidência, conseguir com isso bons contratos publicitários e projeção de sua imagem em nível internacional, para agora começar a falar, atacar o governo, desrespeitar o nome do BRASIL, convenhamos é de uma infelicidade, para dizer o mínimo, assombrosa.

Como cidadão brasileiro, Ronaldo tem todo o direito de escolher quem quiser para votar, sendo uma pessoa "famosa", e querendo influir no processo eleitoral que se avizinha, declarar voto é importante para o candidato escolhido. 

Na posição que ocupa, porém, de integrante do COL, com a função de acompanhar obras / andamento do Evento, e de ser um "DIVULGADOR" do mesmo, não deveria assumir nesse ponto a  postura de um crítico feroz, nem de CABO ELEITORAL, inserindo no ambiente a questão partidária. Fazer acusação genérica de corrupção a esta altura  do "campeonato" é de um oportunismo BURRO, pois, depõe contra ele mesmo, que está aí no meio do jogo por longos três anos.

Em suma, Ronaldo poderia falar tudo o que quiser depois da COPA terminada, já sem a função de membro do COL e co-organizador do EVENTO, poderia dizer que vai votar em Aécio Neves na esperança que ele 'faça a coisa certa', e ainda contribuir com uma crítica séria e embasada, para o aprimoramento da forma de se fazer obras e eventos no Brasil, colaborando até com as OLIMPÍADAS.

Mas, Ronaldo preferiu, assim de repente, assumir um discurso que nem mesmo se coaduna com a sua forma de sempre se comportar, e de inexplicavelmente buscar, em todas as oportunidades que se apresentam, um clima de confronto, agitação, mal estar. Chega ao ponto de dizer que estão acontecendo agora "COISAS QUE NÃO ACONTECIAM" como filho matar mãe, ou SUPERFATURAMENTO em obras.

Não vai contribuir em nada para melhorar coisa nenhuma, e ainda abriu a porta para que se especule, que num eventual e pouco provável governo do PSDB, já aceitou o cargo de Ministro dos Esportes que lhe foi oferecido pelo "amigo de mais de 15 anos".  

SAIBA COMO FUNCIONA O COL
E COMPROVE QUE RONALDO TEM SIM PARTICIPAÇÃO NO QUE DE BOM OU DE RUIM ACONTECEU, ACONTECE E VAI ACONTECER NO MUNDIAL

CLIQUE AQUI

2 comentários:

LRM disse...

Simplesmente o gorducho ex-jogador, na reta final dos preparativos, enxergou a besteira que fez ao apoiar essa Copa da corrupção.
O curioso é que quando disse a famosa besteira de que "não se faz Copa do Mundo com escolas e hospitais" nenhum petista teve a decência de criticá-lo. Ficaram mudos e calados diante da afirmação assombrosa. Agora que o Ronaldo fez críticas ao governo, e embarcou na caravana do Aécio, surgem os moralistas de plantão, aqueles mesmos que se omitiram antes, para atacar o ex-jogador.

Ronaldo "fenômeno" merece muitas críticas. Nenhuma delas pelo o que acabou de fazer.

BONDeblog S. O. disse...

Senhora Lucia

Veja só. A questão é justamente essa. A mudança de opinião radical do "gorducho", é a senhora quem lhe desqualifica ou estigmatiza dessa forma, de uma hora para outra.

Para alguém que defendia o evento a ponto de dizer o que disse sobre escolas e hospitais, ainda que o dinheiro de uma coisa não esteja relacionado com outra coisa, e agora, fala completamente diferente, mudando de opinião radicalmente, deve existir uma explicação, por certo mais complexa e verossímil do que essa que a senhora apresenta de que ele "despertou".

Eu nem tinha me lembrado, e nem focado no que Ronaldo defendia antes, eu foco no que ele diz agora, por só dizer agora, pela forma como está dizendo, pelo momento totalmente inadequado para dizer, por sua falta de ÉTICA,enfim, por sua total incoerência.

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS