sexta-feira, 23 de maio de 2014

REDE GLOBO X BRASIL - JORNAL NACIONAL BOICOTA INAUGURAÇÃO DA FERROVIA NORTE-SUL

O BRASIL QUE DÁ CERTO, O BRASIL QUE INVESTE EM INFRAESTRUTURA, O BRASIL QUE CONSTRÓI FERROVIA, O BRASIL QUE INAUGURA UMA OBRA APÓS 27 ANOS DE DURAÇÃO, NÃO É NOTÍCIA NA REDE GLOBO DE TELEVISÃO.


VEJA AQUI COMO FOI A INAUGURAÇÃO DA FERROVIA - CONHEÇA OS DETALHES TÉCNICOS DA OBRA - O TRAÇADO AINDA EM FASE DE OBRAS E ESTUDOS + VÍDEOS E FOTOS.
========================================================================
VÍDEO

===============================

MAPAS - FOTOS - VÍDEOS



DITADURA DA DESINFORMAÇÃO

O cidadão brasileiro tem o direito, e a imprensa a obrigação de informar, não só o que acontece de errado, ou aparente errado, mas também o que acontece de bom, de ações que gerem desenvolvimento, crescimento. Ao omitir em seu principal programa jornalístico (JORNAL NACIONAL)  a inauguração da FERROVIA NORTE-SUL, a Rede Globo de Televisão presta um desserviço ao Brasil, e pratica de forma escancarada a DITADURA DA DESINFORMAÇÃO.

Redação BONDeblog

9 comentários:

H.P. disse...

Querem ver tudo isso virar SUCATA?
VOTA NELES!
Vão se informar um pouco seus imbecís despolitizados. O governo da direita PSDB/DEM, JÁ SUCATEARAM/ACABARAM/VENDERAM/DOARAM a malha ferroviária nacional.
Vão lá se informar SUAS BESTAS QUADRADAS. Estudem um pouco. Só um pouco seu ignorantes políticos!
Vota nos SAUDEDUCAÇÃO. NOS "NÃO VAI TER COPA". NA GLOBO E ASSECLAS MIDIATICOS-PARTIDÁRIOS, E TUDO ISSO, TODA ESSA MAGNÍFICA OBRA, VIRA TERRA DOADA/VENDIDA E ARRASADA!
Votem NA DIREITA PSDB/DEM/PPS/PSB

H.P. disse...

Ao Amigo Sr. Bond.
Apesar de não ter nada a ver com a matéria, tem a ver muito com ESPERANÇA, COM FÉ, E COM O FATOR DE NÃO SE ENTREGAR JAMAIS FRENTE A QUALQUER DIFICULDADE. A LUTA É NECESSÁRIA! A CORAGEM É NECESSÁRIA! A FÉ, seja em que for, É ESSENCIAL A VIDA!

Estado de S.Paulo(24/05/2013)

Brasília - No ano passado, Luís Roberto Barroso passou pelos momentos mais delicados de sua vida. Ouviu de um médico que teria poucas semanas de vida em razão de um câncer no esôfago. Aos 55 anos, submeteu-se a um tratamento médico intenso em São Paulo. Consultou-se com o médium João de Deus, em Goiás. Hoje está curado.

José Antônio disse...

héhé... Bond... Parece que até o Governador Marconi Perillo, de Goiás, está se rendendo ao "poste":

""Eu quero dizer à senhora, que onde quer que a senhora esteja amanhã, no futuro, quando a senhora deixar o seu ou os seus governos, quando a senhora descer a rampa do Palácio, a senhora terá, para sempre, um admirador, um amigo, uma pessoa que reconhecerá o gesto de vossa excelência em relação ao meu estado e à nossa querida cidade de Anápolis", afirmou Perillo. Em seguida, o governador desejou que Deus abençoasse o governo de Dilma.

Perillo afirmou ter gratidão pela presidente, a quem classificou de "pessoa séria, íntegra, republicana, honesta".

"Estou falando isso na presença de todos e da imprensa, porque eu não devo satisfações a ninguém a não ser à minha consciência e ao povo de Goiás. E a senhora merece esses elogios", afirmou.
"

http://g1.globo.com/goias/noticia/2014/05/governador-do-psdb-elogia-dilma-e-diz-que-sera-grande-admirador.html

O JN boicota, mas ninguém mais vê esse programa.

Deve ser por isso que o governador Marconi se mostra a Perigo.

José Antônio disse...


Bond, a Folha teve que confessar:

Custo da Copa equivale a um mês de gastos com educação

"Mesmo mais altos hoje do que o previsto inicialmente, os investimentos para a Copa representam parcela diminuta dos orçamentos públicos.

Alvos frequentes das manifestações de rua, os gastos e os empréstimos do governo federal, dos Estados e das prefeituras com a Copa somam R$ 25,8 bilhões, segundo as previsões oficiais.

O valor equivale a, por exemplo, 9% das despesas públicas anuais em educação, de R$ 280 bilhões.

Em outras palavras, é o suficiente para custear aproximadamente um mês de gastos públicos com a área.

A comparação deve ser relativizada porque haverá retorno, no futuro, de financiamentos. O Corinthians, por exemplo, terá de devolver os recursos que custearam o Itaquerão. Além disso, os gastos da Copa começaram a ser feitos há sete anos –concentrados nos últimos três.
"

Ver aqui:

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/05/1458720-custo-da-copa-equivale-a-um-mes-de-gastos-com-educacao.shtml

e aqui:

http://www1.folha.uol.com.br/infograficos/2014/05/82605-o-mundial-e-as-despesas-do-governo.shtml

Acho que as duas reportagens respondem às ilações e insinuações, maldosas como sempre, de D. Lucia.

Ah. sim... tem até um gráfico comparativo na última matéria que me livra de ter que desenhar para D. Lucia e que permite, mesmo a qualquer analfabeto funcional, fazer uma ideia da ordem de grandeza dos custos envolvidos.

Evidentemente, quem sempre usa de má fé, irá sempre se mostrar "escandalizada" com os "gastos astronômicos" sem dar a menor pelota de que não são "gastos", mas sim investimentos que trarão retornos muitas vezes mais elevados.

Leonardo Marques Arnaldo disse...

isso que ocorreu ontem é um crime! a nossa imprensa é uma quadrilha muito bem organizada. depois esses caras do JN não sabem por que perdem audiência! mas,boa parte dessa sociedade merece por adorar essa gente!

Jorge Neto disse...

O que eu não consigo entender é porque continuam dando publicidade do governo para esse lixo!
Essa corja, até de cachorro obrando nas ruas de forma diferente lá nos States eles tentam enfiar no "cançástico" ou "jornal nasceumal".
Desejo que se danem !

José Antônio disse...


Bond, aqui vai um texto fora de tópico e, para variar, mais um elogio ao blog.

De vez em quando vou procurar ler alguns outros blogs que você recomenda. Alguns gosto mais, outros gosto menos, mas faz tanto tempo que tenho procurado sempre os mesmos que mais ou menos já sei o que me espera ao lê-los.

Hoje, deparei-me, talvez pela primeira vez, com um que não tinha consciência de que fazia parte dos teus blogs recomendados.

Trata-se do blog das "Blogueiras Negras". Não sei se já o tinha visto antes e se nunca me chamou a atenção. Afinal, sou homem e branco, embora bastante sensível às questões do machismo e do racismo camuflado em nossa sociedade.

Mas dessa vez, a curiosidade foi mais forte e lá fui eu explorar um caminho, até então, desconhecido para mim.

Fiquei muito surpreso com o que li. Trata-se de um problema que afeta de fato à grande maioria das mulheres negras. Por serem mulheres e por serem negras. Por viverem em uma sociedade machista e racista.

Seus relatos são importantíssimos e louvei a coragem dessas mulheres em exporem de maneira simples um problema que, para elas, vem desde a infância, mas que para nós, não nos parece tão agudo assim. Temos (falo por mim) uma tendência a não vê-lo ou a subestimá-lo.

Ler este blog me fez refletir muito. E agradeço muito ao amigo, por ter, sem querer, me encaminhado para um blog que, talvez, se não fosse recomendado por você, eu o deixasse passar batido.

Se eu puder, através desse meu testemunho, fazer com que outras pessoas também leiam este blog, talvez possa dar uma pequena contribuição à causa dessas mulheres que, no fundo, faz parte da causa de toda a humanidade.

Aqui vai o link para o blog:

http://blogueirasnegras.org/




José Antônio disse...


Aécio Neves é o únicos dos três candidatos "competitivos" que ainda não definiu quem será seu vice.

Não faz muito tempo especulou-se o nome de José Serra.

O balão foi inflado, foi ao ar, mas foi furado em pouco tempo.

Pouco depois, especulou-se o nome de Henrique Meirelles. O balão foi inflado, foi ao ar e furado, pouco depois.

Agora mais uma "candidato' procura ser o escolhido por Aécio.

Trata-se de Jair Bolsonaro.

Convenhamos que seria uma dupla do barulho.

Não sei se há alguém conspirando entre os tucanos para facilitar a vitória da Dilma. Talvez algum "petista". Mas confesso que, com uma oposição assim, o trabalho de Dilma fica muito mais fácil.

http://jornalggn.com.br/noticia/sem-apoio-do-pp-bolsonaro-diz-que-aceita-ser-vice-de-aecio-neves

João Paulo Ferreira de Assis disse...

Ligação Coast to Coast Atlântico ao Pacífico Estados Unidos 1869.

Ligação Coast to Coast Atlântico ao Pacífico Canadá 1885.

Ligação Moscou a Vladivostok Rússia 1906.

Ligação Belém a Rio Grande RS 2020 (previsão).

Interessante é que os Estados Unidos fizeram e para os tucanos está tudo bem que tenham feito. O Brasil não pode fazer.

Quem tem condições de alçar o Brasil ao nível de potência é o PT e fim de papo.

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS