sexta-feira, 16 de maio de 2014

OPOSIÇÃO "PRECISA DE SANGUE" E TORCE PELA ARGENTINA OU PORTUGAL - ÚNICA CHANCE DE TER SEGUNDO TURNO

SÓ OS BLACK BLOCS, MESSI OU CRISTIANO RONALDO SALVAM AÉCIO NEVES


A ALIANÇA DA OPOSIÇÃO COM O PIG - Produzindo todos os dias manchetes pouco verdadeiras e fabricando ou aumentando crises na área de economia - energia - política, não tem sido suficiente para assegurar nem mesmo um segundo turno nas próximas eleições.

A recente reação do PT / DILMA / LULA, mostrou que, quando usada a 'munição' farta e pesada disponível para mostrar o que é de fato o PSDB/Aécio e o que essa aliança nefasta das forças conservadoras e golpistas  representam de prejuízo para o Brasil, o cenário muda, e quem fica na defensiva são eles, assombrados por seu PASSADO VERGONHOSO.

Sendo assim, só resta à OPOSIÇÃO/PIG VIGARISTA APELAR. Por isso, torcem para que as manifestações de rua cresçam, (ficaram decepcionados com o que viram no dia de ontem), e vão com certeza TORCER PARA A SELEÇÃO BRASILEIRA PERDER A COPA DO MUNDO.

Os Estádios estão prontos, os AEROPORTOS em condições de receber os TURISTAS, o esquema de SEGURANÇA é um dos mais COMPLETOS já utilizados nesse tipo de evento em todo o MUNDO, e os TRANSPORTES, com os FERIADOS e a programação de FÉRIAS para os estudantes, não devem apresentar qualquer problema.

Assim, só resta como esperança para AÉCIO NEVES e os tucanos, que os BLACK BLOCS quebrem muitos vidros, joguem muitas BOMBAS e façam muitas FOGUEIRAS, e que o time de FELIPÃO não reproduza agora na COPA DO MUNDO, o mesmo bom e resolutivo futebol que nos deu a COPA DAS CONFEDERAÇÕES.

19 comentários:

José Antônio disse...


Bond, para mim foi um grande choque ver o grande artista que é o Ney Matogrosso dar aquela entrevista ao locutor português incrédulo com as afirmações do cantor.

Hoje, fiquei surpreso ao ver uma colunista da Folha de S. Paulo, Barbara Gancia, insuspeita de ser partidária do PT ou simpatizante do governo, dar uma boa resposta ao primarismo das declarações do cantor.

"Como fez o senhor Ney Matogrosso, que longe de casa e para um entre­vistador atônito da TV portuguesa, que continuava a repetir "Mas o senhor tem certeza? Estou surpreso que ache isso", se pôs a desancar seu país como se fosse um turista vi­vendo acidentalmente em Niterói.

Ocorre que ele não é. É um artista de uma idade que já não permite macaquices, que em vez de se valer de sua estatura -que não é pouca- saiu falando que os pobres estão tendo filhos para se valer dos bene­fícios do Bolsa Família.

Chega a ferir a dignidade humana que alguém ache que hordas de brasileiras topam dar à luz em troca de uns tostões, mas é a ignorância que mais me incomoda
. O IBGE comprova essa informação? E o BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento) e o Banco Mundial, serão bur­ros por usar o Bolsa Família como modelo? Quero ver o sr. Matogrosso acusar o pastor Feliciano de vender superstição, quando ele mesmo usou desse tipo de crendice sobre o seu país na TV portuguesa.
"

Ney Matogrosso fez por merecer. Podia ter ficado sem esta.

Longos anos de uma carreira íntegra, corajosa, enfrentando preconceitos e gente ignorante, em poucos minutos destruídos por uma verborragia incontrolável, digno de um papagaio repetidor das mensagens expostas diariamente por seu dono.

Continuo admirador profundo do artista Ney Matogrosso. Mas meu respeito pela sua independência intelectual, foi para o pó.

Outra vez essa palavrinha que, parece, ter me viciado. Bond.

http://www1.folha.uol.com.br/colunas/barbaragancia/2014/05/1455242-mick-jagger-salve-nos-se-puder.shtml

LRM disse...

O melhor, mais verdadeiro e realista do discurso do Nei foi perguntar porque teve tanto dinheiro para fazer a Copa enquanto esses recursos financeiros sempre faltaram para a saúde, a educação e a segurança.

Pinçar um pequeno trecho, supostamente infeliz do artista, na opinião de meia-dúzia de articulistas que se julgam os reis-da-cocada-preta, não é uma atitude decente.

Ney Matogrosso disse naquela entrevista 90% de verdades que os petistas detestam ouvir.

Continuará a ser o grande artista que sempre foi.

José Antônio disse...

"Continuará a ser o grande artista que sempre foi."

E não mais que isso.

Leonardo Marques Arnaldo disse...

Que o Brasil(Time da CBF)NÃO VAI VENCER A COPA isso é certo! farão de tudo para que o time da CBF perca para ter essa esperança de levar as eleições pro segundo turno!

José Antônio disse...


Prezado Leonardo,

essa turma que vai torcer contra a seleção do Brasil, demonstra ignorar completamente as lições da história.

Faz tempo, sabe-se que a vitória ou a derrota em Copas do Mundo não influi nadicas no resultado das eleições do mesmo ano.

No máximo, podemos ter um, General tentando tirar partido da partida: "Ninguém segura este país".

O fato é que não levou muito tempo e ninguém segurou a ditadura neste país.

com vitórias ou com derrotas na Copa do Mundo.

Para as pessoas esclarecidas, que tiveram a oportunidade de estudar e, mesmo não tendo estudado com afinco, acompanharam as últimas Copas do Mundo, insistir nesta tese demonstra unicamente que vivem de ilusão.

O Brasil vai ganhar ou perder a Copa (espero que ganhe) como em qualquer competição esportiva desprovida de maracutaias. Mas o Brasil irá, sim, ganhar em outubro, independentemente do resultado da Copa.

Os anos sombrios de FHC; os anos de desemprego; os anos de dilapidação do patrimônio nacional, material e intelectual; os anos de monitoração constante do FMI, por parte da Senhora Ana Maria Jul; estes anão não retornarão nunca mais.

E, se por acaso, as eleições forem para o segundo turno (o que ainda torna-se necessário rezar) não será nenhuma catástrofe.

BONDeblog S. O. disse...

José

Eu ainda vou fazer a matéria sobre as sandices ditas pelo Ney Matogrosso. Quem sabe antes de ele conceder outra falando mais bobagens.

Quanto a ele ser /continuar um grande artista, sim, mas, não é isso o que a dona Lucia traz, que está em discussão.

BONDeblog S. O. disse...

Sra. Lucia

Eu acho que a senhora não leu o que o JOSÉ publicou.

LEIA

"Como fez o senhor Ney Matogrosso, que longe de casa e para um entre­vistador atônito da TV portuguesa, que continuava a repetir "Mas o senhor tem certeza? Estou surpreso que ache isso", se pôs a desancar seu país como se fosse um turista vi­vendo acidentalmente em Niterói.

Ocorre que ele não é. É um artista de uma idade que já não permite macaquices, que em vez de se valer de sua estatura -que não é pouca- saiu falando que os pobres estão tendo filhos para se valer dos bene­fícios do Bolsa Família.

Chega a ferir a dignidade humana que alguém ache que hordas de brasileiras topam dar à luz em troca de uns tostões, mas é a ignorância que mais me incomoda. O IBGE comprova essa informação? E o BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento) e o Banco Mundial, serão bur­ros por usar o Bolsa Família como modelo? Quero ver o sr. Matogrosso acusar o pastor Feliciano de vender superstição, quando ele mesmo usou desse tipo de crendice sobre o seu país na TV portuguesa."

Essa crítica é de uma colunista da Folha.

José Antônio disse...


Olhe só como são as coisas, Bond.

Na calada da noite, o Lulinha, filho do Lula foi admitido pela família Marinho que, assim, segundo a revista Forbes, acabou se tornando a família mais rica do Brasil. Pode?

http://www.contextolivre.com.br/2014/05/familia-marinho-e-mais-rica-do-brasil.html

Onde estão aqueles que "denunciaram" o Lulinha como dono da Friboi, como comprador da Escola de Superior de Agricultura, como dono dos mais caros jatinhos?

Será que não faziam isso a soldo da família mais rica do Brasil apenas para tentar causar confusão e desviar as atenções?

Aqui, no Blog, uma comentarista que assina apenas pelas iniciais, Lucia Ramos Moreira, insistia sempre nessa e em outras histórias muito mal contada.

Continua insistindo em diversas outras histórias muito mal contadas.

É assim, que pensa que seus amigos poderão vencer as eleições de outubro.

Além de viver em um mundo paralelo, demonstra apenas a mais completa ignorância. Para quem teve a oportunidade, aquela negada ao Lula, o apedeuta, de estudar, dá pena.

BONDeblog S. O. disse...

Leonardo, boa tarde.

Eu acho que o Brasil (seleção) vai vencer a COPA do MUNDO.

Tenho porém certeza de que, e aí é que peço a atenção do meu outro leitor José Antonio, um resultado desfavorável vai sim influir na eleição.

Não pelo resultado em si dentro de campo, mas, pelo que pode ocorrer fora do campo.

Já vi por aí, e isso é aquele tipo de mensagem insidiosa, vai ter quebra-quebra e que "membros da FIFA' serão perseguidos pelas ruas. A revista alemã DER SIEGEL veiculou esse conteúdo.

José Antônio disse...


Bond,

Torcerei pela seleção. Mas minha torcida é exclusivamente esportiva.

Do ponto de vista político, torcerei pela eleições de outubro. estas sim, definidoras do futuro do Brasil.

Para mim são dois eventos distintos. Na minha humilde opinião, eles não vão se misturar. Escreva o Aécio Der Spiegel Neves o que quiser.

José Antônio disse...


Brasileiro é condenado por ameaça de bomba nos Estados Unidos

"O governo norte-americano condenou o brasileiro Francisco Fernando Cruz por levantar suspeita de bomba em um avião no início deste ano. O ministério das Relações Exteriores do Brasil confirmou a condenação nesta sexta-feira. Francisco foi preso no dia 9 de janeiro em Miami, nos Estados Unidos, ondem morava há oito anos, por enviar emails ao ao Departamento de Polícia de Miami (MDPD) e à TAM Linhas Áereas ameançando a presença de explisivos em uma aeronave. O estudante, de 23 anos, foi condenado pela justiça dos Estados Unidos a doze meses e um dia de prisão. Como Francisco já está cumprindo a pena, segundo o Itamaraty, ele deverá ser solto em janeiro do ano que vem.

A mensagem que Francisco enviou informava: "Flight must not take off. Targeted. It will go down. Retaliation. Cargo is dangerous. Be advised" (Voo não deve decolar. Marcado. Vai cair. Retaliação. Carga é perigosa. Estejam avisados). Segundo a polícia americana, o Departamento de Polícia de Miami rastreou a origem da mensagem e concluiu que ela foi enviada de um computador na Montclair State University, em Montclair, Nova Jersey.

A polícia teve acesso às imagens que mostram o terminal de computador usado para enviar a mensagem.

— A segurança pública de quem viaja é fundamental, e quaisquer ameaças feitas para perturbá-la serão investigadas sem impunidade — declarou JD Patterson, diretor do MDPD.
"

http://oglobo.globo.com/pais/brasileiro-condenado-por-ameaca-de-bomba-nos-estados-unidos-12508808

Imagine, Bond, quando começarem a investigar as ameaças de 'tacar' coquetéis molotov no Congresso Nacional?



H.P. disse...

Notícia familiar lastimável.

LULINHA, O FILHO DO LULA, APONTA A PISTOLA, e quase atira, EM UM TARADO.

LULINHA, o filho do PAI LULA, ao chegar em casa, após exaustivo dia de trabalho NA FRIBOI, que é de sua propriedade e como todos sabem, encontrou sua DESAVERGONHADA MULHER, uma tal de Ticiana Vilas Boas da BAND, NUA "fornecendo" para um TARADO DE NOME JOESLEY(a policia que apurou o nome do meliante). Lamentável.
Toda a família LULA esta no Distrito fazendo B.O. por traição conjugal.
Procuradas, a Globo, a Veja e a BAND não quiseram comentar o assunto.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
H.P. disse...

MENOR INDICE DE TODA HISTÓRIA DA GLOBO - "BOM DIA BRASIL":

"A situação não está nada boa para a Globo. O “Bom Dia Brasil” vem perdendo constantemente audiência e não está conseguindo segurar o público. Nesta sexta-feira, 16 de maio, por exemplo, jornalístico comandado por Ana Paula Araújo e Chico Pinheiro marcou o menor índice da história e chegou a perder para o jornalismo da Record.

De acordo com dados preliminares do Ibope, o “Bom Dia Brasil” obteve 4.9 pontos de média e 21% de share (índice de televisores sintonizados na Globo). Durante a exibição do jornalístico, a Record liderou com 5.2 pontos de média. O SBT ficou em terceiro lugar com 4.0 pontos de média(tvfoco.com.br).

H.P. disse...

COXINHAS SUJOS E DESPOLITIZADOS DA GLOBO À BEIRA DE UM ATAQUE DE NERVOS.
Eles não estão suportando TANTA PRESSÃO. Todo cuidado é pouco com os SUICÍDIOS PADRÃO FIFA.

"A direção da Globo assumiu, recentemente, um posicionamento em que defende que audiência não é mais tão importante. A cúpula afirma que relevante é a qualidade da programação e não os índices de telespectadores.

Mas, internamente, a conversa é outra. De acordo com informações do jornal Folha de S. Paulo, alguns funcionários da Globo reclamam que nunca foram tão pressionados por bons resultados em ibope. Existe reuniões específicas sobre o assunto.

A crise de audiência da Globo atinge principalmente as novelas. “Malhação” está marcando cerca de 15 pontos. “Meu Pecadinho de Chão” está registrando entre 17 e 19 pontos. “Geração Brasil” está com um índice superior: obtendo entre 20 e 22 pontos. Já “Em Família” está marcando entre 30 pontos de média. A prospecção da Globo para a faixa das 17h30, 18h, 19h e 21h são, respectivamente, de 20, 25, 30 e 40 pontos de média(tvfoco.com.br/audiencia)".

BONDeblog S. O. disse...

Sr. Anônimo

Seu comentário foi deletado.

O mesmo poderá ser republicado caso:

1 - O senhor se identifique. Qualquer nome / e local onde eu possa rebater as afirmações do texto.

2 - A fonte de tal publicação seja citada.

SÃO AS NORMAS DO BLOG.


Luiz Antonio Barbosa disse...

Bom não sou achista, mas pelo que já vi do Cristiano Ronaldo, é muita pretenção contar com ele.. rsrssr.

José Antônio disse...


Até "O Globo" admite:

Protestos contra o Mundial têm adesão menor do que os de categorias profissionais

http://oglobo.globo.com/pais/protestos-contra-mundial-tem-adesao-menor-do-que-os-de-categorias-profissionais-12504844

"No começo da noite, um grupo de 100 manifestantes partiu da rodoviária do Plano Piloto em direção ao estádio Mané Garrincha. Ao chegarem ao local, fixaram 12 cruzes com os nomes dos operários mortos na construção dos estádios da Copa. O protesto foi pacífico.

Diferentemente do ano passado, quando as manifestações foram marcadas pela rejeição aos partidos políticos, a maioria dos participantes do protesto realizado ontem em Brasília era ligada ao PSTU e ao PSOL. Havia também integrantes do MTST e do Comitê Popular da Copa.

'Educação padrão Fifa'

A manifestação contra a Copa do Mundo realizada hoje no Rio teve cerca de 1.300 participantes, segundo a Polícia Militar. Eles caminharam da Central do Brasil até a porta da prefeitura, na Cidade Nova, fechando a Avenida Presidente Vargas durante quatro horas. Apesar da presença de um grupo de 50 mascarados, muitos deles com pedras portuguesas nas mãos, apenas um pequeno tumulto aconteceu nas proximidades da prefeitura.

Policiais do Batalhão de Choque chegaram a atirar bombas de gás lacrimogênio, e os protestantes se dispersaram. Mais tarde, eles voltaram à Central do Brasil. O grupo empunhava faixas e bandeiras contra os gastos com a Copa, pedia educação e saúde pública "padrão Fifa". Gritava palavras de ordem exigindo o fim da Polícia Militar.

Quem sofreu foram as pessoas que tentavam voltar para casa. Além da marcha contra a Copa, outras duas manifestações realizadas no Centro - de rodoviários e professores da rede pública em greve - interditaram ruas e avenidas. No fim do dia, integrantes dessas categorias acabaram se juntando a quem protestava contra o evento esportivo e engrossando a adesão a ele.
"

Leonardo Marques Arnaldo disse...

Mantenho o que disse. o time da CBF NÃO VAI LEVAR ESSA COPA! vai ser até ótimo que isso ocorra. pois algumas verdades vem a tona. mas em Outubro,não vejo sequer segundo turno. só se a turma da Dilma errar bastante daqui pra lá!

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS