quinta-feira, 3 de abril de 2014

PESQUISA DATAFOLHA É PURA FRAUDE - A CAMPANHA MAIS SUJA CONTRA DILMA JÁ ESTÁ EM PRÁTICA


Se confirmado o que vários blogs e sites estão denunciando, estamos diante de um verdadeiro GOLPISMO contra o governo Dilma Rousseff, colocado em prática pelo Instituto de Pesquisa Data-Folha.

Segundo os sites 247 / SQN e Muda Mais, o DataFolha divulga no próximo sábado o resultado de uma pesquisa. Essa pesquisa, que 
o site INFO MONEY "anunciou" na terça-feira que
 vai "agitar" os mercados, tem uma estrutura de realização que visa derrubar a aprovação de Dilma Rousseff.

Segundo as matérias (que indicamos os LINKs em destaque), a pesquisa traz uma série de perguntas que induzem o entrevistado a uma situação de conclusões desfavoráveis ao governo Dilma, antes de perguntar em quem "você vai votar nas próximas eleições".

Essa prática, condenável em se tratando de pesquisa eleitoral, já foi objeto até de ações na JUSTIÇA, sendo que o próprio Instituto DataFolha condenou no passado (2010) o que faz agora, 

Convém o PT agir rápido para confirmar se a denúncia procede, e convém denunciar por todos os meios possíveis que estamos no meio de uma CAMPANHA sórdida para, pelos meios mais sujos e condenáveis, interferir no resultado das próximas eleições.

4 comentários:

José Antônio disse...


Bond,

Não é a primeira vez, nem será a última, que a montanha pare um rato.

Cá com meus botões, todos esses "preparativos" para induzir subidas na bolsa, principalmente nos finais de semana, já começam a ficar super manjadas.

No sábado ou no domingo vem a pesquisa real. Mas aí, quem já vendeu na alta pode tranquilamente comprar mais na baixa.

O fato, é que não existe fato novo que faça as intenções de voto na Dilma e em seus adversários, oscilarem significativamente.

Deverá ser mais do mesmo. Caso contrário, esses institutos terão que fornecer algumas explicações. E vão precisar de muito óleo de peroba para aparentar credibilidade.

Na minha opinião, Bond, tudo continuará como sempre esteve.

Cobrem-me.

BONDeblog S. O. disse...

José

Que estão especulando com Dólar e Bolsa não há dúvida.

Eu não sei o tamanho da queda, se é que vai haver queda, dos índices de Dilma, mas, seja o que for,o PIG vai explorar e, da mesma forma que em 2010 não foi correta a postura do SENSUS em colocar perguntas capciosas, a conduta da DATAFRAUDE agora também não é.

Eleição, se perde ou se ganha dentro de legalidade. Não podemos admitir essa interFerência do PIG.

José Antônio disse...


É claro, Bond, que não estou sugerindo deixarmos de prestar atenção e deixarmos de denunciar os golpes baixos.

Mas acredito que um blend formado por partes iguais de serenidade e atenção vigilante, pode ser o melhor antídoto aos múltiplos golpes que sabemos ainda virão.

Estamos só no começo de abril, a praticamente 6 meses das eleições. Os golpes mais pesados estão previstos para as últimas semanas.

Já vimos esse filme antes.

Por enquanto, eles estão preparando o terreno para "a bala de prata". Em 2010, achavam que tinham conseguido. Deu chabu.

Desta vez, nós aprendemos muito como eles funcionam.

Meu lema é: Serenidade + vigilância atenta.

Só tenho medo dos tanques nas ruas para impedir as eleições.

BONDeblog S. O. disse...

José

Concordo que a serenidade é muito importante. Eu não temo os TANQUES nas Ruas, acho que se algum golpe for aplicado, ele virá através de uma CAMPANHA sórdida, e de jogadas ainda mais sórdidas, tudo de forma muito camuflada.

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS