quinta-feira, 17 de abril de 2014

O GLOBO E OS BLOGUEIROS DO LULA - O PIOR AINDA PODE ESTÁR POR VIR


Quem pensa que o jornal O Globo dedicou uma página inteira de sua edição de hoje para falar da entrevista concedida por LULA a um grupo de blogueiros chamados progressistas, e que o assunto vai ficar apenas nisso, pode tirar o 'cavalo da chuva'.

Quem conhece a forma de atuação das ORGANIZAÇÕES GLOBO, e sabe que eles perseguem ferozmente, de concorrentes a inimigos, tem certeza ( e tomara que eu esteja errado ) de que as insinuações da matéria de hoje, a relação dos anunciantes que colocam seus BANNERS nesse ou naquele SITE/BLOG são apenas o aperitivo da 'cachaça' inteira.

Contratos, sociedades, parcerias, familiares, passado - presente - futuro - de blogueiros ( eles não vão ficar só nos dez convidados citados) e todos que com eles se relacionam, terão, suas vidas esmiuçadas.

A crescente importância da INTERNET e a credibilidade das VOZES dos blogs e sites independentes, que se colocam contra a DITADURA DA DESINFORMAÇÃO que as grandes empresas de comunicação tentam impor, já vinha causando incômodo nessas poderosas organizações, faz tempo.

Do incômodo elas passaram a se ver confrontadas, obrigadas até a se "explicar" e pedir desculpas. Perderam o controle absoluto que tinham sobre a notícia e a apresentação de determinada versão sobre um fato. Já começam a ver que estão perdendo audiência, e o dinheiro das verbas publicitárias podem ir também crescendo na direção desse segmento, e por isso já está em prática a tarefa de cercear a ligação com possíveis anunciantes e empresas.

Já tentaram na JUSTIÇA calar e punir blogueiros, já estabeleceram cerco ao acesso às notícias publicadas, já censuraram VÍDEOS exibidos no YOUTUBE, e tentaram através de seus colunistas/jornalistas paus mandados, criar o rótulo de que todos os que apoiam o governo são CHAPA BRANCA e recebem por isso.

Como nada disso apresentou os resultados esperados, parece que agora é o lado pessoal e as relações dos DONOS dos Blogs que serão objeto de algum tipo de ataque.

Na medida em que os blogs/sites progressistas ganhem visibilidade, o jogo dos TUBARÕES vai ficar mais pesado. Juntando ainda a questão das eleições de outubro, é bom que aqueles que apoiam o governo Dilma e estão na calçada oposta ao do PIG se preparem para fortes "emoções" e ataques.

LEIA + AQUI


MERVAL PEREIRA ACUSA PRESIDENTE DILMA ROUSSEFF DE FINANCIAR MOVIMENTO CONTRA A "GRANDE IMPRENSA"

3 comentários:

LRM disse...

"MERVAL PEREIRA ACUSA PRESIDENTE DILMA ROUSSEFF DE FINANCIAR MOVIMENTO CONTRA A "GRANDE IMPRENSA"
***********
Merval errou. Não é a Dilma, é o LULOPETISMO. Em ano de eleições eles temem ansiosamente perder a boquinha.

H.P. disse...

O REICH DOS MIL ANOS - HITLER VIVE!
Como é um assunto por demais importante, ainda que fora da matéria(sempre com desculpas ao Sr. Bond), devemos DEFENDER OS MÉDICOS PRESOS POR SEREM ESPÍRITAS(é um alerta).
A PERSEGUIÇÃO RELIGIOSA DAQUI, FARIA HITLER FICAR COM VERGONHA.
JUSBRASIL:

"O assunto deste post é o Poder Judiciário e a forma como lidou com um dos principais equívocos de sua história. Dois médicos estão presos injustamente há cinco anos no Pará. Foram acusados de serem assassinos e estupradores em série no Pará e no Maranhão. Há provas de que são inocentes. Hoje de manhã, a Justiça poderia ter começado a reparar seus erros, mas o juiz relator do caso não apareceu porque tinha outro compromisso. Paciência. Os médicos terão que esperar um pouco mais para ganharem a liberdade.

Tudo começou ainda nos anos no final dos anos 1980 e começo dos 1990, quando garotos do Pará e no Maranhão começaram a desaparecer misteriosamente. Ao longo da década, foram pelo menos 41 meninos, entre 5 e 14 anos, que depois de mortos eram emasculados (tinham seus órgãos sexuais retirados). O caso triste e assustador foi a Júri em setembro de 2003, quando dois médicos de Altamira, Césio Brandão e Anísio Ferreira foram condenados a 56 anos de prisão. Conforme a acusação, eles fariam parte de um grupo que organizava rituais de magia negra. Os assassinatos ocorriam por motivos “religiosos”. O fato dos médicos serem espíritas foi decisivo para formar a convicção do Júri.

Em dezembro de 2003, contudo, quando os dois já estavam presos, outro menino desapareceu no Maranhão. Um suspeito, Francisco Chagas, foi identificado. Em seguida, Chagas confessou as 41 mortes, inclusive as ocorridas mais de uma década antes em Altamira, quando morava na cidade. Chagas deu detalhes que só ele poderia dar. Disse, por exemplo, que além da retirada dos órgão sexuais das crianças, extraia as córneas, o que de fato foi verificado com a exumação das vítimas. Em Altamira, Chagas ainda apontou corretamente o local das ossadas. Cruzaram datas de morte e estadia de Chagas. Tudo bateu. Atualmente, o serial killer já foi condenado há mais de 200 anos de prisão....".

BONDeblog S. O. disse...

H.Pires

Não tem problema. Esse espaço está aberto sempre para quem defende JUSTIÇA, quem pede e alerta para reparações de injustiça.

Eu não me recordava desse caso, vou até dar uma olhada. Pelo seu relato fica evidente que a nossa Justiça ?? é um horror. Condena inocentes e mesmo depois de constatado o erro não tem pressa em libertá-los.

Infelizmente existe um grande preconceito no que diz respeito a esse assunto de religião / Deus.

Quem é ateu é hostilizado.

Quem é católico logo se vê emparedado por associação com pedofilia.

Quem é evangélico é rotulado de fanático.

Quem é espírita é confundido com Umbandista, por sua vez os Umbandistas são tratados como macumbeiros, e ainda tem quem ache que MAGIA NEGRA tem alguma relação com espiritismo, que é uma religião cristã, ou Umbanda.

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS