terça-feira, 1 de abril de 2014

DEPUTADO ANDRÉ VARGAS E MUITO MAIS QUE A IMPRUDÊNCIA DO JATINHO DO DOLEIRO

"Não basta à mulher de CESAR ser honesta, 
é preciso parecer honesta"


Deputados, assim como qualquer pessoa de vida pública, precisam ter um comportamento que não dê margem a qualquer tipo de brecha para suspeitas e comentários como este em que se vê agora envolvido o Deputado André Vargas do PT. A coisa é muito simples, CORREÇÃO, de fio a pavio, nem um milímetro de concessão, de afrouxamento da conduta dentro dos padrões éticos. 

Se não tem avião de carreira disponível, ou se não tem dinheiro para pagar o preço da passagem, vai de "ÔNIBUS", ou, fica em casa. Jatinhos e jeitinhos tem jogado na lata do lixo a carreira e biografia de muita gente boa, que depois de salpicada da lama que a imprensa como ninguém sabe jogar, nunca mais se recupera.

Por certo que outros Deputados e figuras da oposição também viajam em aviões/jatinhos de empresários ou supostos cidadãos probos, (ATÉ QUE SE PROVE O CONTRÁRIO) mas, isso que não será matéria da Folha ou do resto do PIG, não diminui em nada o tamanho do ERRO cometido pelo Deputado petista. 

André Vargas vai pagar caro, muito mais caro, do que se tivesse metido a mão no bolso e viajado como qualquer mortal. A  Folha já lembrou que ele foi "aquele' que teve a "ousadia" de "afrontar" o Ministro Joaquim Barbosa.

E é bom ainda prestar muita atenção em como a Folha tem "ACESSO FÁCIL" ao que a Polícia Federal investiga. Quem vazou e qual a motivação de ter vazado exatamente este trecho em que a ligação de Vargas com o doleiro Youssef está registrada ?

007BONDeblog


Vice da Câmara viajou em avião emprestado por doleiro preso
ANDRÉIA SADI - 
DE BRASÍLIA

O vice-presidente da Câmara dos Deputados, André Vargas (PT-PR), pegou emprestado um avião com o doleiro Alberto Youssef, pivô da Operação Lava a Jato, da Polícia Federal, que apura esquema de lavagem de dinheiro que teria movimentado R$ 10 bilhões em operações suspeitas.

A viagem a João Pessoa, na Paraíba, foi discutida em uma conversa entre os dois por um serviço de mensagem de texto, no dia 2 de janeiro, segundo documentos da investigação da PF aos quais a Folha teve acesso.

De acordo com a troca de mensagens de um aplicativo chamado "BBM", Youssef agendou voo em jato particular para Vargas às 6h30 em avião de prefixo PR-BFM.

Procurado pela Folha, Vargas disse que conhece o doleiro há mais de 20 anos e que pediu o avião porque voos comerciais estavam muito caros no período, mas que pagou o combustível.

"Não sei se o avião é dele, ele foi dono de hangar e eu perguntei se ele conhecia alguém com avião", disse o petista. Apesar disso, Vargas diz ter cometido uma "imprudência". "Eu não sabia com quem eu estava me relacionando. Não tenho nenhuma relação com os crimes que ele eventualmente cometeu."

5 comentários:

JORGE NETO disse...

É impressionante ! como tem gente do PT que adora burrada ...O partido tinha que impor uma coisa: é proibido andar de carona em jato de amigos empresários, suspeitos de crime e jatos da FAB. Somente a presidenta poderia autorizar a viagem e não um tonto pegar o avião a bel prazer.
BURRO, AGORA COLHA !!!!
E o partido sofre...

JORGE NETO disse...

É impressionante ! como tem gente do PT que adora burrada ...O partido tinha que impor uma coisa: é proibido andar de carona em jato de amigos empresários, suspeitos de crime e jatos da FAB. Somente a presidenta poderia autorizar a viagem e não um tonto pegar o avião a bel prazer.
BURRO, AGORA COLHA !!!!
E o partido sofre...

H.P. disse...

Esse cidadão pode ser tudo, MENOS BURRO. Será que ele agiu e age de MÁ FÉ MESMO?
Tanto quanto ele, a FOX, a CNN e a Globo, sabiam no que ia dar. E deu!
Talvez eles se auto-boicotem ou, eles se auto-destroem. Quem sabe?
Talvez na possibilidade de aumentar a bancada do PT, nas próximas eleições, eles queiram amainar a preocupação da Globo/PSDB/DIREITA sobre o fato. NÃO TEM SENTIDO A PREOCUPAÇÃO! Quem sabe sempre tem e sempre terá esses "infiltrados", canalhas e subservientes aos holofotes da direita midiática, que pode trazer, sempre quem sabe, e é apenas algumas hipóteses, mulheres, drogas, festas, PÓ dos heliPÓpteros, personagens instantâneas, jornalistas, ainda em "condições de uso" e que "caem de boca" nas matérias é claro, a lhes "paparicarem" e a lhes darem "atenção". Mais muma vez, são apenas algumas hipóteses. E assim, LA NAVE VÁ! Parabéns deputado, se verdade for, a Globo agradece!

LRM disse...

Nessas horas a honestidade maior tem que vir dos comentaristas: ele não é o único do partido a fazer isso.

BONDeblog S. O. disse...

Senhora Lucia

Em qualquer hora a honestidade tem de vir de todos.

Nem ele, nem no partido dele, isso é exclusividade.

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS