segunda-feira, 31 de março de 2014

BOEING 777 DA MALAYSIA AIRLINE CONTINUA DESAPARECIDO - MH370 UM VOO INTRIGANTE E UM DESTINO DESCONHECIDO

MISTÉRIO E SOFRIMENTO SEM FIM - AVIÃO NÃO FOI LOCALIZADO 23 DIAS APÓS O ÚLTIMO CONTATO.

Caiu como uma BOMBA a informação de que nenhum objeto até agora encontrado no MAR do Oceano índico, ou em qualquer outra área vasculhada, tem relação com o AVIÃO DA MALAYSIA AIRLINES. Ou seja, continua tudo na estaca zero, e não se tem nenhuma certeza do que realmente aconteceu, nem mesmo se o avião caiu, quando caiu, onde caiu. As autoridades da MALASIA parecem muito preocupadas em dar um notícia que encerre o caso, mas, sem nenhum sinal de destroços do avião e diante da infinidade de informações desencontradas, a única coisa sensata a se fazer, é continuar procurando. 

Embora se trabalhe com a quase certeza de uma queda e algum fator extraordinário que esteja dificultando a localização do ponto onde o Boeing 777 caiu, convém não descartar outras possibilidades por mais remotas que sejam. Afinal, numa ROTA aérea tão movimentada, um AVIÃO desse porte, não desaparecem assim, sem deixar qualquer vestígio.

==================================================


PERTH - AUSTRÁLIA - O conjunto de objetos laranjas encontrados na semana passada e que seriam possíveis destroços do avião da Malaysia Airlines desaparecido há três semanas são apenas equipamentos de pesca. A revelação foi feita nesta manhã pelas autoridades australianas que estavam analisando o material recolhido ontem no mar. Em coletiva de imprensa, o porta-voz da Autoridade de Segurança Marítima, Jesse Platts, explicou que "nenhum pedaço dos objetos tem relação com o MH370".

A notícia frustra novamente as buscas pelo Boeing 777, que fazia a rota entre Kuala Lumpur e Pequim e desapareceu no dia 8 de março, com 239 pessoas a bordo.

3 comentários:

H.P. disse...

A direita midiática de cá, e lá sabemos mais de que lugar, querem "unir" os acontecimentos do Voo Air France 447 com este. NADA A VER. NADA! Basta analisar os dois ocorridos.

E esse aqui?

"...O avião Amazonas e o helicóptero Black Hawk da Força Aérea Brasileira (FAB) continuam sobrevoando a região de Jacareacanga (PA), sem encontrar pistas do bimotor desaparecido no último dia 18. Até ontem (29), foram percorridos 13.395,9 quilômetros quadrados (km²) em 134 horas de voo. As equipes encerraram, hoje (30), o 12º dia de buscas. A mata densa da região é um dos principais desafios encontrados pela FAB...".

LRM disse...

Vai ser mais o Lula dizer o que sabe do mensalão do que achar essa aeronave.

José Antônio disse...


A culpa deve ser do Lula.

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS