sexta-feira, 7 de março de 2014

WILLIAN BONNER DEVERIA PEDIR PERDÃO AOS BRASILEIROS - MENTIR É "PECADO" - DEZ POR SETE

PATRÍCIA POETA TROCA DEZ MANDAMENTOS POR SETE PECADOS CAPITAIS - BONNER PEDE DESCULPAS AO PAPA

A ÂNCORA Patrícia Poeta contribuiu mais uma vez para afundar devagarzinho o "barco" do Jornal Nacional. Após a "gafe", Bonner entrou e constrangido pediu desculpas ao PAPA FRANCISCO.

Na verdade, em se tratando de DEZ MANDAMENTOS, quase que diariamente o JN desrespeita o NONO MANDAMENTO = 'Não cometerás falso testemunho'.

No JN os fatos e informações sofrem distorcões. NOTÍCIAS são omitidas, minimizadas ou exacerbadas, ao sabor dos interesses da linha editorial do jornalismo global. 

=============================

Após gafe, Bonner corrige Patrícia Poeta e pede perdão ao papa Francisco

A jornalista do 'Jornal Nacional' confundiu Dez Mandamentos com Sete Pecados Capitais na noite desta quinta-feira - 

Rio - O apresentador do "Jornal Nacional", William Bonner, pediu perdão ao papa Francisco ao vivo na noite desta quinta-feira. Durante a transmissão do jornalístico da TV Globo, Patrícia Poeta afirmou que o papa havia cometido "um dos sete pecados capitais" ao noticiar que religioso havia roubado uma cruz de outro sacerdote na juventude.

No entanto, a confidência do papa fere um dos dez mandamentos, que orienta: "Não roubarás". "Espero que o papa nos perdoe", mencionou Bonner, visivelmente incomodado com o equívoco após ler a errata.

Imediatamente, no Twitter, os telespectadores começaram a se manifestar. "Não entendo porque a Patrícia Poeta erra tanto ao vivo", compartilhou um tuiteiro. "Hoje a Globo pediu desculpas ao papa", continuou outro. "Quero ver se Bonner vai perdoar sua equipe", emendou um internauta.

Recentemente, Patricia cometeu outra gafe ao se despedir com pressa e se levantar da bancada antes da hora, enquanto ainda subiam os créditos.

Um comentário:

BONDeblog S. O. disse...

José e amigos do blog

Além do Site do Nassif, O blog DO saraiva, na ilharga, contraponto pig, MABEL e Tudo em Cima, JUSTICEIRA DE ESQUERDA, estão com a mensagem do Google avisando a quem acessa estes blogs para não prosseguir na navegação.

É um prejuízo imenso para os companheiros destes blogs. Já passei por essa situação e sei. Perde-se leitores, que ficam depois desconfiados e não voltam.

Enquanto o site do Nassif estiver com link por lá publicado, estes blogs vão ficar nessa situação.

O ZÉ CARLOS teve que fechar o blog e abrir um outro.

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS