sexta-feira, 7 de março de 2014

RACISTAS E JUSTICEIROS ESTÃO SE ACHANDO - IMPUNIDADE INCENTIVA OS ATOS VIOLENTOS


Estamos assistindo a uma escalada de violência e agressividade por parte de grupos que formam uma espécie de "patrulha" dos defensores de justiçamentos e atos de racismo e preconceitos diversos.

Se as autoridades não tomarem as devidas providências, e não começarem a aplicar punição severa aos autores de tais atos, a coisa tende a se agravar com desdobramentos incalculáveis.

Amarrar ao poste e chamar de macaco, linchar e jogar banana, está virando "coisa corriqueira". 

Alguns grupos agem contra negros, homossexuais, moradores de rua, nordestinos e mulheres, de forma NAZISTA, não escondendo que se consideram uma "espécie superior" em condições de ofender e agredir minorias ou determinados segmentos e grupos. Prendem e arrebentam como se fossem polícia e juiz.

As "SHERAZADES" da vida e outros imbecis que apresentam programinhas policialescos, que de informativos e jornalismo não tem nada, pois não passam de pura apelação, e ainda incentivando e apoiando as reações obscuras e desumanas cometidas, tem grande responsabilidade em tudo isso.

Engana-se quem pensa que justiçamento e racismo estão em campos diferentes de ilegalidade. Engana-se quem pensa que pode defender justiceiros e condenar os atos de racismo, engana-se quem acha que pode aplaudir ataques aos judeus e ser contra ataques aos nordestinos.

Ou nós defendemos a LEI, e o respeito devido a todas as pessoas, ou nós estamos abrindo a porta para que esses monstros desajustados coloquem suas TARAS, DEFORMAÇÕES DE CARÁTER e MAUS PENDORES nas ruas.

Em breve estarão batendo em velhos, depois querendo acabar com deficientes físicos, não demora muito vão querer colar uma suástica em nossa bandeira.

O governo Dilma que abra o olho e se imponha. Tá muito acovardado e calado. Já passou da hora de agir e colocar o BLOCO da JUSTIÇA nas ruas, que tem de ser do cidadão de bem, e não dessa meia-dúzia de celerados ensandecidos e cheios de ÓDIO.





Nenhum comentário:

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS