terça-feira, 4 de março de 2014

JORGE PICCIANI CHAMA RUI FALCÃO DE VAGABUNDO - PEZÃO ATACA LINDBERGH


O Senador Lindbergh Farias iniciou sua campanha ao governo do Estado do Rio, fazendo pesadas críticas à administração de Sérgio Cabral. Repete assim, em parte, o comportamento condenável que o governador de Pernambuco, Eduardo Campos - PSB - vem adotando contra Lula e DILMA.

Embora a relação de Lindbergh com Cabral não seja nem de longe tão forte e próxima como foi a de Campos com Lula e Dilma, o PT, partido de Lindbergh, apoiou o PMDB de Cabral por sete anos, e assim, não pode agora sair por aí negando que participou do que, para o bem ou para o mal, foi feito nesse período.

Faria melhor Lindbergh, se apresentasse propostas concretas de como melhor e aperfeiçoar o que foi feito de bom, como as UPPs, prometendo investir em urbanização, saneamento e cidadania, e nas UPAs, colocando para trabalhar, médicos, enfermagem, e outros profissionais de saúde, em quantidade suficiente e com qualidade de formação, além de contratados de forma LEGAL e CONSTITUCIONAL. 

Onde as coisas não vão bem, Lindbergh pode apresentar propostas, sem atacar Cabral. 

Para o funcionalismo do ESTADO, Lindbergh pode se comprometer com um Plano de Carreira, implementado em quatro anos, tirando o servidor da situação de penúria e abandono em que se encontra, e prometer ao cidadão, que vai trabalhar muito para que o saneamento da Baía de Guanabara vire uma realidade e para que todo o ESTADO tenha ÁGUA NAS TORNEIRAS, dando um jeito na vergonha que é a CEDAE.

Lindbergh que não cometa o erro de se mostrar um covarde que ataca pelas costas quem foi companheiro até bem pouco tempo. Lindbergh que não repita a atitude vergonhosa e baixa do governador EDUARDO CAMPOS. O povo não perdoa traidores, não perdoará Campos quando isso for mostrado na campanha eleitoral, e não perdoará a ele próprio.

Quanto a Picciani, bem, quem for ofendido por Picciani deve considerar essa ofensa como um elogio e guardar como troféu.

===================================


Tiros no Falcão 

Deputado Rui Falcão, presidente nacional do PT, enfrenta a ira dos peemedebistas no Sambódromo - 


Rio - Em sua estreia no Sambódromo, o deputado Rui Falcão, presidente nacional do PT, enfrentou a ira do PMDB. Pré-candidato ao governo, o peemedebista Pezão reclamou muito dos petistas. Horas depois, irritado com uma declaração de Falcão ao Informe, Jorge Picciani, presidente do PMDB-RJ, o chamaria de “vagabundo”.

Numa conversa da qual também participaram Eduardo Paes e o vice-prefeito Adilson Pires (PT), Pezão falou grosso: reclamou das críticas à administração de Sérgio Cabral feitas por Lindbergh Farias e da forma com que os petistas saíram do governo. Ainda disse que o PMDB vai ganhar a eleição. Falcão respondeu, mas evitou aumentar o confronto.

Motivo de Picciani

Falcão relacionou a decisão de Picciani de propor o apoio a Aécio Neves (PSDB) às demandas do PMDB feitas ao governo federal. Chegou a equiparar esta posição à do líder peemedebista na Câmara, Eduardo Cunha.

Diplomacia

Ao saber do comentário, Picciani chutou o balde: “Se ele disse isso é porque é um vagabundo. Apoio o PT desde 1989 e nunca pedi cargos, recusei os que me ofereceram. Ele que não compare o PT de São Paulo com o PMDB do Rio”, disparou.

=======================================

QUEM É PICCIANI SEGUNDO NOTAS DA IMPRENSA

Candidato aparece na “lista suja” do trabalho escravo

Presidente da Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro, o deputado estadual Jorge Picciani (PMDB) é dono de uma empresa que consta da "lista suja" do trabalho escravo, segundo o site Repórter Brasil. Elaborada pelo Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), …

3 comentários:

H.P. disse...

Que o Senador leia esta matéria e reflita muito sobre ela.
Senador, como está aqui colocado, 'MAIS DO MESMO'? 'FAZER O QUE ELES FAZEM'? Além de não dar, não é ético não!

José Antônio disse...


Bond, se possível reproduza o gráfico que ilustra o posta abaixo do blog "Língua de Trapo":

http://linguadetrapo.blogspot.com.br/2014/03/ta-com-saudades-dos-tempos-do-psdb-na.html

É muitíssimo instrutivo.

LRM disse...

Bom texto, Sr.Bond. Até que enfim.

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS