quinta-feira, 20 de março de 2014

ATENÇÃO - TRÁFICO ATACA BASES DA UPP DE MANGUINHOS E LINS NA ZONA NORTE DO RIO DE JANEIRO

SITUAÇÃO TENSA E PERIGOSA - EVITE TRANSITAR  POR ÁREAS DE MANGUINHOS - BENFICA - JACAREZINHO LINS, ENGENHO NOVO E GRAJAÚ - SE POSSÍVEL FIQUE EM CASA


COMANDANTE DA UPP DE MANGUINHOS, GABRIEL DE TOLEDO (FOTO) LEVOU TIRO QUE ATINGIU ARTÉRIA NA ALTURA DA COXA - ELE PASSA POR CIRURGIA

UPP DE MANGUINHOS E VIATURAS DA PM INCENDIADAS

TRÁFICO AMPLIOU ATAQUE PARA A REGIÃO DO COMPLEXO DO LINS E TODA A PM ESTÁ DE PRONTIDÃO - CIRCULA VERSÃO DE QUE O TRÁFICO PLANEJA UMA SÉRIE DE OUTROS ATAQUES AINDA HOJE.

LEIA + AQUI

CABRAL FAZ PRONUNCIAMENTO


A Rua Leopoldo Bulhões foi interditada nos dois sentidos, entre a Dom Hélder Câmara e a região da Rua Uranos. Quem segue para Benfica, deve utilizar a Avenida Brasil. Há lentidão na região. A circulação no ramal de Saracuruna foi interrompida.

Devido aos incidentes desta noite, o Comando da PM colocou todos os quartéis de prontidão. Em Manguinhos permanecem PMs do Grupamento de Ações Táticas (GAT), Choque, Bope e Coordenadoria de Recursos Especiais (Core). Por volta das 20h, a UPP do Complexo do Lins também foi atacada. Ainda não há informações sobre feridos. PMs pediram que moradores do Morro dos Macacos, em Vila Isabel, ficassem em suas casas.

Em nota, o governador Sérgio Cabral declarou que "essa é mais uma tentativa da marginalidade de enfraquecer a política vitoriosa da pacificação, que retomou territórios historicamente ocupados pela bandidagem para o controle do Poder Público. O governador mantém o firme compromisso assumido com as populações das comunidades e com a população de todo o estado do Rio de Janeiro de não sair, em hipótese alguma, desses locais ocupados e manter a política da pacificação", encerrou o documento.


2 comentários:

H.P. disse...

Esta matéria é por demais importante, inclusive sobre os alertas.

Mas, tem uma igualmente importante. NOBLAT SIFU?:

"Presidente do Supremo, Joaquim Barbosa, acusou o jornalista Ricardo Noblat por crimes de injúria, difamação e preconceito racial, em representação enviada ao MPF. segundo o ministro, Noblat atacou sua honra e praticou o crime de racismo num texto publicado em seu blog e no jornal "O Globo" em agosto do ano passado; o MPF concordou com Barbosa e enviou à Justiça Federal do Rio de Janeiro, na quarta-feira (19), uma denúncia criminal contra o jornalista...".

BONDeblog S. O. disse...

H. Pires

Eu lembro da matéria, e lembro da repercussão, com Míriam Leitão logo em seguida saindo em defesa de Barbosa e atacando Noblat.

De fato, Noblat abusou da "sorte". Ele está acostumado a dizer o que bem quer, sob a capa da liberdade de imprensa e expressão, mas...agora...

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS