sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

CINEGRAFISTA É ATINGIDO POR BOMBA DURANTE PROTESTOS NO RIO - EM VÍDEO

Foto-Montagem Agência Globo


Como tem acontecido rotineiramente, 


a manifestação contra o aumento da passagem de ônibus nesta quinta-feira no Rio de Janeiro, e que contou com quase mil pessoas, terminou em confronto entre ativistas e policiais militares do Batalhão de Choque (BPChq)


Sete pessoas ficaram feridas no confronto e foram atendidas no Hospital Municipal Souza Aguiar. O caso mais grave é do cinegrafista Santiago Andrade, da TV Bandeirantes, que foi atingido na cabeça por uma bomba (ao que parece lançada por algum manifestante). Santiago Andrade sofreu um ferimento profundo na testa, afundamento de crânio e foi encaminhado em estado de coma para o Hospital. Segundo a SMS, o quadro do cinegrafista é grave e ele se encontra no CTI após uma cirurgia para conter uma hemorragia no cérebro.

Os protestos são legítimos, o cidadão tem todo o direito de protestar contra a má qualidade dos transportes e contra o seu preço que é muito alto, mas, não se admite são os atos de vandalismo.

007BONDeVídeos

Quem porta BOMBAS, destrói e coloca fogo no patrimônio público e privado, não pode ser qualificado como manifestante ou ativista, quem faz isso é bandido, com muito boa vontade, pode ser considerado um vândalo.

Uma coisa porém precisa ficar clara nesse momento. O prefeito do Rio, Eduardo Paes, não pode recuar do aumento (errado ou certo) previsto para entrar em vigor agora no dia 08/02. Se recuar ficaremos numa situação difícil, emparedados pela turma que através da violência e da baderna deseja impor sua opinião e vontade

==========================



3 comentários:

H.P. disse...

Essa é a verdade, O PREFEITO NÃO PODE RECUAR DESSE AUMENTO NÃO.
Não se pode ficar nas MÃOS(?) desses VIOLENTOS "MANIFESTANTES" que provocam a igual HIPER E INCONTIDA(falta de comando, precisa reciclar esses comandantes) VIOLÊNCIA POLICIAL.
No que forma esse "caldo de cultura" de violência, disseminada por toda sociedade POR ESSA DIREITA MIDIATICA. Sociedade esta que, aliás, JÁ SE MANIFESTOU CONTRA TODA ESSA BAGUNÇA E 'SANGREIRA' DESENFREADA.
A BRUTAL VIOLÊNCIA DO DONO DA RECORD, CONTRA O PREFEITO HADDAD, em são paulo, através seu empregado Marcelo Resende, nas manifestações de junho, são a prova mais que contundente, do que estão almejando ESSA ALUCINADA DIREITA MIDIATICA. Eles disseminam o ódio, o total desrespeito às autoridades públicas, para quem esqueceu, ELEITAS DEMOCRATICAMENTE, para INSTITUCIONALIZAR O CAOS E AS MORTES. DESESTABILIZAM TUDO E TODA SOCIEDADE, PARA SEUS PROPÓSITOS INCONFESSÁVEIS.
Eles, com a conivência de POLITICOS MARGINAIS(atuam à margem das Leis - nem direito de resposta regulamentam) como o seu HENRIQUE EDUARDO ALVES PMDB - presidente da camara, deitam e rolam NESSA VIOLÊNCIA TODA. A sociedade EXECRA, NÃO CONCORDA COM TODO ESSE SANGUE DERRAMADO INUTILMENTE.
O alucinado direitista dono da Band, também é um dos responsáveis por essa agressão a seu empregado.
ATÉ QUANDO ESSA ALUCINADA DIREITA MIDIÁTICA CONTINUARÁ A AGIR SEM RESPONDER A SEUS CRIMES? ATÉ QUANDO SEUS CANALHAS E COVARDES POLÍTICOS? ATÉ QUANDO?

José Antônio disse...

Bem, Bond.

A quem servem os blac-bocs?

Certamente, o clima de tumulto e confrontação, não serve ao governo nem PT.

Serve apenas aos que preferem derrubar o tabuleiro de xadrez ao perceber, de antemão, a partida perdida.

José Antônio disse...

Bond,

Curioso artigo da Barbara Gancia, hoje na Falha de S. Paulo, comentando o livro do romeuzinho tuminha.

Como se sabe, Barbara Gancia nunca morreu de amores pelo PT. Muito pelo contrário.

Fiquei surpreendido, entretanto, pela lucidez de seu artigo.

Vale a pena le-lo:

http://www1.folha.uol.com.br/colunas/barbaragancia/2014/02/1408743-roberto-jefferson-20.shtml

Parece que alguns jornalistas que estiveram entorpecidos pela máquina de propaganda pig-tucana, estão acordando e saindo do coma vegetativo que lhes foi aplicado.

Nem tudo está perdido, Bond.

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS