sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

RAQUEL SHEHERAZADE PEDE 'ARREGO" E DIZ QUE NÃO DISSE

NÃO POR ACASO O JORNALISMO BRASILEIRO TEM PROTAGONIZADO EPISÓDIOS LAMENTÁVEIS - COM "ÂNCORAS" ASSIM, SÓ MESMO INDO PARAR NO FUNDO


A âncora do Jornal do SBT, Raquel  Sheherazade, mudou o tom de seu discurso, e agora diz que não disse, diante da possibilidade de ser processada na esfera criminal e pelo Conselho de Ética dos Jornalistas, por fazer apologia ao crime. Não Dona Raquel, a senhora não defendeu o direito dos cidadãos se defenderem, visto que, SURRAR - TORTURAR e PRENDER pelo pescoço a um POSTE, não é DEFESA, é ataque.

A ÂNCORA DO SBT

Rio - Após a polêmica envolvendo declarações da apresentadora do "SBT Brasil", Rachel Sheherazade, sugerindo que defensores dos Direitos Humanos adotem um bandido, o SBT abriu espaço em seu telejornal nesta quinta-feira (6) para que ela esclarecesse seus comentários. Além disso, a emissora fez questão de deixar claro, por meio do âncora Joseval Peixoto, que as opiniões de seus apresentadores não refletem a posição do canal.

Joseval começou dizendo que o Brasil já admirava Rachel por suas "posições firmes" e perguntou se ela era a favor da violência. "Absolutamente não, sou uma pessoa do bem, estou do lado do bem, como diria o Renato Russo com a luz e com os anjos. Jamais eu defenderia a violência, sou uma ferrenha crítica da violência, estou todo dia aqui batendo na violência. Defendo as pessoas de bem desse País que foram abandonadas à propria sorte porque não tem polícia, não tem segurança pública, e elas estão desesperadas obviamente", disse ela.

E complementou: "O que eu fiz não foi defender a atitude dos justiceiros, nem precisaria estar explicando isso, minhas palavras foram muito claras no meu comentário, o que eu defendi foi o direto da população de se defender quando o estado é omisso, quando a polícia não chega. Isso está na lei: todo cidadão tem o direito de prender o meliante flagrado em delito. O que não se pode fazer é confundir o direito de se defender com bárbarie, a violência pela violência. Isso jamais qualquer pessoa de bom senso poderia defender, e essa pessoa não fui eu, não defendo a violência, defendo a paz, o bem e a segurança. Acho que todo cidadão tem que ter direito à segurança, é isso que falta nesse País".

O apresentador então sugeriu que ela continuasse assim, e ela afirmou que continuará. Em seguida, Joseval esclareceu que a posição de Rachel não pode ser confundida com a posição do SBT.

3 comentários:

H.P. disse...

QUE É ISSO DONA SHEIRAZADE? Recuando? Por que?
Dona Sheirazade e aqueles centenas de COXINHAS DESPOLITIZADOS E IMBECÍS, que a tem como a Heroina(opa) nacional?
Eles, as bestas despolitizadas e manipuladas pela Sra. e seu patrão, dizem: RACHEL ME REPRESENTA! ELA É LINDA É DETERMINADA, no conceito dos jumentos DEPOLITIZADOS e de má fé dizem, ELA VAI LONGE!
E agora? Não foi longe? É o famoso voo de galinha? Alça aqui cai ali?
DONA SHEIRAZADE, COMO ELES FICAM AGORA? A SRA. AMARELOU? Não pode dona. Dona, vai até o fim agora e SUSTENTA O QUE A SRA. DISSE EM RESPEITO A JUMENTADA QUE LHE ACO MPANHA DONA.
E que fique claro, vocês "jornalistas"(Deus nos guarde) NÃO TEM INDEPENDÊNCIA NÃO DE SEUS PATRÕES. ELES SÃO RESPONSÁVEIS PELO QUE VOCES DIZEM SIM.
Como exemplo, tomo o caso do "mensalão"(MENTIRÃO) QUEM DE VOCÊS TEM INDEPENDÊNCIA PARA FALAREM A VERDADE, SÓ A VERDADE, COM OS DOCUMENTOS EM SUAS MÃOS, PROVANDO QUE NÃO TEVE NADA DE MENSALÃO NÃO?
Quem de vocês tem essa tal "liberdade" que vocês falam?
Todos vocês SABEM QUE, NA MINIMA INTENÇÃO DE MOSTRAR OS DOCUMENTOS A RESPEITO DESSE MENTIRÃO, ESTARÁ VOCÊS COM A BUNDA A PRÊMIO. E a "operação pé na bunda" do patrão é inevitável.
DONA, NÃO SEJA COVARDE, REITERE, EM MEMÓRIA DA JUMENTADA DESPOLITIZADA QUE DIZEM "ela me representa", SIGA EM FRENTE, NÃO RETIRE NADA.

LRM disse...

Ela não retirou uma vírgula do que disse, Sr. Bond. E o senhor sabe muito bem disso. O que ela disse é que foi dolosamente mal interpretada.
Foi elegante com os petistas. Essa gente costuma interpretar mal por dolo e por ignorância, juntos.

H.P. disse...

A direita é primária, sem cultura por "aculturados" que são. A direita é amadora e ARMADORA.
A direita é alucinada. Falou, diz que não falou, que não foi "bem isso", mas diz que não retira o que falou mas, o que falou não é mais aquilo que ouviram mas é uma outra versão....... e por ai vai.
Esses são os jornalixos da direita midiática: Foi, não foi e acabou "fondo". Eles estudaram e se formaram em hospitais psiquiatricos para espalhar a desordem social. Eles só conseguem se eleger pela desordem que fazem. Eles são DESORDEIROS SOCIAIS.

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS