segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

LICENÇA PARA MATAR EM SÃO PAULO - 15 EXECUÇÕES EM CAMPINAS EM MENOS DE 24 HORAS - FOTOS


Não importa se no Maranhão ou em São Paulo, o fato é que a violência assusta, principalmente quando há forte indício de que existem grupos organizados, onde agentes do Estado participam. 

Não se concebe que, numa área tão restrita de São Paulo, em Campinas, cidade das mais importantes e desenvolvidas do país, criminosos passem a noite circulando pelo bairro Ouro Verde, executando pessoas com requinte de perversidade, sem que a Polícia apareça e consiga evitar alguns dos crimes, ou no mínimo, tenha perseguido a quadrilha.

FOTO - r7

SP: 13 são assassinados em bairro de Campinas desde a noite de domingo
Portal Terra
Pelo menos 13 pessoas foram mortas a tiros entre a noite de domingo e a madrugada desta segunda-feira em Campinas, no interior de São Paulo. Todas as vítimas foram assassinadas a tiros na região do bairro Ouro Verde, na zona oeste, a mais populosa da cidade.


Foram contabilizados quatro mortes no Jardim Shangai, seis no Jardim Vida Nova, uma no Vista Legre, uma no Jardim Florense e outra no Residencial Sirius. Três vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiram aos ferimentos e morreram em hospitais da região.

A policia procura por testemunhas e requisita câmeras de vigilância que possam auxiliar quanto a identificação dos autores dos disparos. Os casos foram registrados no plantão do 1º Distrito Policial, Guanabara, mas serão apurados pelo 9º Distrito Policial, Jardim Aeroporto. A Polícia Civil ainda apura se há relação entre os casos.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) e aguardam o reconhecimento. Até as 9h, a Policia Civil não havia se manifestado ou passado qualquer informação oficial sobre os 13 assassinatos, se os mortos tem alguma relação entre si ou se possuíam alguma passagem pela policia.

Dois familiares estiveram no 1º DP procurando informações. Segundo um homem que preferiu não se identificar, em um dos casos uma pessoa foi morta com tiros disparados por um grupo de oito pessoas mascaradas que chegaram atirando contra um grupo sentado na calçada.

PM morto

Um soldado da Policia Militar foi morto durante tentativa de assalto na região do Ouro Verde, na tarde de domingo em Campinas. O soldado Aride Luiz dos Santos, 44 anos, estava acompanhado da esposa abastecendo seu carro em um posto de gasolina quando foi rendido por um homem armado. Ele estava de folga e sem farda, mas reagiu e acabou levando um tiro na cabeça.

O bandido fugiu e o caso foi registrado como latrocínio, o segundo do ano em Campinas. A esposa do policial levou o marido ao pronto socorro do Hospital Ouro Verde, mas ele não resistiu. Santos era lotado na 3ª Companhia do 47º Batalhão da Policia Militar do Interior, sediada em Campinas.

6 comentários:

Lucia Ramos Moreira disse...

"O garoto amava os Beatles e os Rolling Stones, lutou contra a Ditadura... Hoje defende Roseana. O bagulho é doido, né ministro Zé Eduardo?" (Marcelo Tas)

Anotem aí: contra SP esse ministro não fica calado. A mudez é só pros aliados.

H.P. disse...

Só 3%(tres por cento) de todos os crimes chegam até o conhecimento das delegacias em são paulo. Mesmo porque, caso viessem mais crimes(todos os tipos) a serem registrados, daria na mesma. Ou seja, EM NADA! ABSOLUTAMENTE NADA!
Para que todos entendam, ou tentem entender, esta são paulo manipulada/estuprada pelos mesmos de sempre, desde o menor vermizinho deles o Marcelo Tas, o Paspalho Reinaldo, o Podridão Danilo Gentile etc, até os podres de médio poder ofensivo Marcelos Rezende/Datenas/Sheirazades etc, na cadeia do comando direitista midiatico Globo/Veja asseclas, fazem desta são paulo o INFERNO EM QUE SE ENCONTRA, O BANHO DE SANGUE AO AR LIVRE, A CÉU ABERTO E TÃO A GOSTO DA GLOBO, VAI PIORAR MUITO.
Como é um ano eleitoral, sabe cumé né, sempre um toma lá dá cá com o crime organizado(ninguem do PCC foi removido daqui), poderá ser feito para "acalmar" os ânimos.
VINTE ANOS DE DIREITA E EXTREMA DIREITA AQUI NO PODER. VINTE ANOS DE MANIPULAÇÕES E MENTIRAS, dos acima citados, dá nisso ai:
COXINHAS DESPOLITIZADOS DA PERIFERIA E NEM TANTO DA PERIFERIA, FUNHANHADOS/AÇOITADOS/ESTUPRADOS/ROUBADOS/ASSASSINADOS mas....., felizes em votar no PSDB pois a Globo e seus vagabundos recomendam.

Servo disse...

Eu não vi o Ministro fazer nenhum ataque contra o governo de São Paulo.

E não vi agora também, ele fazer defesa do governo do Maranhão.

Ministro da Justiça não é para fazer política. Ministro é para agir, oferecer ajuda, apoiar com forças de segurança, vagas em presídio, atuação da PF em investigação.

O Governo fez tudo isso com São paulo, como Rio e agora faz com o Maranhão.

O resto é politicagem e coisa e taz...

José Antônio disse...


Ô Servo,

Vê-se bem que você não conhece a D. Lucia. Ela chuta com os dois pés, mas tem uma pontaria terrível.

Muitas vezes acaba acertando o próprio gol. Artilheira em gols contra.

lucia Ramos Moreira disse...

Servo,
Segue um refresco para a sua memória:

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/com-sao-paulo-cardozo-ruge-com-o-maranhao-ele-bale/

Acesse! Lá tem foto e tudo do ministro "rugindo" contra SP.

lucia Ramos Moreira disse...

Sr. José Antônio,

O Sr. também chuta com os dois pés, só que ao mesmo tempo.

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS