domingo, 22 de dezembro de 2013

TV GLOBO DEMITE FUNCIONÁRIOS E ACABA COM TV XUXA

APRESENTADORA ESTA DEPRIMIDA COM O FIM DE SEU PROGRAMA


Para a qualidade da TV brasileira, o fim do TV XUXA é uma excelente notícia. Para as crianças (um dia elas entenderão a razão) a notícia é MELHOR AINDA. O TV XUXA era simplesmente mais um programa de imbecilização e alienação de ALTINHOS E BAIXINHOS.


21 comentários:

H.P. disse...

Realmente, temos que dar créditos a Ela e dividir, em duas partes a afirmação que vai a seguir:

"....cuidar de uma inflamação nos ossos(1) do pé(2)...".

1) "cuidar de uma inflamação nos ossos.." DO OFÍCIO POR CANSAÇO TOTAL DA AUDIÊNCIA;
2)"...do pé.." NA BUND.. QUE IRÁ ACONTECER COM OS OUTROS TAMBÉM.

Globo e OPERAÇÃO PÉ NA BUND.. TUDO A VER!

lucia Ramos Moreira disse...

O Sr. Bond deve ter toda a razão. Nossas crianças não precisam de shows infantis. Onde já se viu algo assim? Crianças precisam, desde cedo, aprender marxismo. Crianças precisam saber sobre a luta de classes, a história do Lula e a descoberta do Brasil em 2003. Crianças necessitam de alguém que lhes contem a epopéia heróica de José Genoíno na guerrilha do Araguaia. Crianças precisam conhecer o patriotismo de José Dirceu, Delúbio Soares e João Paulo Cunha.

Nada de Xuxa, Galinha Pintadinha, Mickey Mouse e Peppa Pig, tudo isso só serve oara criar adultos reacionários que odeiam o PT e não entendem o bom que esse partido e seus militantes fazem para a democracia brasileira.

José Antônio disse...

"Nossas crianças não precisam de shows infantis."

Alguns adultos, até hoje, não sabem a diferença entre um "show infantil" e um programa que serve para despertar precocemente a sexualidade, o consumismo, entre outras coisas, das nossas crianças.

Pena. Devem ter sido educados por pais, igualmente insensíveis.

Quem entende um pouquinho de educação infantil sabe que a televisão não deve ser deixada ao alcance das crianças sem a presença dos pais.

Anônimo disse...

Querida Lucia,
Cada vez me orgulho mais de você que, em poucas palavras, traduziu a obra do livro "The Liberal Mind: The Psychological Causes of Political Madness, de Lyle Rossiter, lançado em 2011." O que temos aqui, na obra de Rossiter, é o tratamento do esquerdismo de forma clínica, por um psiquiatra forense. Leia!


"Liberal Mind traz o primeiro exame profundo da loucura política mais relevante em nosso tempo: os esforços da esquerda radical para regular as pessoas desde o berço até o túmulo. Para salvar-nos de nossas vidas turbulentas, a agenda esquerdista recomenda a negação da responsabilidade pessoal, incentiva a auto-piedade e outro-comiseração, promove a dependência do governo, assim como a indulgência sexual, racionaliza a violência, pede desculpas pela obrigação financeira, justifica o roubo, ignora a grosseria, prescreve reclamação e imputação de culpa, denigre o matrimônio e a família, legaliza todos os abortos, desafia a tradição social e religiosa, declara a injustiça da desigualdade, e se rebela contra os deveres da cidadania. Através de direitos múltiplos para bens, serviços e status social não adquiridos, o político de esquerda promete garantir o bem-estar material de todos, fornecendo saúde para todos, protegendo a auto-estima de todos, corrigindo todas as desvantagens sociais e políticas, educando cada cidadão, assim como eliminando todas as distinções de classe. O esquerdismo radical, assim, ataca os fundamentos da liberdade civilizada. Dadas as suas metas irracionais, métodos coercitivos e fracassos históricos, juntamente aos seus efeitos perversos sobre o desenvolvimento do caráter, não pode haver dúvida da loucura contida na agenda radical. Só uma agenda irracional defenderia uma destruição sistemática dos fundamentos que garantem a liberdade organizada. Apenas um homem irracional iria desejar o Estado decidindo sua vida por ele, ao invés e criar condições de segurança para ele poder executar sua própria vida. Só uma agenda irracional tentaria deliberadamente prejudicar o crescimento do cidadão em direção à competência, através da adoção dele pelo Estado. Apenas o pensamento irracional trocaria a liberdade individual pela coerção do governo, sacrificando o orgulho da auto-suficiência para a dependência do bem-estar. Só um louco iria visualizar uma comunidade de pessoas livres cooperando e ver nela uma sociedade de vítimas exploradas pelos vilões."

Anônimo disse...

O cavalheiro José Antônio sempre acha que sabe um pouquinho de tudo ( e digo que quem sabe um pouco de tudo no fundo acaba não sabendo de nada). Por exemplo, sabe de todas as estradas que o PT construiu e duplicou, sabe de todas as estradas que FHC deixou de fazer, mas estranhamente é incapaz de citar as estradas que os "neocompanheiros "ex-presidentes Sarney e Collor deixaram de consertar ou fazer.
Seu foco de ataque é sempre FHC e os tucanos, os únicos que não se renderam ao PT, o que pode conferir aos tucanos, na minha opinião, um caráter digno de respeito.
O cavalheiro supra-citado deve saber de cor todas as páginas do livro PRIVATARIA TUCANA mas faz de conta que o recém-lançado livro do Tuma Jr, um homem que viveu no covil petista e que tem muito a dizer das cobras, não existe. Faz de conta de que as graves denúncias que dão conta de Lula como um delator do DOPS, conhecido por "barba", são fruto de ficção. Tuma Jr. tem muito a dizer, difícil é achar petista disposto a ouvir. Eles só ouvem o que é música para os seus ouvidos. Chame FHC, ou outro tucano, de qq coisa ruim e se verá o derretimento milagroso do cerume de seus ouvidos.

José Antônio disse...

Ora, ora, nem todo agricultor é capaz de escrever tantas abobrinhas em tão poucas linhas.

Parabéns ao "agricultor" acima.

José Antônio disse...

Faltou complementar a identidade do "agricultor": Trata-se da cópia, mal feita, do Professor Hariovaldo e que se diz professor de história.

José Antônio disse...

As citações ao livro de Rossiter lembram os regimes totalitários de Stalin, Hitler e Pol Pot.

Todos os que não comungavam com o pensamento único oficial eram considerados portadores de alguma degenerescencia mental.

Para aesses, divergir ideológicamente de suas ideias constitui grave demonstração de loucura política.

Para esses "loucos" apenas um remédio: os manicômios políticos, os campos de concentação, os gulags, os campos de reeducação política, as humilhantes sessões públicas de "auto-crítica", muitas vezes seguidas por uma bala na nuca.

Observem que não fiz distinção entre os totalitarismos de "esquerda" e de "direita".

Felizmente, faz tempo, todos esses conceitos estão progressivamente caindo por terra. Quem, ainda, a eles se aferra, mostra que não conseguiu acompanhar a evolução das ideias no mundo. Estes ainda se encontram em estágios anteriores a 1789, onde vigia o absolutismo monárquico.

Sequer concebem a queda dos poderes monárquicos para os poderes burgueses. A monarquia absoluta, dos luizes, dos czares, o colonialismo, a escravidão, ainda constituem o norte de suas ideias.

Grupos como o Tea Party são considerados o suprasumo da modernidade. Alguns sonham ainda com o resurgimento e refortalecimento da KKK.

Ônibus e banheiros públicos com áreas separadas para os "homens de bens" e para os da "ralé".

A humanidade levou muitos anos até se livrar da maioria dessas práticas. É forçoso constatar que muitas delas ainda vigiam há não muito tempo.

Muitos ainda sentem saudades, ao se cortarem por acidente e verem jorrar seu sangue azul, demonstrativo da sua inata superioridade sobre os demais mortais e plebeus.

Adoram ver jorrar o sangue vermelho dos demais.








José Antônio disse...

Muito antes de Rossiter, Machado de Assis já se adiantava com seu divertido livro "O Alienista".

Livro que mereceria ser lido por todos aqueles que classificam, como "loucos", todos os demais, que não concordam com suas ideias, supostamente "sãs".

Parece que Machado de Assis já antevia, em sua época, o aparecimento dos Rossiters.

Viva o nosso Machado.


José Antônio disse...

Resumindo,

Dá tristeza ver como pessoas, supostamente cultas e inteligentes, idolatram Rossiters e seus personagens, considerados exemplares, tais como todos os ditadores, certamente mais politicamente loucos do que aqueles a quem pretenderam dominar.

Para todos, recomendo uma injeção de Machado de Assis, na veia.

BONDeblog S. O. disse...

Senhora Lucia

É justamente pelo fato das crianças precisarem de programas para crianças, que a TV XUXA saindo do AR isso será um benefício.

TV XUXA não é, nunca foi programa para criança.

lucia Ramos Moreira disse...

Ao anônimo,
Significa então que a expressão "ESQUERDOPATA" tem fundamentos clínjicos e científicos.

lucia Ramos Moreira disse...

"Observem que não fiz distinção entre os totalitarismos de "esquerda" e de "direita"."

E nem dá, Sr. José Antônio pois todo totalitarismo é de esquerda, inclusive o nacional-socialismo hitlerista. O Sr. só citou facínoras socialistas (Hitler incluso).

José Antônio disse...

"Significa então que a expressão "ESQUERDOPATA" tem fundamentos clínjicos e científicos."

Somente para mentes psicopatas.

José Antônio disse...

"O Sr. só citou facínoras socialistas (Hitler incluso)."

Há horas em que é melhor ficar calado do que expor a todos toda a sua ignorância, D. Lucia.

lucia Ramos Moreira disse...

Sr. Bond,

Xuxa foi um fenômeno, goste-se dela ou não. Embalou toda uma geração de crianças. Só que foi um fenômeno não engajado com os pretensos detentores de uma consciência social, daí as duras críticas da esquerda. E não custa lembrar que José Serra foi um dos maiores críticos da loira, quando era ministro da saúde. José Serra sempre foi mais esquerdista do que o próprio Lula.

lucia Ramos Moreira disse...

"Há horas em que é melhor ficar calado do que expor a todos toda a sua ignorância, D. Lucia."

Então somos milhares de ignorantes no mundo, pois é cada vez maior a noção de que o nazismo é uma variante socialista.

lucia Ramos Moreira disse...

"Para todos, recomendo uma injeção de Machado de Assis, na veia."

E para o senhor, apenas uma injeção de Gardenal.

BONDeblog S. O. disse...

Sra. Lucia

O "espírito do Natal" fará com que eu releve a senhora dizer que Hitler foi socialista. Mas, pelo amor de Deus !!!

Quanto a XUXA...eu não a critico pelo mesmo motivo que o Serra criticou. Eu não critico por preconceito ou falsos moralismos.

BONDeblog S. O. disse...

José

Machado de Assis na veia, e para alguns, Machado no preconceito e na arrogância.

Grande abraço

José Antônio disse...

"Então somos milhares de ignorantes no mundo, pois é cada vez maior a noção de que o nazismo é uma variante socialista."

??????????????????????????
??????????????????????????
??????????????????????????

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS