segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

BANHO DE SANGUE - O VALE TUDO NA TELA DA TV E NA "ARENA" JOINVILLE

A BARBÁRIE DE UM PSEUDO ESPORTE E O BANDITISMO DE PSEUDO TORCEDORES


Séculos nos separam dos espetáculos de horror protagonizados nas ARENAS ROMANAS. Gladiadores se enfrentavam até a morte, ou eram jogados às feras, enquanto a multidão nas "arquibancadas" pedia mais sofrimento e mais sangue. O tempo passou e a humanidade evolui, principalmente em tecnologia.

Do "amadorismo" dos espetáculos protagonizados por homens com ARMADURAS, CORRENTES, BIGAS, ESPADAS, ESCUDOS e LANÇAS, em que se agradava REIS e RAINHAS, e ao povo se dava PÃO e CIRCO, chegamos aos modernos ESTÁDIOS de hoje, (CURIOSAMENTE CHAMADOS DE ARENAS).


A transmissão do espetáculo é AO VIVO, em IMAGENS PERFEITAS, aproximadas, REPRISADAS. Nas ARENAS dor primórdios da civilização, o GOLPE DE ESPADA fatal, era ÚNICO, agora não, os GOLPES de MÃOS, VOADORAS, COTOVELADAS, CANOS DE FERRO ou PEDAÇOS DE PAU com PARAFUSO NAS PONTAS podem ser revistos.

Dos fortes gladiadores de outrora, chegamos aos MUSCULOSOS BRIGÕES de hoje, ainda que no meio deles existam magricelos, que por certo, não dispõe de tempo e dinheiro para frequentar ACADEMIAS, onde moldam o corpo, fazendo do físico o retrato do que tem por dentro, UMA MASSA BRUTA, sem inteligência, mais com muita FORÇA DESTRUIDORA.

O VALE TUDO, mudou de nome para MMA, atendendo às exigências da HIPÓCRITA REDE GLOBO, que FATURA ALTO com o BANHO DE SANGUE, mas, quer simular que a CARNIFICINA E ESTUPIDEZ que a LUTA significa, é ESPORTE.

AS GANGUES DE BANDIDOS/ASSASSINOS que infestam os nossos ESTÁDIOS, são chamadas de TORCIDAS - ORGANIZADAS. Puro disfarce.

Entre os BRUTAMONTES que lutam no VALE TUDO, e os TROGLODITAS que se SURRAM nos ESTÁDIOS (ARENAS) ou seus arredores, existem poucas diferenças. 

Uns ganham para BATER E APANHAR, recebem "BOLSAS" de acordo com seu potencial de SANGRAR a cara do adversário, de DEFORMAR ou MUTILAR faces, mais rápido, de preferência com um GOLPE instantâneo. Outros, BATEM E APANHAM de GRAÇA, pelo simples PRAZER de ver alguém que não veste a mesma camisa que ele, CAÍDO, DESACORDADO, preferencialmente MORTO.


É TUDO VIOLÊNCIA, é tudo BARBÁRIE, é tudo ABSURDO. Acontece que tem a questão GRANA, AUDIÊNCIA, PODER, FAMA, INTERESSES. No VALE TUDO LEGALIZADO, PATROCINADO e até TELEVISIONADO, rola muito DINHEIRO, e pouco importa se algum "LUTADOR'' dessa TURMA que se ESMURRA E CHUTA, vez ou outra sofra um AVC ou morra (tem acontecido). Considerar como ESPORTE, uma atividade PERIGOSA, VIOLENTA, com ALTÍSSIMA PROBABILIDADE de causar DANOS IRREPARÁVEIS aos que a praticam, deveria ser CONDENÁVEL, mas... PLIM - PLIM.

Já no VALE TUDO dos ESTÁDIOS, a questão é outra, embora GRANA e poder estejam igualmente presentes. Essas facções criminosas, chamadas de ORGANIZADAS, recebem INGRESSOS e até PASSAGENS de GRAÇA, para que seus integrantes (BOA PARTE DELES DESOCUPADOS) compareçam aos jogos para "INCENTIVAR" seu time. Essa RAÇA ou FORÇA, faz uma troca de interesses com dirigentes.

Apesar da violência das cenas vistas ontem em JOINVILLE (ARENA JOINVILLE) nada deve acontecer, além de uma multa aos clubes e de perda de mando de campo em alguns joguinhos. Os brigões, covardes, assassinos em potencial (DAS DUAS TORCIDAS), provavelmente não sofrerão nada e, no próximo jogo, estarão de volta a sua conduta criminosa.

NOSSAS AUTORIDADES - Governos FEDERAL - dos ESTADOS e o poder Judiciário, continuam se OMITINDO, RELAXADOS, contribuindo para que este estado de coisas continue. Nossa TV, SÓ SE IMPORTA COM AUDIÊNCIA. Qualidade ZERO.

E nesse FESTIVAL DE VALE TUDO - SALVE-SE QUEM PUDER.

5 comentários:

José Antônio disse...


Infelizmente, Bond, parte da nossa sociedade ainda não saiu do estágio da barbárie.

Para esssa gente, a barbárie faz parte de seu dia-a-dia.

Por isso, para satisfazer a esses desejos bárbaros, e para ganhar algum dinheiro com essa gente, existem os "nichos de mercado" com "produtos" diferenciados e destinados a esses "consumidores".

É a lógica do Deus Mercado, a todo o vapor.

"Se dá dinheiro, que mal tem?"



José Antônio disse...

Informação importante aos portadores de Cálculo Renal:

Anvisa proíbe comercialização do medicamento Rowatinex

Produto, importado da Irlanda, é usado no tratamento de cálculos renais
09 de dezembro de 2013 | 10h 31


http://www.estadao.com.br/noticias/vidae,anvisa-proibe-comercializacao-do-medicamento-rowatinex,1106220,0.htm

José Antônio disse...


Maduro comemora maioria dos votos em municipais na Venezuela

"'Sem dúvida, com essa grande vitória, o povo da Venezuela disse ao mundo que a revolução bolivariana continua, agora com mais força', celebrou, em discurso, Maduro, que assumiu a Presidência em abril, pouco mais de um mês depois da morte de Chávez, vítima de câncer. "

http://www1.folha.uol.com.br/mundo/2013/12/1382846-governo-venezuelano-celebra-resultado-de-eleicoes-municipais.shtml




leonardo-pe disse...

Perfeito Raciocínio do José Antônio! nossa sociedade alem de amar isso,é burra quanto somente culpa os políticos e aplaude de pé essa mídia estúpida! essa mesma que trouxe orgulhosamente esse UFC-MMA!

BONDeblog S. O. disse...

José

Bom dia

agradeço a dica sobre esse tal remédio proibido, vou pesquisar.

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS