domingo, 28 de agosto de 2016

UM PREFEITO MOLEQUE OU UM PERFEITO MOLEQUE - ISSO É EDUARDO PAES

EDUARDO PAES TEM ABUSADO DO DIREITO DE ENVERGONHAR A CIDADE DO RIO DE JANEIRO


Não é a primeira vez que o Prefeito Eduardo Paes é pego em atitudes, brincadeiras e baixarias absolutamente impróprias ao cargo que ocupa.

Uma coisa é a descontração e a proximidade com o cidadão, outra é a quebra de um mínimo de seriedade e liturgia da posição de prefeito. Fica difícil de imaginar como o prefeito vai olhar nos olhos da esposa e filhos, depois de se portar como um "qualquer" em fala de pura molecagem, transformando a entrega de chaves de casas populares, portanto um ato oficial, em espetáculo deprimente de exposição e desrespeito  a uma das contempladas com o imóvel.

Felizmente ele está em final de mandato, em breve estaremos livres de sua arrogância, deboches e falta de respeito para com o cidadão e a cidade.


LEIA AQUI + VÍDEO
NOTA: A imprensa tem escondido o quanto pode o fato.



Mais uma vez, na vida de Pedro Paulo e Eduardo Paes, uma mulher foi agredida. Vergonhosa e impiedosamente. Mais uma vez eles mostram como enxergam o povo. Como enxergam as mulheres.

E meu estomago já se revirava. Mas tudo sempre pode piorar. Eles saem da casa e o prefeito grita para o povo:

- Ela disse que vai fazer muito canguru perneta aqui!

O que ela vai fazer é só da conta dela! Não é para ser gritado em praça pública, meu senhor! Isso é de uma falta de noção e invasão inacreditável.

Piora, com eles sempre piora. Paes grita, oferecendo o corpo da moça ao povo da praça:

- Tá liberado, hein. A senha primeiro.

Tem senha? De feliz proprietária à puta foi um passo! Agora virou puta? Só eu entendi isso? O prefeito chamou a moça de puta na frente de todo mundo?

Rita, visivelmente constrangida, pega a chave de sua casa antes que seja tarde, e diz que vai fechar a porta. Uma porta arrombada pela falta de civilidade do prefeito que acha que pode fazer graça com a vida do povo. Que, na verdade, só faz é se tornar a cada dia uma bem triste figura.

Bola fora. Gol contra. Contra as mulheres. Contra os pobres. Contra o respeito aos cariocas, esse povo já tão sofrido. Paes e Pedro Paulo só mostraram mais do mesmo. No descaso com Rita enxergamos o mesmo descaso com a nossa educação, saúde e segurança. É o padrão deles.

Já chega ou querem mais? Por que o momento da escolha se aproxima. A hora é essa.

Por: Mônica Raouf El Bayeh em 

Nenhum comentário:

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS