segunda-feira, 15 de agosto de 2016

IMPÉRIO DO GOLPE


SEGUNDO O QUE SE DEDUZ DA LEITURA DAS MATÉRIA E MANCHETES DA GRANDE IMPRENSA...

...QUANDO DILMA ERA PRESIDENTE EM EXERCÍCIO, EDUARDO CUNHA CHANTAGEAVA A SUPREMA MANDATÁRIA, AMEAÇANDO-A DE DAR ANDAMENTO AO GOLPE DO IMPEACHMENT, CASO ELA NÃO INTERFERISSE PARA EVITAR QUE ELE FOSSE CASSADO. DILMA NÃO INTERFERIU, O PROCESSO CONTRA CUNHA ANDOU, ELE É RÉU, SERÁ JULGADO, MAS...ELE DE FATO CONSEGUIU FAZER COM QUE A PRESIDENTE LEGÍTIMA FOSSE AFASTADA E PROVAVELMENTE VITIMADA PELO GOLPE.

CUNHA CONSEGUIA ASSIM SUA VINGANÇA PESSOAL, E MAIS, FAZIA ASCENDER AO "TRONO" SEU FIEL E LONGEVO COMPANHEIRO DE "CRUZADAS". PENSAVA ASSIM GARANTIR SUA PRÓPRIA IMPUNIDADE EM TROCA DO FAVOR FEITO.

HOJE, SENTINDO-SE TRAÍDO PELO ATUAL OCUPANTE DO TRONO, QUE PODE PASSAR DE PROVISÓRIO PARA DEFINITIVO, MAS PARA ISSO VIROU-LHE AS COSTAS PREMIDO PELA NECESSIDADE DE SE AFASTAR DO "AMIGO", CUNHA CHANTAGEIA (SEGUNDO O COLUNISTA LAURO JARDIM) E MANDA EMISSÁRIOS AO PALÁCIO, AVISANDO QUE NÃO "FICAR ASSIM".

O CHANTAGEADO TERIA RESPONDIDO QUE "ESTÁ TENTANDO AJUDAR".

EIS A REPÚBLICA DO GOLPE, EIS O RESUMO DO GOLPE, QUE PODERÁ OU NÃO SER CONSUMADO PELOS 'MAGNÂNIMOS' SENADORES DA REPÚBLICA. 

QUASE 70% DELES, OS QUE ACUSAM DILMA DE CRIME DE RESPONSABILIDADE, RESPONDEM ELES SIM, POR CRIMES DE FATO OU SÃO ACUSADOS, INVESTIGADOS E RÉUS, COM SEUS NOMES ENVOLVIDOS NAS MAIS SÓRDIDAS DENÚNCIAS DE CORRUPÇÃO, DESVIOS, DESMANDOS, ABUSOS E ROUBOS.

É FORÇOSO RECONHECER, QUE O IMPÉRIO DO GOLPE É SENTIDO.

Nenhum comentário: