terça-feira, 5 de julho de 2016

OS JUÍZES BRASILEIROS SÃO UMA VERGONHA !

EXCEÇÃO OU REGRA, MAS, COMO ERRAM !

E NÃO HÁ NADA QUE SE POSSA FAZER, ALÉM DE PROTESTAR, ISSO ENQUANTO NÃO NOS PROÍBEM OU PROCESSAM, CONTRA A ARROGÂNCIA; A CEGUEIRA; A PARCIALIDADE, E O AUTORITARISMO DELES.




Como diria o saudoso Mário Vianna - ÊÊÊRRRRROOOOUUU !

ESSE AÍ, ERA PARA NUNCA MAIS SER CHAMADO A SOPRAR O APITO EM PARTIDAS DO FLAMENGO. HÁ QUEM O VENERE POR SUA "VALENTIA E DUREZA", MAS... PODE SER IMPRESSÃO, ELE É MUITO RIGOROSO COM O PT, DIGO, FLAMENGO, E NÃO PARECE TER A MESMA POSTURA INFLEXÍVEL COM OUTROS PARTIDOS, DIGO, TIMES.

Nota do Blog: Alguns dizem, eles são "árbitros" e não juízes. Mas, acontece que em última análise, eles "julgam". Julgam se alguém fez falta e merece ser punido, com advertência, cartão amarelo ou vermelho, ou seja, estabelecem uma punição, ou simplesmente dizem - isso não vem ao caso - e deixam uma entrada criminosa ficar sem qualquer punição. E quando o técnico do time que teve o jogador lesionado reclama, como no caso em tela, ele coloca sua "autoridade" em campo, e pune com expulsão quem foi vítima.

OBS. Não endossamos o termo "roubar" do vídeo. Ainda que entendendo a forma como, em se tratando de futebol, ela seja empregada.

2 comentários:

Trezentos de Esparta disse...

Alguns dos ossos juízes deveriam ser chamados às falas.

Muitos confundem a arbitragem com o exercício da arbitrariedade em causas de seu interesse ou do de próximos.

Cartão vermelho para esses juízes.

Trezentos de Esparta disse...

nossos

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS