domingo, 17 de julho de 2016

NÃO HÁ CRIME ! ARQUIVE-SE ! PROVADO QUE É TUDO UM GOLPE DE ESTADO SEM TANQUES !

ASSISTA ESTE VÍDEO


O pedido de arquivamento da INVESTIGAÇÃO sobre as chamadas PEDALADAS FISCAIS, feito pelo Ministério Público Federal, comprova no CAMPO JURÍDICO que não houve CRIME DE RESPONSABILIDADE praticado pela presidente afastada, Dilma Rousseff.

A argumentação que EMBASAVA a acusação e o pedido de IMPEACHMENT RUIU.

Continuar com o PROCESSO, e pior, AFASTAR A PRESIDENTE será, mais do que nunca, um ATO AFRONTOSO à CONSTITUIÇÃO e ao DIREITO.

Se os políticos GOLPISTAS e a IMPRENSA igualmente GOLPISTA insistirem com essa FARSA, esse ESCÂNDALO que fere a DEMOCRACIA de morte, só restará recorrer ao Supremo Tribunal Federal.

Como se sabe, o PROCESSO DE IMPEACHMENT da presidente, é de caráter POLÍTICO e JURÍDICO, ou seja, precisa das DUAS PERNAS para andar.

POLITICAMENTE o governo PROVISÓRIO de Michel Temer é um desastre, loteado entre os mesmos partidos fisiológicos que apoiavam DILMA, com o agravante de que possui um número muito maior de integrantes envolvidos em corrupção, com acusações muito mais graves, além de DELAÇÕES muito mais consistentes contra todos. TEMER, que também é severamente acusado de corrupção e conluio com corruptos, só se sustenta por contar com o apoio do poder econômico e a cobertura da imprensa, em especial das ORGANIZAÇÕES GLOBO. 

Portanto, nesse campo, não há BASE para afastar definitivamente DILMA.

NO CAMPO JURÍDICO, NÃO HÁ CRIME DE RESPONSABILIDADE, e sem crime, consumar o IMPEACHMENT de uma pessoa INOCENTE ante às acusações que contra ela se apresentam, só tem um nome: É GOLPE

Em declaração ao jornal O Estado de S. Paulo sobre a ação relacionada ao BNDES, onde o MPF também pediu ARQUIVAMENTO do processo, Ivan Marx lamentou que o Ministério Público não tenha sido ouvido no processo de impeachment. 

_"Quem tem atribuição de dizer se determinada prática é crime ou improbidade é o MPF. É o único ator que não foi chamado a depor na comissão".

VÍDEO
17/07/16 11:39
Fuso horário de Brasília

Nenhum comentário:

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

PSDB - UM PARTIDO DE COVARDES E CONIVENTES COM A PREVARICAÇÃO

NÃO SÓ DE CORRUPTOS E ACUSADOS DE CORRUPÇÃO, MUITO MAIS DO QUE ISSO, O PSDB É UM PARTIDO DE POLÍTICOS COVARDES, OPORTUNISTAS (MURISTAS...