terça-feira, 12 de julho de 2016

BANCADA DE CHANTAGISTAS - UMA CÂMARA E SENADO INFESTADA DE OPORTUNISTAS


O PRESIDENTE PROVISÓRIO, MICHEL TEMER, JÁ COMEÇA A SENTIR NA PRÓPRIA PELE, COMO AGEM AQUELES QUE LHE AJUDARAM A DERRUBAR A PRESIDENTE DILMA ROUSSEFF

A LUA DE MEL COM A BASE GOLPISTA, PARECE QUE JÁ ACABOU, E OLHA QUE NEM DEFINITIVO ELE AINDA É.

EM TROCA DA APROVAÇÃO DAS MEDIDAS QUE COMPÕE O SACO DE MALDADES, LHES COBRAM CARGOS EM ESTATAIS E ATÉ MINISTÉRIOS. SE NÃO RECEBEM RETALIAM, COMO FAZIAM COM DILMA.

A DERROTA NA VOTAÇÃO DA QUESTÃO DA NEGOCIAÇÃO DA DÍVIDA DOS ESTADOS FOI EMBLEMÁTICA. TEMER RECEBEU ALI UM "AVISO", DE QUE, OU DÁ, OU NÃO RECEBE.

DIZEM QUE SENADORES ESTÃO EXIGINDO MUNDOS E FUNDOS PARA MANTER O VOTO PELO AFASTAMENTO DA PRESIDENTE DILMA ROUSSEFF. HÁ QUEM CONFESSE ENTRE OS MAIS ÍNTIMOS, QUE PARA CONSUMAR ESSA BARBARIDADE DE CASSAR UMA INOCENTE E LEGITIMAR UM INDECENTE, SÓ RECEBENDO UMA BOA CONTRAPARTIDA.
Contra tese de Temer, PMDB lança vários candidatos à Câmara
A bancada do PMDB na Câmara acabou por se tornar um problema para o presidente em exercício Michel Temer na sucessão do deputado afastado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), que renunciou à presidência da Casa na quinta-feira.



Para integrantes da legenda, diante da pulverização de candidaturas, o partido também tem o direito de reivindicar a vaga. Ainda mais por ser a maior bancada da Câmara, com 66 deputados. No entanto, por trás das candidaturas, há a necessidade de parte do grupo demonstrar insatisfação com o governo Temer por demandas represadas, como a não indicação de cargos de segundo e terceiro escalões e o baixo índice de liberação de emendas parlamentares.

Foi nesse contexto que o governo sofreu a primeira grande derrota do governo Temer. Na quarta-feira passada, quando a Câmara rejeitou o requerimento de urgência para a votação do projeto de renegociação das dívidas dos Estados. Dentre os peemedebistas, 37 votaram a favor do governo, houve 21 ausentes e oito votaram contra a proposta. Por quatro votos, o projeto foi rejeitado.

UOL NOTÍCIAS
10/07/16 22:22
Fuso horário de Brasília

Nenhum comentário:

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

PSDB - UM PARTIDO DE COVARDES E CONIVENTES COM A PREVARICAÇÃO

NÃO SÓ DE CORRUPTOS E ACUSADOS DE CORRUPÇÃO, MUITO MAIS DO QUE ISSO, O PSDB É UM PARTIDO DE POLÍTICOS COVARDES, OPORTUNISTAS (MURISTAS...