sábado, 18 de junho de 2016

IMPRENSA BRASILEIRA COLOCA DILMA NA GELADEIRA E "VARRE" PARA DEBAIXO DO TAPETE CORRUPÇÃO NO GOVERNO TEMER

Delação de Sergio Machado é considerado "tiro de raspão" por Merval Pereira


Não sendo possível esconder de todo o nível de CONTAMINAÇÃO e CORROSÃO que a CORRUPÇÃO apresenta no governo provisório de Michel Temer, a imprensa GOLPISTA trabalha por minimizar os fatos gravíssimos que tem ocorrido.

Assim, para esse jornalismo a serviço do CAPITAL e dos interesses do PODER ECONÔMICO, a quem o governo TEMER é ligado de forma unha e carne, convém tentar a todo custo, preservar o presidente PROVISÓRIO de ser associado diretamente com os ilícitos que tem sido noticiados, e com os corruptos ou acusados de corrupção que o cercam, e compõe oficialmente, ou por baixo dos panos, o NÚCLEO de seu GOVERNO.

Chegamos ao ponto de ver no dia de hoje, MERVAL PEREIRA, dizer que TEMER se defendeu de forma "emblemática" das acusações feitas por SERGIO MACHADO, e que a delação do apadrinhado de RENAN, tem muitos pontos que são inconsistentes. 

MERVAL considerou como "tiro de raspão" a acusação de que TEMER pediu UM MILHÃO E MEIO EM PROPINA PARA FINANCIAR A CAMPANHA DE GABRIEL CHALLITA em 2012.

Um fato desses apresentado contra DILMA ROUSSEFF, seria pelo mesmo "jornalista" ??considerado um tiro de CANHÃO NA CABEÇA.

Por falar em DILMA ROUSSEFF, a presidente vem sendo VERGONHOSAMENTE SABOTADA pela IMPRENSA, que não dá divulgação aos EVENTOS e MOVIMENTAÇÃO da presidente. Todo o apoio que ela tem recebido, as diversas manifestações e encontros com a população, os ATOS dos mais representativos segmentos sociais contra o IMPEACHMENT, e que exigem a saída de TEMER, são solenemente ignorados. 

É como se DILMA não existisse, como se ela já não fosse mais a presidente da República.

QUANTO SERÁ QUE ESTÁ CUSTANDO, E VAI CUSTAR ESSE SILÊNCIO DA IMPRENSA ? Que não conta toda a ROUBALHEIRA do PMDB e seus integrantes do governo TEMER, e finge que no ALVORADA não existe uma mulher de fibra, que continua de forma altiva, lutando pelo restabelecimento da DEMOCRACIA e do ESTADO DE DIREITO NO BRASIL.
17/06/16 20:16 - Fuso horário de Brasília

2 comentários:

Trezentos de Esparta disse...

"A direção de redação de Brasília do jornal Valor Econômico baixou uma ordem aos seus repórteres: ignorar qualquer ato ou palavra da presidenta afastada Dilma Rousseff. Exceto, quando a notícia seja negativa, ainda que mentirosa. (O Valor é uma sociedade entre a Globo e a Folha.)

Diário do Centro do Mundo

http://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/jornalistas-do-valor-se-queixam-de-pressoes-da-direcao-para-falar-mal-de-dilma/

BONDeblog S. O. disse...

UMA SOCIEDADE ?? OU UM CONLUIO ENTRE GLOBO E FOLHA ?

QUANTO SERÁ QUE VAI CUSTAR ESTE SILÊNCIO ?

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS