domingo, 5 de junho de 2016

DEGOLA ATINGE MAIS MINISTROS DE TEMER - EFEITO DOMINÓ DERRUBA AGORA O ADVOGADO GERAL DA UNIÃO

1, 2, 3, CAI MINISTRO OUTRA VEZ




  DE SEGUNDA NÃO PASSA  


O presidente provisório Michel Temer não tem escapatória e já decidiu que vai demitir  o Ministro Chefe da Advocacia-Geral da União, Fábio Osório.

Temer e Eliseu Padilha, (PADRINHO de Fábio Osório), conversaram e chegaram à conclusão de que é melhor demitir logo, apesar do desgaste, do que manter em cargo tão importante, alguém pouco preparado.

A BATATA de Fabio Osório começou a ASSAR quando ele tentou embarcar esta semana para Curitiba, na Base Aérea de Brasília, mas ao ter o pedido negado.pelas autoridades da AERONAUITCA, deu uma "carteirada" nos oficiais da Aeronáutica, alegando ter status de ministro de Estado. 

O BARRACO não agradou e chegou ao gabinete do presidente provisório, junto com a informação de que, SIC, por culpa da inação de Fabio Osório, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Dias Toffoli revogou a decisão de Temer de demitir o presidente da EBC, Ricardo Melo, nomeado pela Presidente Dilma Rousseff. 


Segundo as más línguas de Brasília, o advogado-geral da União, que deveria fazer a defesa do governo, viajou para Curitiba no mesmo dia da tal confusão.

Contra Fabio Osório pesa ainda o ataque feito ao seu antecessor na AGU José Eduardo Cardozo. O ministro de Dilma representou contra ele, e em breve, o desfecho seria a desmoralização de Fabio Osório

  OUTROS CAIRÃO  

Mas, a demissão de ministros do governo golpista, que já está virando piada nacional e internacionalmente, não vai ficar por aí. A semana promete.

A lista é extensa, e por ordem de probabilidade de queda estão:

A MINISTRA DAS MULHERES - Fátima Pelaes
O MINISTRO DO TURISMO - Henrique Eduardo Alves
O MINISTRO DA BAHIA - Geddel Vieira
E O MINISTRO SUPER SINCERO - ?
04/06/16 17:46
Fuso horário de Brasília

Um comentário:

Trezentos de Esparta disse...


Já está escrito, já está previsto
Por todas as videntes, pelas cartomantes
Tá tudo nas cartas, em todas as estrelas
No jogo dos búzios e nas profecias

Cai o rei de Espadas
Cai o rei de Ouros
Cai o rei de Paus
Cai, não fica nada.

Cartomante (Ivan Lins)

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

PSDB - UM PARTIDO DE COVARDES E CONIVENTES COM A PREVARICAÇÃO

NÃO SÓ DE CORRUPTOS E ACUSADOS DE CORRUPÇÃO, MUITO MAIS DO QUE ISSO, O PSDB É UM PARTIDO DE POLÍTICOS COVARDES, OPORTUNISTAS (MURISTAS...